terça-feira, 2 de agosto de 2016

BBRA: 4x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Como poder do último desafio semanal, Caio acabou se tornando líder e ainda recebeu imunidade para os dois paredões seguintes. Gustavo acabou ficando imune neste e no próximo paredão, enquanto Thiago pode indicar alguém ao paredão. O rapaz indicou Priscila, Marlon acabou indo pela indicação do líder e Carmen foi pelo voto da maioria dos confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Todos tem algo para esconder. Não podemos simplesmente expor todos os nossos segredos para o mundo. É como nos machucamos. É como nos arriscamos a machucar outras pessoas. Temos que decidir o quanto contamos e guardamos a verdade para nós mesmos. É assustador revelar tudo sobre nós mesmos. O medo nos puxa para trás. Isso é muito errado? Talvez. Mas ainda assim… Ajuda ser um pouco subserviente, um pouco protetor. Não é seguro apenas despejar todos os nossos segredos. Não podemos simplesmente soltar a verdade, nos expor para Deus e para todos. Porque uma vez que a verdade é dita…. Nós temos que encará-la."


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e conversa com os participantes, questionando quem está mais ansioso para sair do programa. Nenhum deles se manifesta sobre a pergunta do apresentador e ele questiona se ninguém quer ir embora. Caio diz que ir embora do programa implica em ter que deixar o prêmio para trás e que ninguém quer ter nadado tão longe para morrer na praia. Bial diz que infelizmente para alguns deles é exatamente o que vai acontecer, inclusive daqui a pouco, quando ou Carmen, Marlon ou Priscila terá que deixar o programa.

AO VIVO: O apresentador chama Amélie e Lucas no palco do programa para falar sobre o "A Eliminação". A dupla diz que com a quarta temporada do reality show chegando ao fim, o spin-off logo começará e que voltará com novidades. Amélie diz que uma delas é que agora ela divide o palco com Lucas, Amanda e Miguel, que cada programa um deles vai ser o apresentador oficial. Lucas diz que os ex-participantes vão voltar para conversar sobre suas experiencias e que além disso, uma surpresa vai dar o que falar. Amélie também lembra que a temporada contará com um número maior de episódios e que ninguém deve perder a volta do programa.


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes se reuniram na cozinha para fazer a janta. Marlon diz que essa pode ser a última janta de alguém ali dentro e Carmen responde que só se for a dele ou de Priscila, que ela ainda vai mais longe que isso. Marlon diz que não sabe se isso é confiança ou arrogância e a senhora responde que quando ele descobrir o que é, é para avisar ela. Depois da janta, Caio e Gustavo especulam sobre a nova prova do líder e formação de paredão. Caio diz que para proteger Barbara e Thiago, um deles precisa ser o líder.

Gustavo concorda e revela que se for prova de resistência não vai desistir fácil. Caio diz que acredita que se isso acontecer, é provável que quem voltar do paredão será indicado novamente e Gustavo acredita que talvez seja a hora de mandar Natany e Priscila para o esperado paredão duplo entre as duas. Caio diz que Carmen e Priscila poderia funcionar melhor neste momento, ou até mesmo Carmen e Natany. Gustavo diz que se for as duas e Natany acaba ficando sozinha na casa, a moça vai acabar surtando de vez.


Priscila diz para Thiago que eles precisam de uma trégua. O rapaz questiona o pedido da moça e ela diz que está cansada de ficar brigando com todo mundo e que ela prefere se juntar com ele do que com Natany. Thiago diz que isso não vai lhe impedir de indicar ela novamente ao paredão se ela continuar no programa e ela responde que se ela for líder também lhe indicará, que a única coisa que ela quer é dar um pause nas discussões entre os dois, até porque o motivo da briga deles nem está mais no programa. Thiago diz que desde que ela lhe trate com respeito, será tratada da mesma maneira.

Ao ver a cena de longe, Marlon questiona qual é a jogada de Priscila em querer ficar de bem com todo mundo. A moça diz que não tem jogada nenhuma e ele responde que se ela pensa que ficar de boa com eles, fará com que ela não seja mais indicada ao paredão, está enganada, que Caio, Barbara, Thiago e Gustavo estão fechados entre eles até o fim do programa.


AO VIVO: Bial conversa novamente com os participantes e questiona qual ex-participante eles trariam de volta ao confinamento. Barbara diz que traria Giuliano e Caio concorda com a moça, Carmen diz que não traria ninguém, Gustavo diz que gostaria de trazer Marina, Natany queria Carolina, Priscila traria Denise e Thiago responde que escolheria Emerson. O apresentador diz que em breve eles vão ter uma surpresa e que da próxima vez que voltar, será para eliminar um deles.

AO VIVO: Para o público, o apresentador revela que um ex-participante da atual temporada retornará ao confinamento para passar algum tempo com os participantes, só que, eles vão achar que esse ex-participante estará competindo contra eles novamente, sendo que tudo não passará de uma brincadeira. O apresentador diz para todo mundo ficar ligado para descobrir quem será esse ex-participante que participará da brincadeira.


Eliminação: "Perder tufos de megahair, perder as curvas da silhueta, perder a linha. Perder a chance de ficar calado, perder a voz, perder a presença de espírito, perder o espírito esportivo, perder a paciência, perder o bonde, a esperança, perder o jogo. Aliás, tecnicamente, como diz meu filho, todos entram aí pra perder. Só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo dos poços de nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor. Pode ser que aconteça, e acontece, do senso de humor se nos escapar por alguns minutos. Mas respirando fundo ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim pode perder muito mais. Perder a graça, perder a cabeça. Perdeu, você sabe que perdeu, Marlon."

AO VIVO: O rapaz pega sua mala e vai em direção a porta. Priscila começa a chorar e agradecer por ter ficado no programa. Natany diz que parece que o público vai ter o paredão entre elas ainda. Do lado de fora, Marlon diz que está tranquilo com sua eliminação e que tudo o que ele quer fazer agora é encontrar Carolina e poder parar de tomar banho com sunga.


OFF: Obrigada todo mundo que mandou um recadinho de feliz aniversário pra mim. Vocês são demais! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

18 comentários:

  1. Bruna fez aniversário? Não sabia disso. Vale parabéns atrasado ♥? Tudo de bom pra ti, viu? O que vale é a intenção.

    E tô no chão que a Priscila teve mais votos que a Carmen. É, os tempos são outros.

    Ainda bem que o Marlon saiu, e rejeitado . Hihi. Vem reencontrar a Caloris aqui fora, se ela ainda te quiser, claro.

    Bárbara é o novo Miguel e que era amigo a casa toda e foi pra final sem ao menos passar pelo paredão. E EU NÃO TÔ RECLAMANDO NÃO, TA BRUNA? Ótimo.

    Adorei esse novo formato do A Eliminação, principalmente com o Miguel mozão e a Amanda (cotinha Glee -p). E produção, traz a Melissa, okay? A rainha foi barrada da entrevista com os finalistas e foo substituída pela Luizzzzzzzzzzzzzza. Ótima troca.

    Falando do BBRA5 (sou muito afrontosa mesmo), bem que uma pequena mentirosa podia dar as caras lá pelas bandas da casa, né non? -p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi atrasado não, foi hoje mesmo! Obrigada. ♥

      Excluir
    2. Sempre tem gente de série(já teve o Oliver de Arrow,a Rachel de Glee,a Supergirl..) mais nunca teve uma PLL! Adoraria ver uma personagem representada pela Lucy Hale,Ashley Benson,Shay Mitchell...

      Excluir
    3. Que Deus te elimine, Bruna!

      Pro Júnior:
      Eu sei, e inclusive sempre vou mais com a cara do participante quando eu gosto do "intérprete", e já peguei birra da Alexandra Daddario, do Stephen Amell e do Josh Dallas por causa dos personagens daqui.

      Eu falo de Cota Glee porque em todas as edições (exceto a 4) tem pelo menos um do elenco da série, entende? E por isso eu sempre fico roendo os dedos quando vai saindo os participantes pra saber quem vai ser dessa vez.

      De PLL só teve o Bryce Johnson, só não me lembro se teve mais. Fica nosso apelo aqui pra que alguma delas venha (menos a Jenna e Sara que são pombos e eu não gosto muito não -p)

      Excluir
    4. Já vi a Chanel de Scream Queens(Vanessa da Glass House),a Alex de Supergirl(Fernanda BBRA 3),a Amy de Faking It..(Juliana BBRA 1)de Glee é o que mais tem(Rachel(Ariane BBRA 1,Marley(Alice BBRA 1,Jake(Pedro BBRA 2,Brittany(Amanda BBRA 3,Spencer(Alex BBRA 3...) Já vi o Ed de The Flash(Oliver BBRA 3...


      Tem as famosonas também:

      Maura(Anna Kendrick)
      Melissa(Hilary Duff)
      Priscila(Katy Perry)

      Excluir
    5. Vanessa merece ter outra chance só por ter mil e um gifs malavilosos da Chanel.

      Esqueceu da Açúcar Mota de Glee também.

      Excluir
    6. A Tatiana ne? Kkk.Amava a dupla Sarah e Tatiana,pra mim Sarah é a verdadeira campeã do BBRA 2.

      Excluir
    7. No próximo BBRA podia ter além de uma liar,alguem representado pelo Sam,a Quinn ou a Santana de Glee.

      Excluir
    8. É tanta gente que eu quero, socorro kkkk

      Excluir
  2. Pelo jeito o próximo paredão vai ser Natany x Priscila mesmo já imaginava previsível é como dizem fazer o q, né não?

    ResponderExcluir
  3. estou esperando Sarah na A eliminação q pena q ela não está entre os apresentadores

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Espero que a Suzana volte para a participação,Denise seria um bom nome também.

    É capaz de buscarem a Laura,já que saiu sem explicação,mas acho que não vão dar tanto espaço para uma desistente-qqq

    Mas acho que se Laura voltasse seria para contar sua triste história de vida e querendo estar morta tipo a Lana del Rey,Suzana voltando seria bem Rachel Reilly no BB12. Só não coloca Carolina nem Ariel pra lamber o cú do povo lá,aceito até a Anne.

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser a Suzana voltando, não tem outro nome pra isso não, vai ser uma loucura e correria, vou adorar ler isso. hahahah

    Agora o grupinho do bem tá planejando eliminar todas mulheres.
    FORA GRUPO DOS POLIDOS!!

    ResponderExcluir
  7. Já vejo Suzu voltando e botando o terror,ai o povo pira de vez,kkkkkk.Nao sei mesmo o que Caio,Thiago e Gustavo tão fazendo na casa ainda! Tão plantinhas....

    Seria legal uma semi final só de mulheres que nem foi na Farm 4(Joana,Valesca,Monique e Raquel).Aí minha final seria:

    1.Priscila
    2.Barbara
    3.Natany
    4.Carmem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, numa final assim, eu votaria o suficiente para garantir uma boa quantidade de votos pra Bárbara (sou clubista mesmo), mas não vou tentar passar a Pri, até porque eu acho muito mais digno ela vencer e tombar a Natanha.

      Excluir
    2. Quero Priscila campeã,mais se Barbara ganhar também não vou achar ruim.Tudo menos Carmem..

      Excluir
  8. Tô atrasado Bruna. Mais foi a correia do dia a dia. Não mandei no face mais mando aki feliz aniversário que Deus te abençoe e te ilumine sempre..kkkkkk Felicidades!!

    ResponderExcluir