sábado, 6 de agosto de 2016

BBRA: 4x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Ramalama (Bang Bang)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Marlon a produção mandou Denise de volta ao confinamento como se estivesse participando novamente do programa. Os participantes não sabem que ela está fazendo apenas uma participação especial e a moça entrou causando contra tudo e todos. Uma nova prova do líder foi feita e Caio e Gustavo ficaram de fora por já terem imunidades, enquanto isso, Priscila acabou levando a melhor e é a nova rainha da atração. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde de ontem, Denise fez a própria comida e não arrumou a bagunça que deixou na cozinha. Carmen chega para começar a preparar a janta e ao ver a bagunça diz que para Natany que não vai aguentar e que vai bater de frente com Denise. A moça diz para a senhora não se desgastar com isso, que ela vai ajudar a arrumar as coisas e Carmen responde que não, que a moça precisa começar a arrumar a própria bagunça, que ela chama Priscila de patricinha mas que agora está vendo quem realmente não faz nada na casa.


Carmen vai até o quarto rosa e questiona quando Denise vai lavar as coisas na cozinha, a moça responde que vai quando estiver com vontade. A senhora diz que não é assim que as coisas funcionam em uma comunidade, que ela precisa aprender a arrumar a própria bagunça. A moça responde que ela não é empregada de ninguém e Carmen rebate dizendo que muito menos ela para ter que ficar limpando as coisas que a madame sujou. Denise diz que é para ela voltar pro trico dela e deixa-lá em paz. Carmen diz que ela fica chamando Priscila de patricinha, mas na verdade é ela quem é, e deixa o quarto.

Denise vai atrás de Carmen e diz para a senhora pensar duas vezes antes de falar sobre ela, que ela não tem noção do que ela é capaz de fazer. Carmen diz que está morrendo de medo do que pode acontecer e questiona novamente quando a louça será lavada. Denise pergunta se ela realmente quer que ela faça isso e a senhora responde que sim. Denise pega tudo que ela sujou e segue para o jardim do confinamento, lá, a moça joga tudo na piscina da casa.


Natany diz que a moça é louca e Denise responde que é melhor ela ficar quieta ou será a próxima a ir pra piscina. Carmen diz que não vai pegar nada da piscina e os demais ficam chocados com a cena que acabou de acontecer. Natany pega a rede de limpar a piscina para pescar os objetos e recebe a ajuda de Thiago na tarefa. No quarto do líder, Priscila diz que uma pessoa dessas não poderia estar confinada com eles, que ela pode acabar matando um lá dentro e que ainda bem que ela conseguiu se tornar líder para poder se proteger no quarto separado.

Barbara e Caio começam a rir e se questionam se isso realmente aconteceu, Caio diz que Denise deveria ser contratada pela emissora quando o programa chegasse ao fim, que se ela consegue fazer tudo isso sem roteiro, deverá ser capaz de fazer ainda mais em uma novela. Na cozinha, Carmen diz que a moça não teve educação nenhuma e que por isso é uma porca barraqueira. Natany diz que avisou que era melhor deixar quieto e a senhora responde que não, que ali ninguém é empregado de ninguém.


Gustavo chega no quarto rosa e pergunta para Caio e Barbara se eles estão afim de dar um pulo na piscina. Caio responde que só se ele for primeiro. Gustavo diz que ele é louco e que está bem feliz de ter tido a oportunidade de ver essa cena ao vivo. Denise chega no quarto e diz que eles vão ter ensopado para o jantar. O pessoal dá risada e a moça diz para ninguém tirar ela do sério, que eles ainda não viram nada. Caio diz que as confusões da moça chegam a ser cômicos e que se ela tivesse feito mais dessas antes, talvez nem tivesse sido eliminada.

Denise diz que quando vencer o programa não ficará esfregando muito na cara deles e Caio responde que nem ele vai comemorar muito na cara dela. Na cozinha, Carmen diz que a vontade dela é de pegar toda essa louça suja e molhada da piscina e colocar na cama de Denise, mas que se fizer isso vai comprar uma briga maior ainda e ela não está muito disposta a ter que ficar gritando umas verdades na cara das pessoas. Natany diz que tudo tem o seu momento certo.


No sábado, os participantes ganharam o café da manhã da produção. Natany diz que enquanto eles estão comendo no jardim, devem estar dando um jeito na cozinha por causa da lambança da noite anterior. Denise questiona se eles ainda vão ficar falando sobre isso, porque se vão, ela vai dar uma nova história para ser comentada. Carmen diz para a moça ficar na dela que ninguém precisa de barraco logo cedo. Denise que é melhor assim então. Os participantes aproveitam e começam a especular o que vão acabar fazendo quando o programa terminar.

Depois do café da manhã, os participantes se dispersam pela casa e Natany e Priscila acabam conversando perto do quarto da líder. Priscila diz que vai indicar Denise ao paredão e pede uma trégua para a moça, dizendo que elas precisam se juntar para se livrarem dela. Natany diz que não sabe o que Priscila andou bebendo mais cedo, mas que não existe possibilidade delas fazerem qualquer coisa juntas enquanto não for resolvido os problemas dela. Priscila diz que ela precisa superar isso e Natany responde que ela precisa superar Denise.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Ramalama (Bang Bang), faz referência a música da cantora Roisin Murphy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário