sábado, 13 de agosto de 2016

BBRA: 4x84 - Big Brother Realidade Alternativa - Already Home


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O programa está chegando em sua reta final e Carmen foi a eliminada da semana. Os participantes realizaram uma nova prova do líder e Natany acabou levando a melhor na disputa e se tornou a nova rainha, em seguida foi aberta mais uma votação e acabou que a moça indicou Gustavo para competir contra Priscila, que foi quem recebeu a maior quantidade de votos. Depois disso os participantes foram liberados para mais uma festa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes resolveram pular na piscina enquanto Priscila fazia alguma coisa para ela comer na cozinha. Natany diz que em breve vai sobrar apenas cinco deles no confinamento e ela não está acostumada ainda com todo esse silencio dentro da casa. Caio diz que não sente falta da muvuca que era no começo da atração e diz que na época mal conseguia falar alguma coisa com ninguém, já que todo mundo estava praticamente desesperado para aparecer. A moça diz que Priscila era uma das que ficava forçando cena para ter destaque, mas que pelo menos no começo da atração ela era uma pessoa mais bacana.


Barbara diz que queria ter entrado no programa junto com eles e Caio diz que ela entrou na hora certa. Natany diz que está curiosa para saber de Carolina e Marlon ainda estão juntos e Gustavo diz que o comportamento do rapaz depois que ela deixou o programa pode ter assustado a moça. Natany diz que não acredita nisso não, que o relacionamento deles era uma coisa e o jogo era outra, mas que de fato achou que ele poderia acabar traindo a amiga dentro do confinamento. Thiago diz que nunca duvidou, que era visível no rosto do rapaz o quanto ele gostava de Carolina.

Os participantes ainda lembram da primeira mudança de equipes que aconteceu no programa. Natany diz que o mundo dela desabou quando Caio e Emerson acabaram indo para o time adversário e o rapaz responde que no começo também não gostou da mudança não, mas que isso fez com que o grupo rosa ficasse mais unido. Natany diz que essa foi a ruína da equipe azul e ele responde que eles nunca foram tão unidos assim, que Carmen era um exemplo, já que nunca havia fechado com eles para votação, que ela só queria saber de eliminar Priscila depois de ter ouvido qualquer coisa no falso plot twist.


Natany diz que quando suas amigas começaram a ser eliminadas ela pensou seriamente em desistir do programa. Barbara questiona o motivo e a moça diz que se as amigas estavam sendo eliminadas, queria dizer que ela também seria quando fosse ao paredão. Gustavo diz que esse é o bacana do programa, que ninguém sabe como as coisas estão sendo vistas lá fora, que não é porque os amigos estão sendo eliminados que necessariamente o público também esteja contra você. A moça diz que espera que o público esteja contra Priscila porque não existe pessoa como Gustavo no mundo e ele merece muito continuar no programa.

Os cinco deixam a piscina depois de algumas horas e levam a conversa para a cozinha, enquanto fazem alguma coisa para comer. Natany encontra a pia suja e diz que não vai limpar a bagunça de Priscila, que se bobear vai por tudo num canto e deixar apodrecer. Caio diz para a moça deixar quieto e esperar para ver se Priscila limpa na manhã seguinte. Gustavo diz que a hora da verdade está chegando, que alguém será eliminado no domingo e depois já sai mais um na terça, sobrando apenas quatro. Barbara diz que deve ser sensações únicas sobreviver a cada paredão daqui pra frente.


Thiago questiona se eles tem noção de quantas pessoas foram eliminadas para eles estarem lá até hoje. Natany diz que ficou surpresa com a eliminação de Giuliano, que para ela, ele era um dos favoritos. Barbara concorda e Thiago diz que a confusão do rapaz pode ter lhe atrapalhado em algum momento. Caio questiona se Natany não teve nenhum flerte com o português que foi visitar eles e a moça responde que jura por qualquer coisa que eles quiserem que isso nunca nem lhe passou pela cabeça, que ela está focada em saber o que vai acontecer com ela e o Leonardo fora do confinamento. Thiago questiona se ela acha que ele está lhe esperando e a moça diz que espera que sim.

Thiago diz que gostaria que houvesse um poder no desafio semanal que deixasse eles conferirem o que está acontecendo fora do programa por pelo menos uma hora e Natany responde que daria o sangue por essa prova, que uma das coisas que ela mais está sentindo falta é do celular dela. Caio diz que está tranquilo, que não está sentindo falta da vida virtual e Barbara diz que também não é muito apegada em mídia social, mas que boa parte de sua carreira acontece através dela. Natany diz que Barbara nunca mais vai precisar correr atrás de emprego, que o programa com certeza já lhe garantiu propostas até a sua aposentaria. A moça diz que espera que seja assim mesmo.


Gustavo diz que mal pode esperar pela festa em que todos os participantes se reencontram e Caio responde que para ser melhor será só se eles estiverem como finalistas da temporada. Natany diz que supondo que ela e Priscila sejam eliminadas, anda assim, um deles terá que ser eliminado. Thiago questiona se vai ter votação quando sobram apenas quatro participantes e ninguém se recorda direito sobre o que acontece. Enquanto os participantes conversam na cozinha, Priscila já está dormindo no quarto rosa. Depois de algum tempo, os demais participantes vão dormir.

Na manhã seguinte, Priscila é a primeira a acordar e vai direto malhar. Os demais participantes vão acordando e quando se juntam na cozinha, Natany diz que Priscila só pode estar de palhaçada por ainda ter largado as coisas sujas na cozinha. Thiago diz que vai colocar as coisas tudo em cima da cama da moça para ver se chama a sua atenção e Natany diz que gostou da ideia. Gustavo diz que é melhor eles não fazerem isso e a moça diz para ele não falar nada, que ele é bonzinho demais para se envolver nisso tudo.


Quando Priscila volta no quarto e vê as coisas tudo suja em cima dela, volta até o jardim e questiona quem foi que fez tudo aquilo. Thiago responde que se ela não estivesse deixando a casa um chiqueiro isso não aconteceria. A moça diz que não tem horário para limpar as coisas e Natany diz que tem questão de higiene, que se ela está acostumada a viver no meio da maloca, os demais não estão e que se ela pensa que é uma princesinha e que os animais vão fazer tudo por ela, é pra ela acordar que a única coisa que ela vai conseguir juntar é ratos e baratas. Priscila diz que eles são ridículos e volta para o quarto para limpar as coisas.

Barbara diz que quer morrer amiga deles e Natany responde que é só ela continuar mantendo as coisas limpas que está tudo certo. Eles começam a rir e Thiago diz que espera sinceramente que Gustavo fique no programa, não apenas por serem amigos, mas também por não aguentar mais Priscila. Natany responde que se Deus quiser amanhã será o fim da linha da moça.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Already Home, faz referência a música da banda A Great Big World).

7 comentários:

  1. Priscila voltando de mais um paredão,maos forte ainda,ia ser tão lindo.Segura o tombo Natanha e Thiago.

    ResponderExcluir
  2. Quero Natany e Priscila na final. Mas, naquela briga da festa com a Natany, a errada foi a Priscila, tenham consciencia disso. #NATANYCAMPEÃ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natanha é muito é da falsa,tudo bem que a Priscila exagerou,mais não precisava dessa perseguição toda! #PriscilaCampea #NatanhaTombada

      Excluir
  3. "Natany diz que Barbara nunca mais vai precisar correr atrás de emprego, que o programa com certeza já lhe garantiu propostas até a sua aposentaria." Barbie vida de empreguete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas amigas Narcisa e Cozete Gomes já estão dando várias propostas de domésticas pra ela-q

      Excluir
  4. Com certeza, é minha favorita ate o momento.

    ResponderExcluir