sexta-feira, 19 de agosto de 2016

BBRA: 4x90 - Big Brother Realidade Alternativa - We Are Never Ever Getting Back Together, Part One


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo Badini, Noah Gallero, Marina Carminate, Anne Rizzoli, Denise Ockerman, Ariel Marques, Carolina Ervati, Humberto Alencar, Suzana Bernardi, Emerson Scarcinelli, Giuliano Martins, Marlon Sperotto, Carmen Tedesco, Gustavo Werner e Thiago Fumaneri foram eliminados e agora todos eles estão de volta para a última festa do confinamento, enquanto isso, Barbara, Caio e Priscila estão competindo no último paredão da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes encontraram seus ex-companheiros e a festa começou. Humberto conversa com Caio e diz que está torcendo pelo rapaz, que ele precisa vencer para mostrar que os homens também são capazes de chegar até o fim. Caio diz que quer muito vencer, mas precisa do apoio da galera de fora. Barbara questiona Giuliano se ele se acertou com Thiago e o rapaz apenas dá risada e diz que depois eles conversam sobre isso. Suzana do outro lado da festa, pega uma garrafa de vinho, duas taças e vai em direção de Barbara, dizendo que ela é linda e as duas precisam comemorar a sua vitória no programa.


Barbara diz que ainda não venceu e a moça responde que é só uma questão de tempo, que todo mundo ali dentro sabe que ela vai ser a vencedora da temporada. Enquanto isso, Carmen diz para Natany tomar cuidado com as pessoas próxima dela, que nem tudo que parece realmente é. A moça questiona sobre o que ela está falando e a senhora responde que não pode falar agora, mas que em alguns dias elas conversam e assistem juntas aos vídeos. Noah diz que nem parece que ele ficou confinado no programa, que para ele passou muito rápido e Leonardo responde que se pra ele foi rápido, imagina como foi que ele se sentiu.

Carolina e Ariel dançam na pista, enquanto Natany está com Leonardo. Denise e Anne vão para dentro da casa e no sofá, acabam se beijando. Priscila passa perto delas e fica olhando a cena, até que Denise questiona o que ela está encarando. Priscila diz que não é nada e a moça responde que é melhor ela se mandar dali, que agora ela não tem regra nenhuma que lhe impede de dar na cara dela. Anne diz para Denise se acalmar e Priscila sai da sala. Marina e Emerson conversam sobre o jogo e a moça diz que acabou jogando errado, que ela queria ter tido uma nova oportunidade e o rapaz diz que pelo menos ela saiu logo no começo, que é pior ir longe e acabar sendo eliminado.


Anne e Denise voltam para a festa e começam a conversar com Caio, Gustavo e Thiago. Anne diz que ficou torcendo pelos rapazes depois que ela e Denise foram eliminadas e Caio diz que foi uma pena que ela acabou saindo cedo do programa, que ela é uma das poucas pessoas que ele gostaria de ter convivido mais na casa. Anne diz que quando ele sair do programa eles vão ter muito o que fazer, enquanto isso, Marlon passa o tempo todo apenas com Carolina. Barbara questiona Ariel se está tudo bem com o casal e a moça diz que sim, que apenas a amizade entre ela e Natany que não está muito boa, já que Carolina não gostou quando a moça ficou acusando o namorado dela dentro do confinamento.

Suzana vai até o quarto rosa e começa a sambar em cima da cama de Priscila, dizendo que a moça é a pessoa mais falsa que ela já conheceu e que o que é dela está guardado para mais tarde, ela ainda pega os batons de Priscila e começa a escrever que Priscila é falsa e outras coisas nos espelhos do quarto. Giuliano se aproxima de Thiago na festa e o rapaz diz que não quer mais expor nada sobre os dois na frente das câmeras, que o que eles tiverem para conversar será fora do confinamento. Priscila assiste a cena de longe e Ariel passa por perto e questiona se dói saber que ela nunca será a primeira opção de alguém.


Priscila diz que nunca fez nada para Ariel, que é para a moça ficar na dela. Ela responde que ela mexeu com a amiga dela, que se mexe com uma, mexe com todas. Priscila diz que não vê a hora de vencer o programa e mostrar para elas quem é que vai rir por último. Ariel diz que sonhar não custa nada, para ela continuar se iludindo sobre isso. Noah do outro lado diz que faltou na edição uma grande briga entre os homens e Caio diz que não seja por isso, que eles podem começar uma briga falsa agora mesmo. Noah diz que talvez isso possa ajudar o rapaz a sobreviver no paredão, já que o público só quer saber de gente baixo nível.

Natany vai questionar novamente Carolina se tem algum problema entre elas e a moça acaba dizendo que não gostou da maneira que ela tratou Marlon depois de sua eliminação. Natany diz que estava apenas defendendo os interesses da amiga e Carolina responde que se ele estivesse fazendo algo de errado na casa, era algo que os dois iriam resolver quando ele fosse eliminado, que ela não tinha nada que ficar expondo o rapaz na casa. Natany diz que da próxima vez deixará as coisas acontecerem com a amiga e não fará nada a respeito e Carolina responde que é assim que ela quer que as coisas sejam feitas mesmo.


Anne diz para Caio que depois de sua eliminação e de Denise, elas acabaram conversando e se entendendo melhor. O rapaz questiona se agora elas são um casal e ela responde que elas estão se conhecendo melhor e vendo no que vai dar. Caio diz que fica feliz por ela se for isso o que ela realmente quer e a moça diz que quer aproveitar para agradecer todo o suporte que ele ofereceu para ela dentro do confinamento. Caio diz que não tem o que agradecer, que ele teve simpatia a primeira vista com a moça. Suzana canta e dança sozinha no meio da pista e Carmen resolve se juntar com ela. A senhora diz que não tendo que conviver 24 horas com a moça, ela até que é suportável. Suzana diz que sente o mesmo em relação a senhora.

Denise vai até o quarto rosa com Barbara e lá, as duas acabam vendo os vidros todos escritos com batom. Barbara questiona se foi ela quem fez aquilo e a moça responde que a única pessoa que era capaz disso está lá fora dançando com Carmen. Ariel diz para Carolina que ela deveria se entender com Natany, que as três são amigas e que não podem ser as três mosqueteira se forem apenas duas. Carolina diz que não está brigada com Natany e Ariel responde que também não estão de boa. Barbara e Denise voltam do quarto e falam para os demais sobre os espelhos pintados.


Caio diz que não vai se envolver, que só está esperando a bomba estourar. Natany também vai ao quarto e vê tudo aquilo e quando volta, parabeniza Suzana pelo que ela fez, a moça diz que Suzana apenas escreveu a verdade e que só cego não consegue ver aquilo. Suzana responde que Priscila é a pessoa mais nojenta e falsa dali de dentro, que foi por causa dela que ela acabou sendo eliminada. Thiago que estava perto diz que precisa concordar que Priscila foi a primeira a jogar pedras na moça, ficar de mimimi para o Giuliano, se fazendo de vitima sobre a amizade delas e que na primeira oportunidade acabou seguindo a mesma linha de jogo.

Suzana diz que a noite está apenas começando, que ainda vai tocar o terror na cara de Priscila. Natany diz que se precisar de ajuda é só chamar. Priscila vê a cena de longe e resolve questionar se eles estão falando dela. Suzana diz que sim, que eles vão falar o que quiserem, quando quiserem. Priscila diz que se forem corajosos o bastante deveriam falar na cara dela. Thiago diz que ela sabe o que eles pensam, sobre o quanto ela é nojenta e dramática. Priscila diz que isso tudo é recalque e Suzana responde que a única recalcada, mal amada, corredora atrás de macho e frustrada é ela, que é para ela ficar achando que já venceu o programa, que daqui uns dias todos vão ver Barbara brilhando como vencedora.


E amanhã a gente confere a segunda parte da grande e última festa da temporada.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Are Never Ever Getting Back Together, faz referência a música da cantora Taylor Swift).

18 comentários:

  1. Suzana só tá esquentando rsrs aguardando os próximos capítulos
    Priscila foi querer dar uma de Suzana agora vai ter q engoli a original

    Obs: pensando bem prefiro ver Barbara campeã do que Priscila mas vamos aguardar no q dar
    #Natanycampea ou #Barbaracampea

    ResponderExcluir
  2. Se até a rainha Suzana quer, quen sou eu pra não querer?

    ResponderExcluir
  3. Torcida da Suzana, ela nao quer que a Priscila ganhe de jeito nenhum, vamos tombar a Priscila na final, aquela homofóbica.

    ResponderExcluir
  4. Quem ta contra a Natany precisa reler o episodio 54, exibido no dia 14/07 pra ver que a Natany é a vitima da historia. Olha ai o link: http://odiariodebrunajones.blogspot.com.br/search?updated-max=2016-07-14T12:43:00-05:00&max-results=10&start=30&by-date=false

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''A vítima,a sofrida,não é vítima coisa nenhuma que eu sei muito bem''
      -BAHLS,Nicole.

      Excluir
  5. Eu ainda sou a favor da Priscila,posso até mudar pro lado da Barbara mas as chances são de 10% e quero Natany terceirão SIM!

    #PriscilaWinner #BarbaraRunnerUP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigon, a Suzana tá do lado da Bárbara. Quem somos nós pra nso estarmos?

      Excluir
    2. Não me influencio com os mínimos detalhes.

      Excluir
    3. A Suzana foi a que mais gostei, mas o jogo andou, nessa reta final torcerei pela Priscila, mas não deixo de gostar da Suzana, é bom a Pri ganhar pra ter mais barraco entre as duas. kkk

      Excluir
  6. Não enxergo a Priscila como uma pessoa tão má,como alguns dos "comentaristas" daqui e os próprios ex participantes.Vejo ela como uma menina que desde o começo teve que lidar com o receio é a rejeição dos participantes,pense como deve ser barra estar num local onde você não é tão querido.E o bullying que fazem com ela,chega a ser cruel.E Natany de vítima não tem nada,Priscila errou,mais a Natanha fez questão de humilha-la sempre que pode.Espero muito que Priscila ganhe.

    ResponderExcluir