segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Bruna Entrevista: 5x35 - Darius Ferdynand


Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog minha gente. Olha que bacana? Pois bem... Alguns anos atrás eu trouxe o ator de filmes adultos Rogê Ferro para conversar com a gente, lembram? E hoje, vocês vão conferir uma entrevista internacional que eu fiz com o modelo e também ator de filmes eróticos, Darius Ferdynand. Um dos trabalhos de destaque do rapaz foi a paródia "Gay of Thrones" e agora vocês conferem um pouco mais sobre sua carreira. Veja só!

Bruna Jones: Como foi que você decidiu entrar para o entretenimento adulto?
Darius Ferdynand: Eu comecei minha carreira como ator mainstream. Eu estava atuando no teatro e no cinema e então eu decidi fazer algo diferente. Algo mais sexy, mais selvagem...

Bruna Jones: Você fazia modelagem para marcas de cuecas antes de tirar a roupa completamente. Como foi para você começar a fazer os ensaios fotográficos de nudez?
Darius Ferdynand: Bem, foi um desafio divertido para uma marca californiana, então eu nem cheguei a ficar pensando sobre isso, apenas fiz isso rapidamente.


Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Darius Ferdynand: No início, a coisa mais difícil pra mim foi gerenciar a mim mesmo e ter certeza de que estou sempre no centro das atenções e de que as pessoas não vão se esquecer de mim.

Bruna Jones: Você teve o apoio de sua família e amigos?
Darius Ferdynand: Eu realmente não tinha o apoio dos meus amigos no começo da minha carreira. Eles não sabiam como reagir numa situação como esta. Era tudo novo para eles. Já para a minha família foi muito mais fácil me apoiar nessa nova carreira.

Bruna Jones: Por qual motivo você aceitou entrar no ramo dos filmes adultos?
Darius Ferdynand: Foi uma decisão minha. Ninguém me empurrou para isso ou me forçou a fazê-lo. Eu dei uma chance para o trabalho e agora estou aqui.


Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira gravação? Foi dificil para você ter que fazer sexo nas filmagens?
Darius Ferdynand: Sim, eu me lembro de tudo da minha primeira cena. Eu estava muito animado e nervoso, mas eu não tenho problema de fazer sexo na frente dos outros, quero dizer, é apenas um papel que estamos desempenhando juntos.

Bruna Jones: Já aconteceu algo de inusitado com você durante uma gravação?
Darius Ferdynand: Algo incomum durante uma cena... Sim, uma vez em que eu tinha uma grande queda pelo meu parceiro de cena, foi uma grande distração para mim.

Bruna Jones: Você anda fazendo parte de grandes projetos como por exemplo "Gay of Thrones". Como você lida com a fama e o sucesso?
Darius Ferdynand: Eu não sou tão famoso assim. Eu sou reconhecido, por vezes, na rua, mas eu não me importo, eu estou sempre fico feliz em tirar algumas fotos com os fãs.


Bruna Jones: Hoje em dia os reality show fazem muito sucesso na televisão. Você aceitaria participar de um Big Brother ou algum outro reality show?
Darius Ferdynand: Boa pergunta. Bem, eu costumava pensar que esses programas são estúpidos e chatos, mas em alguns casos eles ajudam muito as pessoas em suas futuras carreiras, então eu poderia considerar a possibilidade de fazer parte em um desses.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil?
Darius Ferdynand: Sim, eu estive no Brasil no começo deste ano. Eu fui a primeira vez e adorei! Eu estive em Goiânia, Brasília, Chapada dos Veadeiros e Rio de Janeiro, é claro. O Carnaval foi o meu momento favorito durante toda a minha viagem.

E se vocês pensam que acabou, ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "A minha mensagem aos meus fãs brasileiros é para que eles continuem quentes, sexuais e amantes apaixonados. E não se tornem vadias de coração gelado. :) Amo todos vocês!!!" e em português, ele escreveu "Um abraço para todos".


E ai? Gostaram? Se você for maior de idade e quiser acompanhar a carreira e a vida do rapaz pela internet, basta clicar AQUI que você será redirecionado para o twitter. E no instagram é só procurar por @DariusFerdynand certo? E no facebook, é só procurar pelo nome dele.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário