quarta-feira, 10 de agosto de 2016

BBRA: 4x81 - Big Brother Realidade Alternativa - No Curtain Call


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo Badini, Noah Gallero, Marina Carminate, Anne Rizzoli, Denise Ockerman, Ariel Marques, Carolina Ervati, Humberto Alencar, Suzana Bernardi, Emerson Scarcinelli, Giuliano Martins e Marlon Sperotto foram eliminados, e ontem foi a vez de Carmen Tedesco ser adicionada na lista. Agora restam apenas seis participantes na disputa que está bem próxima de chegar ao fim. Além disso, Caio ainda possui mais uma imunidade no próximo paredão como prêmio do desafio especial. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Carmen, Natany é consolada por Barbara. A moça diz que perdeu a única pessoa com quem podia contar no confinamento, que todo mundo com quem ela se relaciona na casa acaba sendo eliminado. Barbara diz que ela precisa se acalmar, que agora falta muito pouco para que ela comece a perder a cabeça. Natany diz que está tranquila, que sabe disso, mas que não aguenta mais ver as pessoas que ela gosta indo embora e que não quer acabar ficando isolada na casa que nem Priscila. Barbara diz que ela não precisa ficar isolada, que ela pode muito bem aproveitar a companhia dos demais.


Enquanto isso, Thiago diz para Priscila que agora ela vai ter que rebolar bastante para eliminar ele do programa. A moça diz que não tem nada contra ele. O rapaz responde que ela é uma das pessoas mais falsas que conheceu dentro do programa, que ela deveria ter peito para assumir que não vai com a cara dele e que está fazendo de tudo para sabotar as chances dele. Priscila diz que ele é louco e ele responde que agora ela vai ver o que realmente é ser louco, que agora ele não ficará satisfeito enquanto não ver ela fazendo as malas e indo embora.

Gustavo diz para o rapaz se acalmar e ele responde que está cansado de ficar calmo, de ficar saindo das confusões que ela mete ele, só para poder ter uma convivência bacana na casa, que ela não ajuda em momento algum e que não tem jeito, ela não aceitou a história entre eles e Giuliano e aparentemente vai ficar recalcada pelo resto da vida. Priscila diz que ele não sabe do que está falando e que ela não está nem ai para o que Giuliano fez ou deixou de fazer. Thiago diz que ela fala isso agora, mas que se ele estivesse no confinamento ainda, ela estaria se jogando pra cima dele.


Priscila diz que não tem culpa de poder oferecer coisas que Thiago não podia para Giuliano e o rapaz responde que de fato, ela é a única escrota que poderia oferecer sexo dentro do programa. A moça diz para ele retirar o que ele falou e Thiago diz que falou a verdade, que ela se esfregaria em qualquer um que tivesse um pinto e falasse sim. Priscila diz que não vai perder o tempo dela discutindo com alguém tão baixo nível e o rapaz responde que ela deveria, já que ela deve passar bastante tempo abaixada.

Caio diz que agora Thiago está pegando pesado e ele responde que o rapaz não viu nada, que os próximos dias vão ser a terceira guerra mundial dentro da casa. Priscila vai parar o quarto dela e diz que não pode ficar mais aguentando todos esses desaforos, que o público precisa tirar Thiago no próximo paredão, que ela não pode ficar mais sendo atacada desse jeito e que não acredita que exista gente capaz de defender umas pessoa dessas. No quarto rosa, Natany ainda está um pouco abalada com a saída de Carmen e quando Gustavo e Caio entram, as meninas questionam sobre o barraco de Thiago e Priscila.


Gustavo diz que um dos dois ainda vai acabar perdendo a linha antes da final do programa e Natany diz que Priscila faz por merecer, já que fica provocando os outros e depois se fazendo de vitima. Gustavo diz que agora é perder tempo fazendo barranco e a moça responde que ele é muito bonzinho, que por isso não consegue ver as coisas como realmente são. Gustavo diz que não é bonzinho, que apenas não vê sentido em ficar discutindo sendo que em menos de duas semanas tudo já terá terminado. Caio diz que do jeito que as coisas são, pode ser que o programa nunca termine para algumas pessoas.

Thiago pula na piscina e diz que vai ficar enquanto o público quiser que ele fique, que ali não tem ninguém com medo de ir pra paredão ou de enfrentar os problemas de frente. Priscila assiste pela televisão do quarto dela e diz que ele está sendo ridículo. No quarto rosa, os participantes debatem sobre o fato do programa estar chegando ao fim e de faltar tão pouco. Natany diz que espera ainda ser uma das participantes quando acontecer a última festa e Caio responde que deve ser muito louco ver todo mundo voltar e saber que tudo valeu a pena no fim da jornada.


Thiago passa o resto da madrugada acordado, sozinho no jardim da casa. De manhã, quando os participantes começam a acordar para o café da manhã, Caio se junta com ele no jardim. Thiago questiona se em algum momento ele imaginou que estaria entre os seis finalistas do programa. Caio diz que não esperava passar da segunda semana. Thiago diz que infelizmente está chegando o momento em que eles vão precisar se votar e o rapaz responde que está sabendo disso. Thiago diz que ele precisa saber que entre ele, Barbara e Gustavo, ele vai acabar sendo o primeiro da lista. Caio diz que ele não tem com o que se preocupar.

Gustavo se junta aos dois e diz que o público atendeu ao pedido deles e deixou Thiago como presente de aniversário. Thiago concorda e diz que agora ele terá que lhe aguentar por um bom tempo. Priscila passa pelo trio e não fala nada com eles, na cozinha, ela diz para Barbara que está dificil ficar no programa. A moça diz que ela só precisa respirar fundo, que mais alguns dias e tudo terá chegado ao fim.


Natany chega na cozinha e diz que a miss drama já começou a encenação. Priscila diz para ela ficar na dela, que ontem a melhor amiguinha dela deixou o programa e que ela será a próxima. Natany diz que já falou que está louca para ir no paredão com ela, que ela só precisa parar de se esconder na prova do líder e encarar o desafio e deixar o público mostrar para ela quem está com a razão. Priscila diz que não vai perder prova nenhuma, que ela não é nenhuma desistente. Natany responde que ela não perde por ter medo de encarar o julgamento do público, mas que cedo ou tarde elas vão acabar se encontrando pelo paredão.

AO VIVO: Bial diz que no programa de amanhã vamos ter mais uma prova do líder e em seguida um novo paredão será formado. O apresentador ainda comenta que o paredão será duplo e que depois que a gente descobrir quem vai correr o risco de eliminação, os participantes vão ser liberados para mais uma festa. Bial ainda diz que ninguém pode perder essa reta final de temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: No Curtain Call, faz referência a música da banda Maroon 5).

11 comentários:

  1. Bruna, nao deixe que o paredao seja Natany x Priscila, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Thiago chamando a Priscila de recalcada,kkkk,juro que ri.Ele que ainda briga por um pinto e a Pri que é recalcada? Tá se achando demais,cuidado com o tombo.Quero muito Priscila tombando Natany num paredão,e vou votar pra isso.

    ResponderExcluir
  3. Quero as duas na final. Melhor tirar as plantas.

    ResponderExcluir
  4. Vou votar muito pra tirar a Natany,tava querendo levar as duas e Carmen para o final,mas agora essa final não se encaixa mais.

    GENTEEEEEEEE,VAMOS PEDIR #PriscilaLíder,se todo mundo acho que a Bruna vai aceitar a vontade do público.
    O fato dela ser mulher não desmerece ela e não interfere que seja líder duas vezes seguidas!

    E AMEI A NOVA CAPA DO BLOG,SUPER RENOVADA,VEIO COM TUDO!

    ResponderExcluir
  5. Thiago tá achando que brilha agora? Preguiça mesmo. Voltou de dois paredões e tá se achando o campeão já.

    #PriscilaLíder pra indicar o Thiagon e a casa ir na Natanha. Lindo esse paredão mesmo. Aí os dois podia vazar pra já adiantar as coisas.

    O Gustavo manteve uma postura legal (que eu me lembre) durante o jogo, então acho que ele merece ir pra final, nem que seja pra ficar em terceiro. Por mim, tanto a faxineira da casa quanto a Priscila podem ganhar, porque foram as minhas preferidas durante o jogo.

    Own que bonito o novo designer do blog *-* Gostei mesmo. Achei meio moderninho, sei lá, curti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje minha final seria Priscila,Barbara e Gustavo

      Excluir
    2. O novo design do blog tá lindo,parabens Bruna

      Excluir
    3. Hoje a nossa final é Bárbara, Gustavo e Priscila.

      Excluir
  6. Sério preguiça desse papo da natany e Priscila de querer si enfrentar no paredão muda o texto bruna.
    Gostaria de ver uma final entre Natany x Priscila x Barbara/Gustavo (apesar do Gustavo ser planta). é provável q esse paredão seja Natany x Priscila mas queria q fosse Thiago x Priscila e ver Priscila chutar Thiago pra fora possa ser quase impossível q bruna coloque esse paredão mas era só botar Natany como lider ela indica Priscila e a casa vai no Thiago adoraria ver o quarteto sem graça (vulgo Barbara,thiago,gustavo e Caio) votando entre si

    Obs: a nova capa do brog ficou top parabéns

    ResponderExcluir