quinta-feira, 4 de agosto de 2016

BBRA: 4x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Is It Scary


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No começo do programa os participantes foram divididos em duas equipes: Azul e Rosa. Quem conseguisse manter o maior número de pessoas por dois meses iria ganhar vantagens. O time azul saiu na frente, mas o rosa foi quem acabou faturando o prêmio. Caio e Gustavo conseguiram imunidades, Barbara e Marlon prêmio em dinheiro e Thiago poderia indicar um participante ao paredão. Na última terça, Marlon acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes foram liberados para a festa. Denise diz que vai imitar a Carmen e beber todas, a senhora diz que então vai ser obrigada a querer forçar um relacionamento com Natany ou alguma menina. Denise questiona sobre o que a senhora está falando e ela responde que foi ela quem começou, que se não aguenta é melhor voltar para aonde ela estava. Denise diz que está gostando de ver esse novo lado de Carmen, que não esperava que ela fosse tão bocuda assim, achava que ela apenas ficava se fazendo de louca pelos cantos da casa. A senhora responde que de louco todo mundo tem um pouco.


Priscila começa a dançar sozinha e Denise chama a moça de patricinha e diz para ela ir rebolando mesmo, que só assim ela vai conseguir a atenção de um homem, porque de conteúdo ela não tem nada. A moça diz para Denise ir procurar briga com Natany, que com ela não vai conseguir. Denise responde que briga com quem ela quiser, na hora que ela quiser, que a única pessoa ali dentro um pouco mais simpática é Barbara e Gustavo, que o resto merece tudo ser queimado vivo pelo público. Natany diz que ainda assim, não foram eles quem acabaram sendo eliminados em um paredão.

Denise responde que ela foi eliminada, mas que agora vai eliminar um por um ali dentro, que vai querer encarar todos no paredão. Natany diz para ela ir se preparando então, que agora ela quer enfrentar Priscila, mas depois pode ser as duas. Denise responde que não, que agora ela é a dona do jogo, que vai querer ir toda semana com um deles. Natany diz para ela parar de beber um pouco, que já está sonhando demais ao achar que vai ser dona de qualquer coisa ali dentro. Denise diz que é para Natany inclusive sair do sofá da varanda, que ele é dela, já que ela é quem tá dormindo fora da casa.


Priscila chama Barbara para ir ao banheiro com ela e quando as duas seguem para a casa, Natany diz para Barbara tomar cuidado, que foi assim que Priscila deu o bote nela. Priscila diz para Natany ficar no canto dela, que diferente dela, Barbara é uma boa pessoa. A moça diz que não vai ficar no meio de nenhuma briga entre as duas, que as duas deveriam se resolver e ao invés de entrar na casa, a moça volta para a pista. Denise vai até Barbara e diz que gostou de ver, que é assim que uma pessoa de verdade tem que ser. Barbara responde que não está mais no primário para ficar no meio dessas briguinhas e que é por isso que possui mais amigos homens.

Caio, Gustavo e Thiago assistem toda as brigas das mulheres de longe. Gustavo diz que se fizessem uma edição só com mulheres iria acabar em banho de sangue. Caio diz que vai ver é por isso que nunca fizeram. Thiago diz que está só esperando Denise ir pro lado dele e Gustavo responde que é bem provável que isso aconteça mesmo, que ela está querendo comprar briga com todos. Thiago diz que se acontecer, não vai abaixar a cabeça pra ninguém.


Carmen vai dormir e pouco tempo depois Denise vai no quarto, batendo palma e dizendo que está cedo para a senhora dormir, que ela precisa ir lá pra fora fazer um pouco mais de cena de velha bêbada. Carmen responde para a moça ir caçar a turma dela, que ela não está enganando ninguém não, querendo comprar briga com todo mundo. Denise diz que quem não está enganando mais é ela, que a real já caiu para o público inteiro. A moça sai do quarto rosa e diz sozinha que vai causar, que é isso que o povo gosta e que é isso o que o povo vai ter.

Natany vai conversar com Barbara, para dizer que a provocação foi para Priscila e não com ela. A moça diz que não importa para quem foi, que ela não vai ficar sendo usada para dar recadinho ou indireta uma para a outra nessa briga, que a briga é delas e que são elas quem tem que se resolver ou se matar. Denise pergunta se Natany está incomodando Barbara e a moça diz que já falou tudo o que tinha pra falar com ela e pergunta se Denise que ir dançar.


Durante a madrugada, Denise é a única acordada. Bêbada, ela pega um balde água e vai até o quarto rosa. Lá, ela para na porta e começa a chamar por Priscila. Priscila acorda e ignora a moça chamando. Depois de algum tempo, ela resolve ir ver o que Denise quer. Quando Priscila abre a porta, Denise joga toda a água em Priscila. A moça fica completamente sem reação, enquanto Denise dá risada e sai andando em direção ao quarto surpresa. Priscila diz que quando elas forem eliminadas elas conversam direito sobre isso e Denise diz para ela ir dormir que ela ganha mais e que no dia seguinte era para a patricinha acordar cedo para limpar toda a bagunça.

No dia seguinte, Priscila conta o que Denise fez e Thiago diz que alguém precisa colocar a moça no lugar dela, caso contrário vão ter que ficar aguentando isso até o dia que ela for eliminada novamente. Barbara diz que ou isso ou todo mundo tem que entrar na onda da zoação com ela, que é outra maneira de ver a situação. Priscila diz que está querendo muito dar na cara da moça e que agora esqueceu completamente as tretas entre ela e Natany.


AO VIVO: Para o público, o apresentador diz que Denise vai participar da prova do líder apenas para manter o disfarce de que voltou como uma participante regular, mas que a moça está sabendo que vai ter que perder a prova de propósito. Para os participantes, Bial diz que na prova do líder de hoje, Caio e Gustavo não vão participar por ainda possuírem as imunidades do desafio semanal especial.

Prova do Líder: Fantasiados de bonecos de neve, os competidores tinham de pegar bolinhas de isopor que flutuavam dentro de um iglu, montado na área externa da casa. O objetivo era juntar as bolinhas certas para formar a palavra "abominável" em um suporte. Cada uma das peças tinha uma letra. Não era permitido pegar as bolas que estivessem no chão ou na rampa, e nem colocá-las dentro das roupas durante o transporte até o suporte usado para completar a palavra. Priscila foi a mais rápida e conseguiu se tornar a líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Is It Scary, faz referência a música do cantor Michael Jackson).

17 comentários:

  1. Adorei a Denise dizendo umas verdades pra Carmem,mais mexeu com a Priscila o negócio já muda.Denise vai tá imune nessa votação né? Só assim pra Pri não desperdiçar o voto! Já vejo um paredão lindo entre Carmem e Natany.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q tem uma grande possibilidade da Priscila indicar o Thiago já q ela já citou isso em um episódio anterior aonde ela questionou Thiago si ele ia votar nela e tbm pq ela quer um paredão dela com natany

      Excluir
    2. Verdade,possa ser que a Priscila indique o chato do Thiago,mais de qualquer jeito a Carmem vai pro paredão.O grupinho Barbara,Thiago,Caio e Gustavo vota nela.

      Excluir
  2. Kkkkk morri de rir lendo a cena q Denise joga água na Priscila kkk

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o parágrafo q Denise falou q ia imitar a Carmen ela fala q então Denise seria obrigada a força um relacionamento com natany ou outra menina tive um problema de interpretação de texto Carmen quiz dizer q ela forçou o relacionamento com natany pelo jogo?

    ResponderExcluir
  4. Q ela então seria obrigada a querer forçar um relacionamento com natany ou outra menina***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Carmen quis dizer que pra imitar a Denise ela precisa forçar relacionamento com alguém, como a Denise fazia com a Anne.

      Excluir
  5. Como eu sou muito #TeamBarbie, não pude deixar de me tremer da cabeça ao pés com a Denise elogiando ela. Own.

    ResponderExcluir
  6. Amei a sequencia de tretas entre Carmem e Denise,considero um dos melhores episodios dessa temporada,se Suzana estivesse aí ainda seria meu favorito de toda franquia.

    Previsões para esse paredão:
    Priscila indica Natany,ela ainda está tentando uma aproximação do Thiago e a aliança majoritária vai mirar na Carmen já que é o maior desafeto deles,junto com Priscila.

    O roteiro já tá se retorcendo para Barbara vencer,não vamos deixar outra girl sem história vencer!

    Sim,a Barbara é uma boa jogadora e nunca parou no paredão,mas o BBRA não merece outra campeã do mesmo estilo,pra mim Priscila e Carmen são as que tem mais história e personalidade aí.

    ResponderExcluir
  7. Gosta da Carmem porque ela é a única que não tenta agradar a Barbie,igual Suzana fazia quando ainda estava no jogo.

    ResponderExcluir
  8. A Barbara é focada no jogo,e tal,mais ela não teve bem uma "história" no jogo,nao teve destaque.Priscila já foi aliada,inimiga,rejeitada,perseguida..Por isso torço pra ela ganhar! #TeamPri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu quero ela na final, pra pelo menos ter o reconhecimento que ela foi uma boa jogadora.

      Excluir
  9. Bruna: Cade os episodios de sexta e sabado?

    ResponderExcluir
  10. #ANSIOSO. Faça com que a Priscila indique o Thiago e ele saia, ele ta sobrando ali.

    ResponderExcluir