terça-feira, 30 de agosto de 2016

Bruna Entrevista: 5x39 - Pietra Bertolazzi


Hoje é dia de entrevista, bebê! E vocês pediram, eu corri atrás e consegui uma entrevista bem bacana com a Pietra Bertolazzi, uma das participantes mais queridas da primeira temporada do "Power Couple Brasil". Mas... Antes da gente conferir um pouco mais sobre a carreira e a participação da moça no reality show da Record e descobrir sua opinião sobre "A Fazenda", que tal conferir a entrevista que eu fiz com o marido dela, o músico Mário Velloso? Clique AQUI.

Bruna Jones: Você começou sua carreira muito nova, aos 17 você já estava iniciando como modelo. O que te chamou atenção para esse universo?
Pietra Bertolazzi: Com certeza para ter minha independência o mais rápido possível. Morei em NY e Milão por um ano e voltando para o Brasil entrei na faculdade. Aquilo com certeza não era pra mim.

Bruna Jones: Depois de algum tempo você passou para o outro lado da moda, na parte de produção e criação... Como foi essa mudança para você?
Pietra Bertolazzi: Como fui modelo apenas por um ano, não foi uma mudança drastica. Me adaptei melhor na criaçao.


Bruna Jones: Você encontrou dificuldades quando começou a entrar no mundo da moda?
Pietra Bertolazzi: Não. Mas hoje em dia não me vejo trabalhando com moda de novo. Não tenho nada a ver com esse universo, apesar de ter vários amigos do meio.

Bruna Jones: Recentemente eu conversei com o Mário sobre o "Mon Project" e ele contou que você já tinha um lado musical muito antes deste projeto. Como surgiu essa sua ligação com a música?
Pietra Bertolazzi: Sempre gostei de música eletrônica. Ia em todos festivais, raves, etc... Desde os 17 anos. Comecei a tocar com 24 por hobby... Tocava nas festas de amigos e tal. Com 27 resolvi largar tudo e fazer disso a minha profissão...

Bruna Jones: Eu perguntei para ele e agora preciso ter a sua opinião também: Como é discotecar ao lado do maridão?
Pietra Bertolazzi: Tem um lado muito bom porque somos muito amigos e unidos, além de ter um gosto musical bem parecido. Também é legal ter companhia sempre nas viagens de trabalho e etc... Mas claro que também acontecem desentendimentos como em toda sociedade.


Bruna Jones: Hoje em dia tudo acontece muito rápido através das redes sociais e internet... Você acredita que do mesmo jeito que pode ajudar, pode também acabar prejudicando de alguma maneira?
Pietra Bertolazzi: Pode, claro. Da mesma forma que espalham informação rapidamente também espalham fofocas, mentiras e maldades. Além disso, as mídias sociais aproximaram todo mundo de forma que todos se sentem a vontade para criticar e falar besteira quando bem entendem, mesmo não tendo nada a ver com a vida alheia.

Bruna Jones: Vocês estão sempre viajando para diversos lugares, levando a música de vocês... Tem algum lugar em que você tenha discotecado e foi mais incrível ou inesquecível para você?
Pietra Bertolazzi: Acho que tocar no Maracanã foi a experiencia mais legal que tivemos.

Bruna Jones: Recentemente você e o Mário estiveram no "Power Couple" da Record. Como foi para você ter passado por essa experiencia?
Pietra Bertolazzi: Foi muito engraçado. Foi como tirar 10 dias de ferias pra mim. Fomos lá para nos divertir e foi isso que fizemos.


Bruna Jones: Você acredita que se a votação desde o inicio fosse pelo público, vocês teriam ficado por mais tempo? Você teria aguentado ficar mais no programa?
Pietra Bertolazzi: Hoje em dia as pessoas falam que se fosse pelo publico a gente teria ficado mais... As vezes eu acho que eu teria ficado mais um pouco... Mas aí lembro do sofrimento de acordar as 7h30 da manhã todo dia e desisto.

Bruna Jones: Uma pergunta que eu acho que já sei a resposta, mas a esperança é a última que morre: E uma "A Fazenda", você encararia?
Pietra Bertolazzi: Nem a pau!

Bruna Jones: E novidades? Tem alguma coisa pintando por ai, que você possa dividir com a gente?
Pietra Bertolazzi: A gente lançou mais de 12 musicas recentemente. Quem quiser ouvir é só entrar no site (clicando AQUI).


E pra quem pensa que acabou, a moça ainda deixou um recadinho bem divertido pra gente, olha só: "Gente! Eu lavava louça todo dia daquele pessoal todo! A produção deu um jeito de editar daquele jeito, com a ajuda de alguns comentários maldosos da Gretchen. Ah, e em nenhum momento eu discuti com ela. Não dei nem espaço pra me falar alguma coisa. A produção novamente editou parecendo que brigamos. Eu jamais brigaria com qualquer um deles... Não preciso de audiência e tenho mais com o que me preocupar rs... E queria agradecer o carinho das pessoas. Mesmo a gente tendo ficado tão pouco nos param na rua pra dar parabéns pela participação, falar que estava torcendo pra gente e etc... Muito fofinhos❤️"

E quem quiser saber mais sobre a moça, basta conferir os instagram: @pietrabertolazzi e o do projeto: @mon_project. Certinho?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Parece q é como a Simony diz a produção editou e distorceu muito as coisas. o reality é bom(apesar de ter acompanhado so três episódios)tem um bom formato mas si tratando de ser todo gravado isso me desanimou e me fez passar por longe desse reality q a Record não tem tanta credibilidade be não? E depois a eu soube q o diretor era o Carelli então... o fato das eliminações ser o próprios participantes q decidem já ajuda um pouco mas acho q a final deveria ser os participantes ja eliminados q decidice quem venceria o programa (igual no reality da globo o no limite)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já q a Record n tem credibilidade né não?*****

      Excluir
    2. Mas, o Justos simulou essa votação com os casais eliminados e Laura Keller e Jorge teriam ganhado dessa forma tbm, so Gretchen votou na Simony e no Patrick.

      Excluir
    3. Si não tou questionando a vitória da Laura Keller (apesar deu não gosta do marido dela achei q eles jogaram bem) só citei essa maneira justamente pelo o programa ser gravado e eles editar do jeito é lhes convêm já direcionado quem q eles queriam q vence-se em outras palavras manipulando. Como eu sei q quase tudo q passou foi destorcido e editado do jeito q eles acharam melhor sabendo q eles tbm pode ter escondido fatos eu não achei justo a votação ser pelo público

      Excluir
    4. E os outros só votaram na Laura e Jorge pq viram q Simony estava queimada e q Laura era a favorita do público com excessão da pietra pelo q vi algumas cenas no YouTube elas eram "amigas" lá dentro

      Excluir
  2. Ela me pareceu ser bem simpática gostei dela já adimite mesmo q não gosta de acorda cerdo essa é das minhas rsrs

    ResponderExcluir