segunda-feira, 8 de agosto de 2016

BBRA: 4x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Some Kind of Joke


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Marlon a produção mandou Denise de volta ao confinamento como se estivesse participando novamente do programa. Os participantes não sabem que ela está fazendo apenas uma participação especial e a moça entrou causando contra tudo e todos. Uma nova prova do líder foi feita e Caio e Gustavo ficaram de fora por já terem imunidades, enquanto isso, Priscila acabou levando a melhor e é a nova rainha da atração. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Caio diz que tinha falado que Denise não estava mais participando do programa e que ninguém quis acreditar. Barbara diz que não duvidava que a produção fosse capaz de aprontar essa com eles e o rapaz responde que seria completamente injusto com quem estivesse participando a volta de alguém que foi eliminado uma hora dessas e Priscila diz que de qualquer maneira está aliviada com a saída de Denise. Natany responde que agora ela pode parar de ficar se urinando de medo e respirar aliviada um pouco.


Priscila diz que não tinha medo de Denise e Natany responde que então era ela quem tinha, quem ficava se escondendo da moça pelos cantos da casa. Priscila diz que queria apenas evitar o desgaste de ter que ficar brigando com alguém o tempo todo. Ninguém acredita na moça. Thiago diz que então é isso, ele ou Carmen vão ter que deixar o confinamento na terça. A senhora deseja boa sorte para ele e diz que apesar de tudo, considera ele um bom rapaz. Thiago também deseja boa sorte para Carmen e diz que aparentemente eles vão ter um paredão tranquilo. Carmen responde que se ele não encrencar com ela, ela não encrenca com ele. O rapaz aceita o acordo.

Ele vai para o quarto rosa e lá, diz para os demais que vai acabar sentindo falta de Denise na casa, que ela pelo menos estava movimentando um pouco as coisas. Gustavo diz que ele é louco, que todo mundo ali precisa de um pouco de paz. Thiago diz que o programa já está acabando, que um pouco de bagunça e gritaria não faz mal para ninguém. Gustavo responde que se no começo do programa eles tivessem tido um pouco de paz, tudo bem, mas desde o inicio é essa loucura toda.


No jardim, Natany diz que não entende se Denise entrou com roteiro pronto para provocar todo mundo ou se essas discussões foram pessoais. Carmen diz que não importa mais e a moça responde que importa sim, afinal pode acabar demonstrando o que o público deve estar achando fora da casa. Carmen responde que agora elas só precisam focar em eliminar esses últimos participantes e escolher com quem elas querem ir para a final. Natany responde que prefere ir com qualquer um dos homens, que eles tudo tem cara de quem são fáceis de eliminar, enquanto Carmen diz que quer uma final poderosa com elas e Barbara, que ela gosta de desafiar os mais fortes.

Carmen diz o motivo pelo qual o público deve eliminar Thiago: "Ai gente, que situação, hein? Acho que esse menino precisa ir embora agora para conseguir colocar a vida dele em ordem antes do final do programa, que ai ele não vai ter tempo para a vida pessoal, né? E ele tá precisando resolver as coisas com ele mesmo e com o Giuliano. Acho que por isso... Não tenho muito o que falar sobre ele, já que ele nunca me fez nada."


No quarto, Thiago diz que se continuar no programa vai continuar o legado de Denise contra Priscila, que alguém precisa ficar colocando o terror nela para ela parar de querer ficar crescendo em cima dos outros. Caio diz que isso só faz com que ele coloque ela ainda mais em evidencia e ai sim, ela pode dizer que está sendo perseguida na casa. Barbara concorda com o namorado e diz que existe uma diferença entre ter personalidade e ser apenas maldoso, que é isso que difere quem é um vencedor de uma Suzana.

No quarto da líder, Priscila agradece ao público pela saída de Denise, ela diz que sabe que eles não foram os responsáveis por isso, mas que estava precisando ter um pouco de paz e que se eles eliminarem o Thiago vai ser melhor ainda e que além disso vai saber que eles estão junto com ela neste momento de dificuldade. No quarto rosa, os participantes se preparam para dormir e Gustavo deseja boa noite para todos e fala para eles sonharem com Denise. Natany diz que ninguém ali dentro aguenta mais pesadelos, que a temporada foi quase que uma casa dos horrores.


Thiago diz o motivo pelo qual o público deve eliminar Carmen: "Acredito que eu fui eu mesmo aqui dentro Bial, não demonstrei nenhuma incoerência, tratei as pessoas da melhor forma que eu consegui e acho que isso é importante, você tem que demonstrar quem é para o público e então eles respondem se você merece ou não vencer o programa, não tem como ficar fazendo personagem só para avançar na competição. Espero que o público esteja vendo tudo isso."

Na manhã seguinte, os participantes se reúnem no café da manhã. Gustavo pergunta se Carmen quer que ele pegue um pouco de água da piscina para ajudar ela a fazer a refeição e a senhora manda o rapaz ir passear, antes que ela fique brava. Gustavo dá risada e diz que só estava querendo ajudar. Barbara diz que amanhã já vão fazer 80 dias de confinamento e Caio responde que parece que foi ontem que eles foram confinados. Gustavo diz que vai ficar mais velho amanhã e que espera que façam um bolo. Carmen responde que vai fazer e que vai por ele pra comer no meio da piscina.


O rapaz dá risada e diz que nunca teve uma festa na piscina mesmo, que ele não vai achar ruim. Caio responde que ele não precisa se preocupar que a data não vai passar em branco e Thiago aproveita para dizer ao público para deixa-lo no confinamento como presente para Gustavo. Carmen entra no meio e diz que Gustavo também ficará feliz se ela continuar no programa e o rapaz diz para os dois se resolverem com o público. No decorrer do dia, Priscila quase não deixa o quarto dela e os demais participantes percebem isso.

Natany diz que ela deve estar ocupada fazendo vários monólogos para a câmera do quarto e Barbara questiona quando que elas vão dar uma trégua na briga. Natany diz que não tem como conviver com uma pessoa dessas não, que ela pediu trégua para ela e para Thiago, que o Thiago aceitou e a primeira coisa que ela fez foi socar o rapaz no paredão, que uma pessoa dessas não tem palavra e é melhor se manter afastado o máximo possível. Natany ainda diz para Barbara tomar cuidado, que ela vai querer se aproximar achando que ela é forte, mas só para depois tentar destruir ela, que nem aconteceu com elas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Some Kind of Joke, faz referência a música da banda Awolnation).

7 comentários:

  1. Não vejo a hora do tombo do Thiago,e depois da Natanha e da Carmemzzz.Priscila e Barbara na final,ja basta.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente viraram,já não basta Gustavo,Barbara e Caio,tem que render com Thiago.

    Sou #TeamNatany e #TeamPriscilla agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que o público queira deixar a temporada cansativa. Agora o texto será 100% baseado na turma du bem

      Excluir
  3. Achei que ia encerrar a votação as 23 horas como sempre fazia, só to liberado pra votar agora. Uma pena que preferiram deixar o avulso da turma dos polidos.

    ResponderExcluir
  4. Libera a votação aí por mais algumas horas, o horário de costume é 23:30 =\

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que a votação deveria ir até às 23:30 como você sempre coloca,como falou no post da eliminação da Suzana.

    Um pouco injustinho uma participante ser prejudicada por um horário errado ou atraso na postagem

    ResponderExcluir
  6. Mas que horas que a enquete foi aberta? Se foi junto com o episódio 78, ela já estava aberta desde segunda de manhã, ou seja, mais de 24h no ar. Não acho que a Carmen tenha sido injustiçada.

    ResponderExcluir