quarta-feira, 17 de agosto de 2016

BBRA: 4x88 - Big Brother Realidade Alternativa - Painting Flowers


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O programa começa a caminhar para seus últimos dias em exibição. Barbara Dutra, Caio Felleti, Natany Fonseca e Priscila Trindade conseguiram sobreviver até aqui e agora, mais uma deles deve ser eliminado em breve. Para isso, os participantes estão fazendo a última prova do líder em etapas, a primeira contou com a ajuda dos ex-participantes e Barbara acabou faturando um ponto. E hoje, vamos descobrir quem vai vencer a segunda etapa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de ontem, Barbara, Caio e Natany ficam sem reação enquanto Priscila continua comemorando por voltar de mais m paredão. Caio questiona se eles perderam tempo em ficar confinado no programa e Barbara diz que o jogo ainda não acabou, que eles se sentiam da mesma maneira sobre Suzana e ela acabou sendo eliminada na metade da temporada. Natany concorda com a moça e diz que ninguém pode ficar desanimado não, que ainda tem mais duas provas para eles terem que se destacar e a moça aproveita para parabenizar Barbara.


Caio também parabeniza a namorada e eles começam a comentar sobre o voto dos ex-participantes. Natany diz que não entendeu nada sobre o voto de Carolina e Ariel. Barbara diz que também não entendeu e que logo mais elas vão poder conversar sobre isso. Natany diz que vai conversar sobre isso mesmo, que não imaginava isso acontecendo uma hora dessas. Os dois ainda aproveitaram para ficar zoando Barbara sobre o fato de ter ganhado o voto de Suzana, ambos ficaram falando que elas eram bff, por isso o voto. Barbara começa a rir e diz que se eles fossem pessoas melhores, também iriam receber mais votos.

Caio diz para ela desculpar, que talvez então fosse melhor ela procurar uma pessoa melhor para se relacionar. A moça diz que não falou que ela queria uma pessoa melhor, ela apenas falou como eles poderiam ter ganho a prova também. Natany diz que não tinha condições de ser amiga de Suzana na casa, que ela era o cão. Caio diz que só está esperando para ver a treta dela com Priscila no dia da festa final. Natany diz que espera que a produção mande pipocas para eles assistirem melhor a confusão.


Priscila vai até o quarto rosa, troca de roupa e segue para a piscina. Sozinha, ela diz que precisa mentalizar coisas boas para conseguir em bem na última prova do líder, que não ter recebido nenhum voto dos ex-participantes só mostra o quanto eles sentem recalque dela. Os demais participantes assistem tudo do jardim e Caio diz que se houvesse prêmio de melhor drama, Priscila já teria vencido disparado. Natany dá risada e diz que teria vencido mesmo. Barbara diz que o melhor que eles podem fazer é ir dormir para estarem dispostos na próxima etapa da prova do líder.

Caio diz que a namorada tem razão e se levanta para ir para o quarto rosa. Natany diz que vai em breve, que é para os dois irem na frente. O casal vai e depois de algum tempo, Natany se aproxima da piscina e diz para Priscila que se ela está pensando que vai levar o prêmio por causa de todo esse drama que ela andou armando no decorrer da casa, ela está bem enganada e sai andando em direção a casa.


Priscila sai da piscina e diz que se Natany tem algum problema com ela, melhor resolver agora. Natany diz que não vai cometer nenhuma loucura na casa faltando uma semana para o jogo acabar e que a melhor coisa que ela pode fazer, é vencer a temporada na cara dela. Priscila diz que não tem como Natany vencer, que ela não é forte o bastante para isso, que ela vai acabar sendo a próxima eliminada, isso sim. Natany diz que primeiro ela precisaria estar disponível para votação, mas... Como tem uma prova do líder para acontecer ainda...

Prova do Líder: Ao contrário do que todos suspeitavam, a disputa desta noite não exigia resistência física, mas sim sorte. Na área externa da casa, os brothers precisavam escolher uma das quatro bases coloridas (verde, azul, vermelha e amarela) e segurar uma corda. Era necessário mudar de lugar aleatoriamente a cada rodada e a troca poderia ser negociada entre eles. Ao puxar a corda em cada uma das bases, todos corriam o risco de tomar um banho de tinta. Aquele que saísse limpo da disputa, venceria a etapa e marcaria um ponto na corrida pela liderança.


Prova do Líder: Antes do início da prova, o apresentador Pedro Bial avisou ao público quais bases seriam acionadas e em quais rodadas. Ao todo, os brothers tiveram de trocar de lugar oito vezes. Nas duas primeiras rodadas, nada aconteceu. Na terceira troca, a base vermelha foi acionada, eliminando Caio da disputa. Priscila foi desclassificada na quinta jogada, ao acionar a base com tinta azul. Na oitava e última rodada, Barbara levou um banho de tinta verde, dando a vitória para Natany.

AO VIVO: Bial parabeniza a vencedora da segunda etapa e diz que amanhã os participantes vão realizar a última prova da temporada e que Barbara e Natany vão ter uma vantagem, já que conseguiram pontos nas duas primeiras etapas. Para o público, Bial diz que não podem perder a última formação de paredão também, além de conferir os primeiros momentos da última festa da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Painting Flowers, faz referência a música da banda All Time Low).

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. #natanynafinal queria ver Caio e Barbara no último paredão já pensou o casal si enfrentando no último paredão

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a treta de Priscila e Suzana na festa vai ser um Deus nos acuda coitado de quem ficar perto dessas duas na festa rsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bárbara é o Miguel da edição e vai pra final sem ir pra nenhum paredão. Amém?

    ResponderExcluir
  6. #FaxineiraLíder tem que mostrar o poder das domésticas e Caio salvo, rivais na final?passou o tempo!

    ResponderExcluir
  7. Passou o tempo da escravidão,as mulheres não precisam ser submissas aos homens como Barbara e Natany.

    Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê
    Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê
    Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê
    Lerê, lerê, lerê, lerê, lerê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Mulheres também não precisam mais ficar correndo atrás macho quando ele não quer mais nada.

      Excluir
    2. ''Mas quem não gosta de uma putaria?se não a vida não tem graça''
      -BRASIL,Inês.

      Excluir
  8. Review: bem provável que tenha um quiz sobre o jogo, espero que Bruna não seja imparcial para dar a vitória para a Natany né non?acho que tanto a Barbara quanto o próprio Caio foram mais ligados sobre informações da casa do que a doutora Natany de Jesus,oremos por parcialidade e a Putany no paredão e se contentar com o 4th.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de chingar a Natany, a puta da história é a Priscila que vivia correndo atras de macho.

      Excluir
  9. Acho q eh a primeira vez q to comentando nessa edição. Acompanhei ela todinha, mas de longe. Bem, creio q a edição toda dividiu o peso entre 2 participantes. Metade do reality foi carregado por Suzana e a outra por Priscila. Como eu gosto de dar os créditos a quem merece sou a favor da Priscila campeã e sem duvidas Barbara em 2°. Pela trajetória toda eu realmente torço p q Natany não chegue a final, acho q ela agregou sim ao jogo e muito. Merecido top 4, mas não gosto dela e pronto, assim como gosto do casal e pronto.

    ResponderExcluir
  10. Bruna, seria mt legal uma temporada toda soh com ex participantes (sdds Bianca). Mas surpreendentemente a pessoa q eu mais quero ver numa possivel volta eh a Mariana (quem?). JURO. Acho q seria super legal pegar alguém q foi mera coajuvante numa edição e fazer protagonista. Se Suzana, Denise, Bianca, etc voltassem, vc teria q suprir a enorme expectativa q seria gerada na galera com a volta dessas barraqueiras. A Mariana ninguém esperaria nada. Daria p vc usar a criatividade e surpreender mt. Fora q a Katharine McPhee (cantora, atriz, dançarina, ex idol e MT gata) merece mt mais do q 3° eliminada. (Sou fã dela messsssmo) por favor, pense com carinho

    ResponderExcluir
  11. Bruna, seria mt legal uma temporada toda soh com ex participantes (sdds Bianca). Mas surpreendentemente a pessoa q eu mais quero ver numa possivel volta eh a Mariana (quem?). JURO. Acho q seria super legal pegar alguém q foi mera coajuvante numa edição e fazer protagonista. Se Suzana, Denise, Bianca, etc voltassem, vc teria q suprir a enorme expectativa q seria gerada na galera com a volta dessas barraqueiras. A Mariana ninguém esperaria nada. Daria p vc usar a criatividade e surpreender mt. Fora q a Katharine McPhee (cantora, atriz, dançarina, ex idol e MT gata) merece mt mais do q 3° eliminada. (Sou fã dela messsssmo) por favor, pense com carinho

    ResponderExcluir
  12. Acho q eh a primeira vez q to comentando nessa edição. Acompanhei ela todinha, mas de longe. Bem, creio q a edição toda dividiu o peso entre 2 participantes. Metade do reality foi carregado por Suzana e a outra por Priscila. Como eu gosto de dar os créditos a quem merece sou a favor da Priscila campeã e sem duvidas Barbara em 2°. Pela trajetória toda eu realmente torço p q Natany não chegue a final, acho q ela agregou sim ao jogo e muito. Merecido top 4, mas não gosto dela e pronto, assim como gosto do casal e pronto.

    ResponderExcluir
  13. #NATANYNAFINAL! Por favor, Bruna. Natany é diva e carregou o programa nas costas junto com a Suzana. E naquele briga com a Priscila, quem for sensato, verá que Natany tinha razao.

    ResponderExcluir
  14. Natany carregou o programa nas costas com a Suzana? Oi? Depois que a Suzu saiu a Priscila tá sendo a única graça dessa edição.Natanha é tão falsa,que nem as BFFs dela votaram pra ela ser líder.Priscila agiu por impulso,mais a Natany fez questão de humilha-la não só uma vez,mais várias.Quero que a Priscila ganhe essa edição,pq sempre teve uma certa rejeição,nao miraram nela logo pq o objetivo era eliminar a Suzana,fora que ela fez história na casa,nao foi a amiga de todos(Barbara) e quem seria Natany sem Priscila? #PriscilaCampea #NatanhaTombada

    ResponderExcluir