sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Survivor Realidade Alternativa 3: Ian Dieter


"Meu nome é Ian Dieter, tenho 41 anos e sou de Nova Cruz, Rio Grande do Norte, trabalhei os últimos dez anos da minha vida como modelo, comecei tarde na carreira por causa do meu porte físico, quando era mais novo eu estava acima do peso e isso acabou me trazendo alguns problemas emocionais, um dia resolvi que era hora de entrar em uma academia e mudar a minha aparência, em alguns meses eu já estava completamente irreconhecível e recebendo ofertas de trabalhos nas redes sociais e tudo mais, uma delas foi para participar do reality show "Jogo da Sedução" no qual algumas mulheres competiam por uma capa de revista de nudez, a vencedora seria estrela da capa e com isso, alguns rapazes foram contratados para ser ajudantes dessas participantes.

Eu e a minha parceira acabamos vencendo a atração, ela saiu nua em uma revista e eu sai nu em outra, foi um ponto alto da minha carreira e desde então venho trabalhando bastante como modelo, já fiz inúmeros desfiles e ensaios fotográficos e estou cada vez mais apaixonado por esse universo da mídia e tal, por isso acabei aceitando participar deste reality show, acho que no meio de tanta miséria que vamos passar lá, ter alguma coisa bonita para os telespectadores verem é o minimo que posso fazer. No momento estou solteiro e pretendo continuar assim, pois acredito que não devo privar o mundo de ter um pouquinho de mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário