sábado, 20 de agosto de 2016

BBRA: 4x91 - Big Brother Realidade Alternativa - We Are Never Ever Getting Back Together, Part Two


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo Badini, Noah Gallero, Marina Carminate, Anne Rizzoli, Denise Ockerman, Ariel Marques, Carolina Ervati, Humberto Alencar, Suzana Bernardi, Emerson Scarcinelli, Giuliano Martins, Marlon Sperotto, Carmen Tedesco, Gustavo Werner e Thiago Fumaneri foram eliminados e agora todos eles estão de volta para a última festa do confinamento, enquanto isso, Barbara, Caio e Priscila estão competindo no último paredão da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Suzana diz que vai aproveitar para tirar a limpo tudo com Priscila, a moça diz que ela ficava recriminando ela e fazendo sua caveira para a casa toda e só foi ela sair que a moça tentou ocupar seu lugar. Priscila diz que jamais iria querer ficar com uma fama igual a dela. Suzana diz que a fama dela é bem pior, é de gente sem personalidade e de quem fica correndo atrás de macho. Quando Priscila vai responder a moça, Suzana joga o conteúdo do seu copo na cara dela e o copo no chão, em seguida ela manda Priscila limpar a sujeira, dizendo que ela precisa saber qual é o lugar dela. Denise aproveita e também faz o mesmo com a moça e completa que está na hora dela ser mal amada fora do confinamento e deixar alguém de personalidade vencer o programa.


Barbara acaba entrando no meio da briga delas e diz que isso já é baixaria demais, que as moças não devem ficar humilhando ninguém. Suzana diz que é por isso que Barbara vai vencer o programa, que ela é a única pessoa ali dentro que tem compaixão pelas outras pessoas e que está na hora de alguém assim vencer o programa. Denise diz para Barbara deixar de ser chata, que se ela soubesse tudo o que Priscila já fez nas costas dela, também estaria fazendo o mesmo. Barbara diz que independente do que Priscila falou e fez para ela, a melhor resposta será dada pelo público e não por eles.

Caio entra na briga também e diz para Barbara não ficar se intrometendo nos assuntos do outros. Barbara diz que não tem como ficar calada vendo todo mundo tratando uma pessoa dessa maneira, que todo mundo tem o direito de não gostar de Priscila, que inclusive ela não está muito feliz com a moça, mas que isso não quer dizer que eles podem ficar jogando bebida na cara dela e tudo mais. Caio diz que ela vai acabar comprando uma briga que não é dela e se arrependendo depois. Gustavo diz que infelizmente precisa concordar com Caio.


Olhando de longe, Noah diz que ainda bem que não ficou no confinamento por muito tempo, que ele tinha medo de acabar envolvido em alguma baixaria como essa e Marina diz que é dificil saber quem está com a razão ali dentro. Priscila volta para cima de Suzana e diz que ela está é com inveja de onde ela chegou no programa e Suzana falou que não tem inveja nenhuma de uma perdedora, que ela está achando que vai vencer, mas não vai. Denise diz para Suzana deixar ela continuar sonhando que o tombo mais para frente será mais gostoso e a moça responde que é verdade.

Priscila questiona se Giuliano não fará nada e o rapaz diz que a briga não é dele, que o problema é dela e quem se enfiou nisso tudo foi ela. Thiago dá risada ao ver que Priscila pediu ajuda para ele e diz que ela ainda tem a ilusão de que os dois vão ficar juntos. Priscila diz que não perguntou nada para Thiago e o rapaz responde que é melhor ela ficar na dela. A moça então surta e começa a dizer para todo mundo ir embora, que nenhum deles participa mais do programa e Denise e Suzana começam a sambar, cantando que dali ninguém tirava elas.


Ao ver a cena, Caio fala para Barbara que depois ela fica se metendo na briga dos outros, sendo que Priscila também não faz por onde para ter paz. A moça diz que não quer mais falar sobre isso, que ela fez o que achou que era certo e que ninguém pode lhe julgar por isso. A noite vai avançando e alguns participantes começam a ir embora da casa. Noah, Marina, Humberto... Natany aproveita que não tem ninguém no quarto rosa e tem um pouco de intimidade com Leonardo.

Antes de irem embora, Suzana pega as roupas de Priscila e joga tudo no banheiro da casa dizendo que ela precisa de um guarda roupa novo para combinar com a sua nova personalidade. Ao ver isso acontecendo, Priscila vai confrontar a moça. Suzana questiona o que ela vai fazer, se vai bater nela e ser desclassificada do programa uma hora dessas. A moça diz que só não bate nela por isso. Suzana questiona se ela sabe que ela pode lhe bater, já que não é mais participante da atração. Priscila diz que ela não é louca e Suzana responde que ela é que não é louca de ficar lhe provocando, que é melhor ela sair de perto.


Priscila acaba saindo de perto, enquanto Denise bate na mão de Suzana e diz que gostou de ver o terror nos olhos da moça. Suzana diz que ela não estava brincando quando disse que Priscila iria pagar por sua eliminação, que está na hora de todo mundo ver quem ela é de verdade, que boa moça e sofrida ela não tem nada. A produção avisa que os ex-participantes tem mais meia hora para ficar na casa e quando Suzana está para sair da casa, ela passa por Priscila e acaba empurrando a moça na piscina, ao ver a moça assustada na água, ela pede desculpas e diz que não tinha lhe visto ali perto.

Barbara diz quem deve ser eliminado amanhã: "Bial, é claro que eu vou falar que a Priscila deve ser eliminada, Caio foi a melhor coisa que me aconteceu aqui dentro e quero estar ao lado dele enquanto a gente conseguir estar juntos. Conto com o apoio do público para deixar a gente sobreviver juntos até o último dia de confinamento."


Caio diz quem deve ser eliminado amanhã: "Com certeza a Priscila, não tem nem como dar outra resposta. Eu e a Barbara tenho certeza que fomos nós mesmos, jogamos quando tivemos que jogar, batalhamos cada minuto aqui dentro e nunca precisamos nos esconder ou se fazer de vítima para avançar na casa. Caso um de nós dois acabe vencendo o jogo foi por mérito próprio e eu conto com vocês para fazer com que nós dois avancemos no jogo. Por favor pessoal, vamos lá."

Priscila diz quem deve ser eliminado amanhã: "Qualquer um deles Bial, logo depois eu vou derrotar aquele que sobreviver e a Natany mesmo, então, não tenho preferencia na ordem de eliminação."

AO VIVO: Bial diz que mais uma temporada está chegando ao fim e que amanhã vamos descobrir quem vai ser o último eliminado, que ninguém pode perder... E que em breve o "A Eliminação" vai começar e todo mundo vai ficar surpreso com o que vai acontecer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Are Never Ever Getting Back Together, faz referência a música da cantora Taylor Swift).

24 comentários:

  1. EU AMO A BARBIE. Nossa, parabéns mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele momentinho que você pensa em votar na Barbara na final mas vai polpar Natany do terceiro lugar.

      Excluir
    2. Bárbara sai da casa com segundo lugar e sua dignidade também.

      Excluir
    3. Mas querida quado toca dam dam,a gente liga.
      Se a gente três vezes não liga,ai fudeu.
      Se caga toda de porta aberta,faz...escuta,porque eu vou precisar pintar meu cabelo,eu vou ficar muito puta se eu for para roça e não pintar meu cabelo,que eu já vou tá horrorosa,entendeu?Amanhã,por favor,não errem,porque se eu não pintar meu cabelo eu vou pintar o cú de todo nessa porra,e vai tomar no cú quem diz que eu deixo de acender essa merda,que esse mestre aí erra o tempo inteiro,NÃO INTERESSA,que agora comigo é assim,vai tomar no cú.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Sem saída mais atrasado que os barrados na fila do Enem.

    ResponderExcluir
  3. Denise e Suzana duas escrotas.Me dói ver a Priscila sendo humilhada desse jeito,tenho pena mesmo.A atitude da Barbara foi tão linda,que pensaria até em votar pra ela ganhar,se não tivessem sido tão cruéis com a Pri,uma coisa é falar mal,fazer fofoca..outra é agredir fisicamente e psicologicamente.#PriscilaCampea

    ResponderExcluir
  4. Nossa até eu fiquei com pena da Priscila apesar dela merecer isso não si faz é muita humilhação em um dia só (por um momento me deu vontade de votar pra ela ser campeã mas só foi por um momento mesmo já passou)
    #teamnatany

    ResponderExcluir
  5. #NATANYCAMPEÃ. Mas, nao concordei com o que fizeram com a Priscila.

    ResponderExcluir
  6. Foi impressao minha ou a Natany transou com o Leonardo?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria q Suzana desse uma sacudida em Priscila mas o q ela fez foi humilhar, quer saber espero q Priscila vença não gosto muito dela mas ela vencendo vai ser um belo de um tapa na cara de Suzana
    #priscila_é_ Melhor_que_suzana
    #SuzanaNaoValeNada

    ResponderExcluir
  11. Se Natany vencer tbm vai ser um tapa na cara da Suzana. Nao abandona a Natany, Joao Hugo, a Priscila ja tem muita torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tô votando pra não acharem q foi fácil ganhar da natany mas agora quero Priscila campeã e quero ver Priscila humilhando a Suzana no programa a eliminação e jogando na cara dela q ela venceu o programa e Suzana foi escorraçada pra fora

      Excluir
  12. Não abandonei estou votanto pra caramba mas preciso de ajuda eu sozinho votando não dá

    ResponderExcluir
  13. ITALO, EU TE AJUDO A VOTAR NA PRISCILA E VOCÊ ME AJUDA A VOTSR NA BÁRBARA -Q

    ResponderExcluir
  14. Ítalo mana, em nome de Dercy, vota na Bárbara aí. Nunca te pedi nada -q

    ResponderExcluir