domingo, 21 de agosto de 2016

BBRA: 4x92 - Big Brother Realidade Alternativa - Último programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo Badini, Noah Gallero, Marina Carminate, Anne Rizzoli, Denise Ockerman, Ariel Marques, Carolina Ervati, Humberto Alencar, Suzana Bernardi, Emerson Scarcinelli, Giuliano Martins, Marlon Sperotto, Carmen Tedesco, Gustavo Werner e Thiago Fumaneri foram eliminados e agora, Barbara, Caio e Priscila estão competindo pelas duas vagas restantes para a grande final da temporada ao lado de Natany. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "O grande dia está aqui. No dia que você vai ouvir a notícia, o resultado do teste. É a biópsia maligno ou benigno? Eu vou viver ou morrer? Você só quer saber mesmo se a notícia é assustadora, porque então você pode seguir em frente. O que quer que isso significa. Eles dizem que a ignorância é felicidade, porque uma vez que você sabe sobre o tumor ou o prognóstico, você não pode voltar atrás. Você vai ser forte ou vai desmoronar? É difícil prever, então não se preocupe com isso. Aproveite o tempo que você ter antes a notícia vir. Sim, a ignorância é felicidade."


Depois que os ex-participantes deixam o confinamento. Natany se aproxima de Barbara e Caio e diz que de fato o programa está chegando ao fim. Caio diz que passou mais rápido do que ele imaginava. Na manhã seguinte, a produção manda os produtos para que os participantes arrumem as bagunças causadas por seus ex-companheiros. Priscila reclama de além de ter sido humilhada ainda ter que fazer isso. Natany diz que se a moça fosse uma pessoa melhor nada disso teria acontecido. Priscila diz que é bom, que isso só fará com que o prêmio seja jogado em seu colo.

Por conta da ressaca, Barbara grita que não aguenta mais ouvir as duas discutindo e se alfinetando, que agora falta alguns dias para o programa terminar e que ninguém mais precisa ficar aguentando isso. Os outros três participantes ficam surpresos com a reação da moça e ela diz que está no limite já, que não quer mais saber de chateação nos próximos dias, que tudo o que ela quer fazer é terminar logo com essa bagunça e relaxar.


Na manhã de domingo, Barbara e Caio acordam mais cedo e ficam fazendo planos para o futuro. O rapaz diz que vai dar tudo certo mais tarde, que a moça não precisa ficar se preocupando. Priscila passa por eles e vai para a academia e depois é a vez de Natany levantar. A moça questiona o que eles querem de café da manhã, que ela vai fazer um especial para o casal, já que eles estão no paredão. Barbara agradece a moça e diz que está muito ansiosa para conseguir comer, mas Caio diz que ela precisa se alimentar.

Durante a tarde, o casal e Priscila fazem as malas e Barbara começa a chorar dizendo que imaginava que iria ser um sentimento ruim ao arrumar as coisas, mas ter que enfrentar alguém que ama é pior ainda. Natany concorda com a moça e Caio diz que elas precisam parar de chorar antes que ele comece a chorar também. Priscila espera o casal terminar de arrumar suas coisas para ela começar a arrumar as dela.


Eliminação: "Isso acontece com todos os contos de fada. Acabam. Em geral com uma frase no mínimo fantasiosa, para não dizer mentirosa, em grandes partes dos casos: “e viveram felizes para sempre”. O que vai ser dessa história aqui fora não é da conta de ninguém, mesmo porque vocês não sabem, nem podem saber. É cedo e é inútil ficar imaginando se há vida, se há amor, depois do BBRA. O que vocês inventaram e viveram aí dentro, essa história vocês não vão perder nunca. Não há paredão capaz de separar a fantasia que vocês tornaram real. Romances, amassos, edredons, paixões, histórias de amor, a gente pode até já ter visto tudo isso antes, ou coisa parecida. O que poucas vezes a gente já viu foi uma entrega tão louca como a de Barbara. E o mais louco: absolutamente razoável e convincente. Uma loucura sã: existe isso? Encasquetou com o menino, desde o primeiro momento. Menino, sim. Caio entrou menino no BBRA. Meio assustadiço, hesitante, procurando até um lugar pra se esconder, logo aí, onde não tem ponto cego, não tem pra onde fugir, onde se esconder. Poderia ter aceitado logo o vasto e caloroso colo que Barbara oferecia. Não, não podia. Pra caber na louca fantasia que Barbara propunha, Caio tinha que crescer. E cresceu. Como cresceu, você não tem ideia, leke. Bonito Caio sempre foi. Agora com o confinamento e o peso emocional que se paga por ele. Com a experiência limite BBRA crazy, com a barra pesada, os desafios, vitórias, frustrações, o menino bonito virou um homem lindo. Ganhou densidade, substância. Os olhos talvez tenham ficado um pouco mais tristes. Mas o olhar ganhou brilho. Agora a gente olha e vê que tem alguém aí dentro. Barbara, Barbara, tão aflita. Tão carente de carinho, atenção. Presa à obsessão do príncipe encantando. Barbara se acalmou. Parece ter entendido que o encantamento não está no príncipe, o encantamento está nos olhos da princesa. Príncipe e princesa viveram uma linda aventura e correram todos os riscos. Pois quando um homem e uma mulher ousam viver seu desejo às últimas consequências é um caminho sem volta. Boa sorte pra vocês, altezas. Pode se despedir do seu príncipe, Barbara. O Big Brother acabou pra você, Caio."

AO VIVO: Barbara começa a chorar e o rapaz diz que ela precisa ficar bem, que ela vai acabar vencendo o programa e ficará tudo certo. Natany também chora e Priscila comemora que ficou de mais um paredão. Do lado de fora, Caio diz que pretende dar continuidade ao romance com Barbara e que está torcendo pela vitória da moça.


AO VIVO: Bial diz que agora o paredão é diferente, que agora o público deve votar em Barbara, Natany ou Priscila para vencer a temporada. Depois de 90 dias, o nome das finalistas são revelados e o público é quem vai decidir quem vai vencer. A votação está aberta e agora as três vão poder se defender no confessionário.

Barbara é a primeira: "Eu nem sei o que falar neste momento. Eu acabei chegando depois aqui no programa e consegui fazer com que as pessoas ficassem ao meu lado, o que é uma tarefa bem difícil. Quero agradecer vocês por terem me acompanhando no decorrer desses três meses, sei que tem gente ai fora que torce por mim, que torcem por pessoas de bem e sei que o melhor vai acontecer para cada uma de nós, se vocês gostaram de mim ou se identificaram ou torceram por mim e Caio, por favor, esse é o momento para vocês votarem muito. Obrigada."



Natany é a segunda: "Gente, essa é a hora. Eu entrei no programa para jogar, joguei e joguei limpo. É algo que nem todo mundo que passou por aqui pode dizer. Fui leal, participei das provas, venci e agora tudo depende de vocês. Por favor votem muito para que eu vença esse programa, vamos mostrar que nem sempre o mal vence, que dá para vencer o jogo sem se fazer de vitima, sem se esconder do jogo. Estou contando com cada um de vocês. Obrigada!"

Priscila é a terceira: "Bom... A hora é essa. Quero muito vencer o programa e sei que vou vencer, vocês não me deixaram aqui até agora atoa, não é mesmo? Continuem votando para a minha vitória. Beijos..."



LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

15 comentários:

  1. Gente a Priscila ta se achando, olha o que ela falou: "Bom... A hora é essa. Quero muito vencer o programa e sei que vou vencer, vocês não me deixaram aqui até agora atoa, não é mesmo? Continuem votando para a minha vitória. Beijos..." por favor, virem essa enquete e deem a vitoria pra Natany. Cade o Mega Tributo pra votar na Natany. Eu nao sei o jeito que vcs usam pra dar varios votos.

    ResponderExcluir
  2. Vc pede ajuda pra Natany e não vota nela, até agora só tou vendo os meus votos vc quer q Natany vence comece a meter o dedo na enquete ficar só pedindo voto não adianta

    ResponderExcluir
  3. Dei 900 e tantos votos não vou votar mais.
    É oficial Priscila é a campeã da edição

    ResponderExcluir
  4. Eu dei alguns votos sim, nao consigo dar muitos, pois nao sei o jeito que vcs fazem pra dar varios votos, me explica. Cade o Mega Tributo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sei como dar vários votos ao mesmo tempo votei como alguns fazes apagando o histórico do celular votei na marra de um e um fiquei a madrugada de ontem quais toda votando e o dia, nao sei como eles fazem pra dar vários votos em pouco tempo

      Excluir
    2. Como votar várias vezes: entre no chrome pelo PC, vote uma vez. Para votar várias outras, entre em uma nova janela anônima no canto direito superior da tela, e entre novamente no site, você vai poder votar mais uma vez. Daí fecha a janela, entra numa nova janela anônima de novo, vota mais uma vez, e assim vai. É bem mais rápido do que votar apagando o histórico.

      Excluir
  5. Priscila campeã com todo merecimento,assim espero.Barbara podia ficar pelo menos em segundo,perder pra Nataranha é osso.

    ResponderExcluir
  6. Não tem segredo pra votação, na verdade são muitas pessoas votando pra Priscila e fazendo mutirões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vcs si junta todos pra em um horário todos votar ao mesmo tempo? Pq fiquei de olho na votação o dia todo e enquanto eu votava n tinha mas ninguém votando daí derrepente aparecia dez votos pra Pricila aí eu dava mas um voto é aparecia mas dez a cada voto q eu dava cerca de dez a quinze aparecia pra Priscila

      Excluir
  7. Amores,se vocês estão lutando sozinhos por darem 900 votos,eu dei 3000 sozinhos na eliminação da Suzana e não me queixei nenhum momento nos comentários,pelo contrário,ainda engoli desaforo,bjs,melhorem.

    ResponderExcluir
  8. Ouvi boatos que a torcida da Priscila vai garantir o segundo lugar para Barbara.

    ResponderExcluir
  9. É sério? Own. Uma puta sorte eu tive de estragar o notebook bem na final da temporada. Obrigada, torcida da Priscila.

    ResponderExcluir