domingo, 14 de agosto de 2016

BBRA: 4x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quarto programa de eliminação



"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo Badini, Noah Gallero, Marina Carminate, Anne Rizzoli, Denise Ockerman, Ariel Marques, Carolina Ervati, Humberto Alencar, Suzana Bernardi, Emerson Scarcinelli, Giuliano Martins, Marlon Sperotto e Carmen Tedesco foram eliminados e agora, Gustavo e Priscila estão se enfrentando em mais um paredão para descobrir quem avança na competição e quem dará adeus hoje. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Tem uma brincadeira que as crianças adoram. Elas dão as mãos, e contam até três, e tentam quebrar os dedos um do outro. Você precisa aguentar o máximo que puder. Ou ao menos mais do que a outra pessoa. O jogo só acaba quando alguém pede para parar. Desista e implore por piedade. Não é um jogo divertido. No jogo das crianças, quando uma criança chora… A outra escuta, e a dor para. Você não gostaria que fosse fácil assim agora? Não é mais um jogo. E não somos mais crianças. Você pode chorar o quanto quiser por piedade, mas ninguém está ouvindo. Você está sozinha… gritando no vácuo".



AO VIVO: Para o público, Bial diz que o programa de hoje está bem corrido já que vai contar com eliminação e uma nova prova do líder e para os participantes, ele mostra suas famílias, especialmente os pais por conta do dia de hoje. O apresentador diz que em breve um deles vai se reunir com a família e desejar um feliz dia dos pais pessoalmente e que da próxima vez que conversar com eles já vai ser para eliminar alguém. Novamente para o público, Bial avisa que a votação já está encerrada.

Na noite anterior, os participantes continuaram conversando sobre as coisas que aconteceram no decorrer do programa. Barbara diz que acha que Thiago e Giuliano vão ficar juntos novamente e o rapaz responde que o ex já deve estar passando o rodo no Rio de Janeiro inteiro. A moça diz que ele vai acabar se surpreendendo quando sair da casa e Gustavo diz que também acha que os dois vão voltar a ficar juntos. Thiago diz em tom de brincadeira para eles pararem de palpitarem em sua vida amorosa e começarem a se preparar para a próxima prova do líder.


Eliminação: "Gustavo garoto invisível. Olha para mim, olha para mim, olha para mim. Muito gente olhou para você. Nem todos enxergaram. Nem todos enxergaram a profundidade de sua busca, de seu desamparo, de sua solidão. Gustavo meu Gustavo, você nem imagina, nem tem ideia do quanto você é meu querido. Você me comoveu, me comoveu de verdade. Desde o primeiro momento. Como explicar você? Quente ou frio, morno não. E lá vai Gustavo, lo Padre Gustavo, a tomar conta da gente, gente que já cresceu, cresceu. Tão lindo ver o sorriso de Gustavo... Foi emocionante ouvir você ontem à noite dizer: "Eu me sentia tão sozinho lá fora. Aqui eu não me senti sozinho". Você ganhou um grande prêmio, Gustavo. Acho que talvez você não vá mais padecer de tanta solidão, mas agora é hora de vir aqui pra fora. Você está eliminado Gustavo."

AO VIVO: O rapaz com os olhos cheio de lágrimas pega sua mala e começa a se despedir dos demais participantes. Barbara dá um beijo no rosto do rapaz e ele diz que eles se encontram novamente daqui a pouco. Do lado de fora do confinamento, Gustavo diz que se entregou para as pessoas da casa e não para o jogo e que talvez tenha errado nisso, mas que não se arrepende, que ele não foi criado para passar por cima de ninguém.


Durante a manhã de hoje, Gustavo diz que foi a coisa mais louca que já aconteceu na vida dele participar do programa e Caio responde que quem iria imaginar que na idade deles eles estariam confinados em um reality show. Gustavo diz que jamais imaginou que ele estaria e aproveita para agradecer a amizade de Caio. O rapaz diz que esse é só o começo, que fora do programa eles ainda vão aprontar bastante e Gustavo brinca dizendo que vai contar isso par Barbara.

Na tarde, os participantes começam a arrumar as malas. Barbara diz que é triste ver alguém que eles gostam fazendo as malas e Thiago responde que ela não precisa se preocupar, que logo o Gustavo vai estar desfazendo. A moça diz que espera que seja assim mesmo.


Prova do Líder: Na prova deste domingo prevaleceu a sorte. Tratava-se de um joguinho com um painel com balões negros que deveriam ser estourados pelos jogadores, um a um. Dentro dos balões encontravam uma bolinha branca, que dava direito a eliminar uma pessoa do jogo. Os dois últimos a permanecer no jogo foram Natany e Barbara. Quem conseguiu furar o balão com a bola branca, faturou o posto de líder. A vencedora foi Natany novamente.

AO VIVO: A moça comemora e Bial diz que ela precisa indicar alguém ao paredão novamente. A moça diz que vai indicar Priscila, que não dá para votar em nenhum outro participante neste momento. Priscila, Barbara e Caio acabam indicando Thiago, enquanto o rapaz vota em Caio. Sendo assim, é hora da competição entre Priscila e Thiago acontecer. O apresentador diz que agora eles vão se defender no confessionário.


Priscila é a primeira: "Oi gente, primeiro, muito obrigada por terem me salvado mais uma vez e agora vamos continuar votando! Mais do que nunca preciso vencer esse paredão para mostrar quem é a mais querida aqui da casa, por favor, votem para o Thiago ser eliminado, tudo bem? Votem, votem, votem!"

Thiago é o segundo: "Está chegando o momento da grande decisão pessoal, me ajudem. Conto com todos vocês para permanecer aqui na casa, estou focado no jogo e sei que fiz coisas boas aqui dentro que me qualificam para essa vitória. Conto com vocês mais uma vez, estamos juntos!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

21 comentários:

  1. Só observo Bruna rendendo Natany para uma final.
    ''Mas quero ver ganhar na votação''
    -Gretchen.

    Sou #ForaThiago,claro,sempre,até ele sair.

    ResponderExcluir
  2. Sou #forapriscila (Texto do bial inesquecível, a eliminação da lia do bbb 10 foi a melhor nunca tinha pulado tanto de alegria melhor eliminação )

    ResponderExcluir
  3. #ForaThiago com força! Ver a Priscila tombando esse nojento,vai ser impagável!

    ResponderExcluir
  4. Joao Hugo, a eliminacao da Lua pra foi a melhor tbm, a que mais esperei, ela foi muito falsa com a dentista Fernanda. Bruna, muito obrigado por Natany ser lider de novo, meu sonho é ela na final e vencendo. #NATANYCAMPEÃ! #FORATHIAGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demais ela estava achando q ia ficar e foi tombada, Fernanda era a minha favorita naquela edição ( Maroca e dicerza vinha em seguida)

      Excluir
    2. Foi demais ela estava achando q ia ficar e foi tombada, Fernanda era a minha favorita naquela edição ( Maroca e dicerza vinha em seguida)

      Excluir
    3. Joao Hugo, Minha favorita daquela edição foi a Vilã Tessália, acabou sendo a terceira eliminada, infelizmente. Lembra dela? Depois, vinha Fernanda,Maroca e Elenita. No BBB13 não gostei muito do jeito da Maroca, ela tava diferente. O BBB13 foi o único que a candidata que eu torci desde o inicio ganhou, que foi a Fernanda Keulla. Esse ano teria se repetido com Ana Paula que torci desde o inicio, ela ia ganhar, mas, infelizmente foi expulsa, por uma atitude covarde do Renan. Depois, ele admitiu que o tapa nem doeu. Mas, torci por Munik, depois da Ana Paula. E Ana Paula ta melhor que esse Renan e bem mais famosa. Essa semana, ela vai aparecer em alguns capitulos da novela Haja Coração.

      Excluir
    4. ''O assunto aqui é BBRA''
      -MODELO,JORNALISTA E ATRIZ JONES,Bruna.

      Excluir
  5. Respostas
    1. A tessalia era a minha favorita tbm o motivo de não ter começado odiar a lia foi por ela ter indicado ela no paredão mesmo a duas sendo "amigas" já tenho zika com os participantes q torço no bbb todos chega perto do prêmio e é o último eliminado(Natália bbb8,ana Carolina bbb9, Fernanda,rodrigao bbb11, Kelly 12, natalia Marcelo bbb14 )ou fica em segundo q foi o caso da Fernanda e da cacau desse ano, eu gostava da Ana Paula tbm ela e cacau era as minhas favoritas desse ano

      Excluir
    2. ''da cacau''
      EU NÃO TENHO PACIENCIA,PRA QUEM TÁ COMEÇANDO,E VOCÊ TÁ COMEÇANDO JÁ SOU MAIS AGITADO,
      não,eu não vou te ensinar que eu não sou apresentador.

      Excluir
    3. Ãh? Meu fih si quer aparecer coloca logo uma melancia na cabeça

      Excluir
    4. ENTÃO SEGURA O MICROFONE QUERIDA,não é assim não.

      Excluir
    5. Não é assim mesmo primeiro não sou gay pra vc me chama de querida segundo fique na sua q eu fico na minha

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Kkkk fiah seja menos infantil para q tá feio

    ResponderExcluir
  7. Esse Italo Jose é meio sem noçao, muitas vezes. Ai, quando criticaram ele pela eliminacao da homofobica Suzana, ele veio da uma de vitima. Ele fala cada merda e nao respeita minha opiniao por torcer pela Natany.

    ResponderExcluir