terça-feira, 16 de agosto de 2016

BBRA: 4x87 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo Badini, Noah Gallero, Marina Carminate, Anne Rizzoli, Denise Ockerman, Ariel Marques, Carolina Ervati, Humberto Alencar, Suzana Bernardi, Emerson Scarcinelli, Giuliano Martins, Marlon Sperotto, Carmen Tedesco e Gustavo Werner foram eliminados e agora é a vez de Priscila e Thiago se enfrentarem para saber quem avança na competição e quem dará adeus perto da grande final da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Trabalho mantém a nossa mente ativa. Isso nos mantém longe de problemas. Quando não estamos trabalhando nossas mãos estão ociosas e o diabo encontrará trabalho para mãos ociosas e quando você tem uma mente ociosa, isso é o playground do diabo também. A princípio, a ociosidade pode parecer uma distração bem-vinda, a fabricação de problemas, a diversão. Todo mundo precisa de alguns momentos ociosos para se concentrar em algo que não seja trabalho. Mesmo que isso signifique focar em algo que é um pouco assustador. Recuando do trabalho é a única forma de obter uma perspectiva e é só quando temos tudo em perspectiva, que nos lembramos onde nossas mãos verdadeiramente pertencem."



AO VIVO: Bial diz que no programa de hoje vamos ter a primeira etapa da última prova do líder além da eliminação de Priscila ou Thiago e que para essa etapa, ele vai convocar todos os ex-participantes no palco. Para os participantes, ele mostra as famílias e diz que já vai encerrar a votação, que a próxima vez que falar com eles já vai ser para eliminar alguém. Os participantes desconfiam que vai haver uma prova, mas o apresentador não confirma e nem nega.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes começam a imaginar como vai ser a última prova do líder. Caio acha que vai ser alguma de resistência e Barbara diz que se for ela dará o sangue para mostrar que é capaz de ir longe em uma prova dessas. Natany diz que se for de resistência todos eles vão sair da prova só mortos, que ninguém quer ter chegado tão longe na competição para ser eliminado uma hora dessas. Thiago diz que sabe bem como é o sentimento.


Eliminação: "Não há como as grandezas machas de um homem instruído nas artes da cozinha! Malandro… O molho desandou… O creme coalhou, o bolo solou, o peixe salgou… A carne secou, o arroz queimou, o feijão azedou, a sopa esfriou… Querem uma resposta? Só tenho perguntas… Não é disso que se trata a vida, fazer do limão, limonada? Transformar a escassez da xepa siberiana num banquete de csar? Fazer do pouco, bastante? Diante do dilema, o que vale mais: uma cartilha de princípios inscrita no gelo? Ou um mísero coração quente? De que vale ter convicções e valores, se seus valores estão ultrapassados e suas convicções não convencem mais? Mais vale 1 minuto e 57 segundos de amor ou 24 horas de carinho? Para que serve uma capa de marra se não esconde toda a insegurança, fragilidade e destrambelho emocional? O que é pior: homem machista ou homem feminista? O que faz de um sujeito, homem? Hein? Pipa ou pinça? Moela ou camarão? Querer ensinar ou querer aprender? Ganhar ou saber perder? E a pergunta de um milhão e meio: Ir quatro vezes ao paredão… E voltar? Ou só uma… E vazar? E é este o resultado do paredão: Vem ser lindão aqui fora, Thiago."

AO VIVO: Os participantes ficam surpresos e Priscila diz para o rapaz vazar, que ele está sendo eliminado por ela. Thiago diz que ela pode até ter vencido agora, mas que o tombo dela na final vai ser mais bonito. A moça diz para ele chorar mais... Thiago se despede dos demais e fora do confinamento, Bial diz que ele não vai embora, que ele vai ajudar na primeira etapa da prova do líder ainda.


Na manhã de hoje, Priscila toma café da manhã na cozinha e Barbara entra na cozinha para arrumar alguma coisa para comer também. A moça diz que gostaria de pedir desculpas pela maneira que falou com ela da última vez, que ela já não sabe mais o que está fazendo. Barbara diz que não guarda rancor, mas que já está cansada de ficar levando patada e sendo atacada quando não fez nada para isso. Priscila diz que ela tem razão e que sabe muito bem como é isso. A moça diz que o melhor para as duas é continuarem se tratando com educação nos próximos dias, já que o programa está chegando ao fim.

Barbara conta a conversa que teve com Priscila para os demais e Thiago diz que a moça é louca e que Barbara deveria se manter afastada o máximo possível. Natany concorda e diz que ela fica bobeando e dando oportunidade para Priscila fazer cena Barbara responde que não sabe destratar as pessoas, que se alguém conversa com ela o minimo que ela pode fazer é responder de volta, que ela não sabe ser fria e calculista.


Durante a tarde, os participantes começaram a arrumar suas coisas para o paredão. Barbara abraça Thiago e diz que espera muito que ele volte do paredão, que ele foi um dos melhores amigos que ela fez no confinamento. O rapaz diz que para sempre ela será como uma irmã mais nova e chata, mas, que se ele for eliminado, espera que ela mantenha a cabeça erguida, que se tem alguém que pode vencer o programa, é ela.

AO VIVO: Primeira etapa da última prova do líder: Bial diz que vai comer a primeira etapa e nela, os ex-participantes voltam para dizer quem deveria ser o último líder da temporada. O apresentador ainda diz que quem vencer essa etapa ganhará um ponto de vantagem para a última etapa. Os participantes confinados puderam ouvir tudo o que os ex-participantes falavam durante a votação.


AO VIVO: Bial diz que sendo assim, Barbara é a vencedora da primeira etapa da última prova do líder. A moça comemora e agradece as palavras dos ex-companheiros de confinamento. Suzana aproveita e grita que não vê a hora de encontrar Priscila para dar uns tapas na cara dela, que a moça ficou lhe julgando o tempo todo na casa e acabou se saindo uma versão piorada dela. Bial pede para cortarem o microfone dos ex-participantes e encerra a transmissão com a casa.

AO VIVO: Para o público, o apresentador revela que amanhã vai ter a segunda parte da disputada e na quinta a última. Logo depois disso, os ex-participantes voltam para a última festa da casa, além da formação do último paredão da temporada. Que ninguém pode perder os últimos episódios da quarta temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

17 comentários:

  1. Chocado com Ariel e Carol não votando em Natany mt trairas :O

    ResponderExcluir
  2. Acho q dessa vez o paredão de Natany x Priscila não passa, aff Barbara vai pra final
    #queroparedaotriplo
    Concordo com Humberto já tá na hora de um homem ganhar essa bagaça mas Caio? Deixa pra próxima temporada

    ResponderExcluir
  3. Segura o tombo,Thiago!

    Barbara amiga da casa toda.

    ResponderExcluir
  4. Vazou que Suzana vai dar tapas na cara da Priscila na festa final,bem vibe fazenda 8, Natany serviria também,mas o fim dela está próximo,se Deus quiser.
    Sou #BarbaraLíder, #NatanyEPriscilaParedão.

    Priscila a queridinha dos eliminados,vários votos,como que não ganhou?reconta aí Bruna-q

    Priscila mereceu essa mensagem da Suzana mesmo, Suzana se prejudicou por causa dela e depois tirou o corpinho fora bancando a Madalena arrependida,fez ainda pior. Falando nisso,ainda teve Carolina e Ariel que não votaram na Natany,esperando o choro dela,VAI LAVAR O BANHEIRO DOUTORA NATANY!

    #PriscilaWinner #BarbaraRunnerUP #CaioThritPlace
    e Natanojo fora igual uma cachorra de rua.

    Suzana personagem uma das personagens com mais fala
    durante o discurso,ainda aparece mandando indiretas, protagonista dessa edição claramente.


    ResponderExcluir
  5. Espero que seja paredao triplo e o publico vote a favor. A pergunta tem que ser: Quem deve ir pra Final? Achei Ariel e Carol falsas e Suzana foi bem educada ao falar sobre a Barbara. Faltou a Laura. Ate hj nao entendo o pq a Bruna a expulsou. #NATANYLIDERDENOVO! #NATANYNAFINAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Toma cuidado com o que você fala hein?Laura desistiu,isso a impede de participar dos eventos de eliminados e para de apelar,nunca teve isso a temporada inteira de votar pra ficar,não teria agora para favorecer Natany na final, não precisamos de uma pomba gira novamente na final, já teve a Cacau nesse BBB arrastada pela produção.

      E mesmo se ela for na final,eu posso garantir que ela não vai ganhar, porque ela vai fazer essa merda toda e não vai levar.

      Excluir
    3. As merdas da Priscila quem vai limpar? A faxineira?

      Excluir
    4. Sim, mas tem que ser com avental e tudo.

      Excluir
    5. Ótima temática pra playboy da Priscila quando ela sair da casa.

      Excluir
    6. Italo Jose: Para de se meter nos meus comentários querida, mega tributo levou um B.O por fazer comentários sobre uma criatura daqui. E em relação a Laura, nao vejo problema ela participar. A Ana Paula Renault apesar de ter sido expulsa do BBB16 voltou na final e é a mais famosa da edição.

      Excluir
    7. Querida Anderson, ela foi expulsa,certo,e torcia por ela lembro muito bem, estou falando que todo participante desistente do BBB não pode ser citado, até quando a Ana estava querendo desistir falou isso.

      Eu gosto de conversar com pessoas que entendam as regras,um beijo no rosto.

      Excluir
    8. E toma cuidado com o que você fala hein?
      ''eu estou de ferias,mas meu advogado JAMAIS!''
      -HICKMAN,ana

      Excluir
    9. Uma pessoa que torcia para a Ana Paula não deveria fazer igual a doutora Adelia e ir apelar,vi seus comentários em blog vizinhos para a Natany ganhar,olha que abusado você?

      Excluir
    10. Como assim o participante desistido do bbb não pode ser citado a tamires do bbb 15 desistiu e sempre era lembrada na edição e foi na final do programa

      Excluir