quarta-feira, 3 de agosto de 2016

BBRA: 4x74 - Big Brother Realidade Alternativa - The Bitch Is Back


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No começo do programa os participantes foram divididos em duas equipes: Azul e Rosa. Quem conseguisse manter o maior número de pessoas por dois meses iria ganhar vantagens. O time azul saiu na frente, mas o rosa foi quem acabou faturando o prêmio. Caio e Gustavo conseguiram imunidades, Barbara e Marlon prêmio em dinheiro e Thiago poderia indicar um participante ao paredão. Na última terça, Marlon acabou sendo eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Natany diz que agora ela e Priscila podem se enfrentar no paredão e a moça responde que se acontecer, ela irá de cabeça erguida. Natany diz para ela tomar cuidado para não quebrar o nariz no teto, já que ele está tão empinado. Enquanto isso, Carmen diz que já sabia que iria ficar no programa, que Marlon jogou muito sujo durante o programa e que Priscila não tem história o suficiente para ser salva pelo público. Gustavo diz que não tem como ela saber dessas coisas e a senhora diz que só precisa analisar direito os participantes, que o público sabe quem é real e quem está fazendo teatrinho.


Priscila diz que não vai deixar Natany chatear ela neste momento, que ela tem mais é que comemorar por ter ficado mais uma vez no programa. A moça responde que ela tem que comemorar mesmo, que a onda de sorte dela está prestes a chegar ao fim. Em seguida, os participantes são pegos de surpresa com a entrada de Denise no confinamento. A moça entra e todo mundo questiona o que ela está fazendo lá. Denise responde que o paredão de Marlon era um "plot twist", que todo mundo que foi eliminado estava concorrendo para voltar ao confinamento.

Natany questiona se ela será uma das participantes e a moça diz que sim, que está concorrendo novamente e que desta vez eles vão ter que rebolar bastante para eliminar ela, já que agora ela sabe de tudo e de todos. Priscila vai desejar boas vindas e a moça diz que pra cima dela não vai ter teatrinho não, que é para ela ficar na dela. A moça ainda completa que é melhor todo mundo ficar de boa em seus cantos, que ela não tá lá pra fazer amizade com ninguém, que ela está lá para jogar de uma vez por todas.


Caio começa a rir e diz que não pode ser verdade, que isso só pode ser uma pegadinha da produção e a moça responde que então é só ele aguardar para ver quem vai rir por último. A produção avisa que as malas da moça está no confessionário e que ela vai dormir no quarto surpresa. Priscila vai para o seu quarto e diz que não está disposta a entrar em confronto com ninguém mais e Denise diz para ela correr mesmo, que o bicho vai começar a pegar no confinamento e que não vê a hora dela ficar chorando pelos cantos se fazendo de vitima.

Enquanto Denise pega as coisas dela e leva para o quarto surpresa, os demais conversam sobre a chegada dela no confinamento. Thiago diz que se for verdade o que ela diz, que o público não taria ela de volta, teria sido alguém mais querido. Barbara diz que está feliz por não ser Suzana, que se fosse ela, ai sim iria ser bem mais complicado. Thiago diz que se fosse Suzana quem tivesse voltado, ele teria pedido para sair do programa e Gustavo concorda com ele.


AO VIVO: Antes de liberar os participantes para a festa, Bial conversa sobre a volta de Denise. Thiago questiona se é verdade que ela é participante e o apresentador diz que sim, que ela está competindo com todos eles novamente, que o público já sabia disso desde a eliminação de Anne. Os participantes dão risada e Caio diz que agradece ao público pelo carinho. Denise diz que agora todo mundo vai ter que engolir ela, que não vai ser eliminada tão fácil assim não.

Durante a madrugada, Denise diz que nem acredita que está de volta no programa, que nem parece que ela chegou a sair. A moça prepara alguma coisa para comer e vai para o jardim do confinamento. Barbara vai até a cozinha e vê a moça do lado de fora, ela aproveita para ir conversar com ela e pergunta como estão as coisas do lado de fora da casa. Denise diz que não pode falar nada sobre isso, se não vai ser penalizada. Barbara diz que entende, que só não entende o motivo dela chegar montando essa banca toda. Denise diz que todo mundo ali tratou ela como a pior pessoa do mundo e que agora ela só está devolvendo a gentileza.


Barbara diz que Denise deve saber o que é melhor para ela e a moça responde que sabe sim e que agora vai colocar essas patricinhas do programa tudo em seus devidos lugares. A moça volta para o quarto rosa e diz para Caio que Denise voltou com sangue nos olhos e que vai querer discutir e provocar todo mundo para se destacar no programa. O rapaz diz que desde que ela preste bem atenção no que falar, ele não vai cair em provocação alguma, que pra ele, tudo não passa de uma brincadeira, que a produção não iria colocar alguém faltando algumas semanas para acabar a temporada.

Na manhã seguinte, Denise conta para Gustavo que todo mundo que ia sendo eliminado desde a eliminação de Anne era confinado em uma outra casa e que o público estava votando sobre quem deveria voltar ao confinamento. O rapaz diz que isso tudo é muito louco, que ninguém imaginaria que isso estava acontecendo. Denise diz que foi mais uma surpresa da produção. Em seguida, os demais participantes começam a se juntar na cozinha para o café da manhã.


Priscila diz que agora tem que competir contra mais uma pessoa e Caio responde que não é nada que eles não consigam aguentar, que é só a moça não cair nas provocações que ela vai conseguir sobreviver e que o programa já está bem próximo do final também. Priscila diz que não consegue ficar quieta e o rapaz responde que é ai que ela começa a cometer os erros, que ela não pode ficar indo na pilha dos outros, que lá dentro não tem ninguém torcendo por ela a não ser ela própria.

Durante a noite, os participantes são colocados dentro da casa para a produção começar a arrumar as coisas para festa que tem como tema os filmes de terror, Priscila diz que é assim que ela está se sentindo mesmo e Denise manda ela parar de choramingar atoa. Cada um deles recebe sua fantasia e Caio diz que vai ser mais divertido que o Halloween. Barbara diz que ama filmes de terror e que mal pode esperar para ver a decoração da festa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Bitch Is Back, faz referência a música do cantor Elton Jhon).

5 comentários:

  1. Denise chamando a Barbara de patricinha,tive um dejavu da Fazenda 6.

    Quero muito um paredão Priscila vs.Natany,e outro Priscila vs.Carmem,ia ser tipo Mara vs.Carla,Ana Paula vs.Rayanne...com a Priscila tombando as duas!

    ResponderExcluir
  2. Soltei altos gritos com as patadas que Barbara levou.

    Denise fez muito pelo programa merecia uma volta,acho que Suzana levantaria mais o clima,mas Denise foi uma boa escolha também,estava com medo que a Ariel voltasse.

    GENTEEEEEEEEE E EU QUERO BARRACO DENISE E CARMEM,AMAVA A TRETA DAS DUAS.

    ResponderExcluir
  3. Quando que a Delaise vai embora? É ta todo mundo tremendo no pau com ela de volta. Rindo horrores.

    Seria meu sonho essa fórmula da "casa dos eliminados" na próxima edição? Gostei mesmo.

    ResponderExcluir