domingo, 7 de agosto de 2016

BBRA: 4x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Fake Friends


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Marlon a produção mandou Denise de volta ao confinamento como se estivesse participando novamente do programa. Os participantes não sabem que ela está fazendo apenas uma participação especial e a moça entrou causando contra tudo e todos. Uma nova prova do líder foi feita e Caio e Gustavo ficaram de fora por já terem imunidades, enquanto isso, Priscila acabou levando a melhor e é a nova rainha da atração. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que infelizmente a participação de Denise já vai chegar ao fim, mas que os participantes só vão descobrir isso quando estiver na hora de começar a votação. Ele então, conversa com a moça na sala e questiona como está sendo para ela voltar ao programa. Ainda fazendo parte do teatro para os participantes, a moça diz que está sendo melhor do que ela imaginava e que finalmente está tendo a oportunidade de colocar algumas histórias a limpo e que o público não vai se arrepender por ter dado essa nova chance para ela.


Ontem, os participantes tiveram que comentar os piores momentos que eles tiveram no programa. Barbara diz que uma das piores coisas com certeza é ver os amigos sendo eliminados, mas que também a sensação de quando a Suzana voltava dos paredões também era um dos piores sentimentos, já que isso fazia ela questionar tudo o que ela acredita ser o ceto e errado, ficar sem saber o que o público está assistindo e sem ter como se defender. Denise diz que Suzana foi a pior pessoa que já passou pelo programa, mas que ninguém precisa se preocupar que ela já teve o que merecia. Ela ainda aproveita para dizer que o pior pra ela foi ver a Anne eliminada, já que a moça nunca tinha feito nada para ninguém.

Thiago fala sobre o relacionamento indefinido com Giuliano, que a incerteza dos sentimentos entre eles causou uma certa desvantagem no confinamento para ele, que todo mundo pode estar lhe vendo como uma pessoa melosa, carente e chata, enquanto que na verdade ele não é nada disso. O rapaz ainda diz que se pudesse dar uma dica para os próximos brothers seria para eles não se envolverem com ninguém.


Denise diz que o problema de Thiago foi ter Priscila secando o relacionamento dele. O rapaz diz que não sabe qual foi o problema, mas que com certeza isso não ajudou muito. A moça diz para eles esquecerem dela, pra fingirem que ela nem existe, que não aguenta mais eles, que essa está sendo a pior parte do programa, mas que vai ser ótimo quando ela vencer. Denise diz que é pra ela aproveitar que está sonhando e pedir um homem, que talvez assim ela consiga um. Carmen diz que não aguenta mais ver tanta gente fútil de mimimi e que não aguenta esperar a hora de voltar para a vida dela.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de conhecer o voto da líder. Priscila diz que não está mais aguentando conviver com Denise, que essa foi a pior coisa que o público já fez durante a temporada e que por isso, vai indica-lá e espera que dessa vez ela seja eliminada de vez. O apresentador então, diz que ela não precisa se preocupar, que tudo isso com a Denise não passou de uma brincadeira e que ela não voltou ao confinamento. Alguns participantes começam a rir e Caio diz que tinha falado isso e que ninguém acreditou. Bial então, diz para ela dar o voto de verdade agora. A moça diz que foi pega de surpresa e que vai acabar indicando Thiago, já que teve um pequeno atrito com ele mais cedo.


AO VIVO: Bial pede para o pessoal se despedir de Denise e para ela ir se encontrar com ele. Caio diz que sabia que ela não estava concorrendo de verdade e a moça diz que não sabia nada, que ele está apenas aliviado em saber que não precisa mais competir contra ela. A moça se despede dos demais e diz para ninguém ficar bravo com ela, que pelo menos metade das coisas que ela fez foi apenas para provocar eles e que a outra metade foi a mais pura verdade. Ela ainda diz que daqui uns dias eles se reencontram novamente.

AO VIVO: Denise encontra Bial, ele questiona o que ela acha dos participantes e a moça diz que tem gente fazendo teatro lá dentro mesmo e que não sabe se deve falar sobre isso para não influenciar o voto do público, embora ela não se importe com quem vença o programa, já que não vai ser ela. O apresentador questiona mais uma vez sobre quem ela acha que deveria vencer e ela responde que não sendo Carmen, Priscila e Thiago, qualquer um dos outros seria um bom vencedor da temporada. Bial agradece a participação dela e diz que logo mais eles se encontram na final do programa. A moça diz que ela é que agradece essa nova oportunidade, mesmo que tenha sido de brincadeira.


Durante o domingo, Natany conta para Carmen que Priscila queria unir forças com ela. A senhora começa a dar risada e diz que não acredita que ela se colocou neste papelão. Natany diz que nem ela acreditou quando ouviu e que Priscila perdeu totalmente a noção do ridículo, que ela discute com as pessoas, fala as besteiras dela, não pede desculpas e depois quer se aliar com elas... Que isso não pode ser normal.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de revelar quem vai fazer companhia para Thiago no paredão da semana. O apresentador conta que mais uma vez é Carmen quem vai enfrentar a berlinda. A senhora diz que já imaginava que seria ela ou Natany, já que o outro grupo está fechado e Thiago diz que ainda bem que ela sabe, que não teria cabimento alguém achar que eles se votariam entre eles. O rapaz diz que está de peito aberto para esse paredão e que espera contar novamente com a galera de casa. O apresentador diz que eles vão se defender no confessionário agora.


Carmen é a primeira: "Vamos lá terceira idade, quero ver todos os meus amiguinhos e amiguinhas votando bastante para a minha permanência aqui dentro, vamos mostrar para essa juventude que nós somos bem mais relevantes do que eles imaginam. Entrei aqui nesse programa e fui 100% eu mesma, graças a Deus e vou sair daqui melhor do que entrei, vocês vão ver. Um beijo para todo mundo que está torcendo por mim."

Thiago é o segundo: "Bom... É chato ter que ficar pedindo para ficar no programa, mas eu quero muito ficar aqui dentro, já fiquei esse tempo todo e acho que eu fui uma boa pessoa pelo menos, não sei se fui um bom jogador... Não sei o que dizer, sei que quero ficar e muito. Votem ai galera, o jogo tá na mão de vocês. Espero que estejam a meu favor. Valeu!"


OFF: Como teve um atraso das matérias nesse final de semana, a votação será prolongada até terça, beleza? Ai a matéria de terça vai atrasar um pouquinho, mas vai sair, não se preocupem! ;)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fake Friends, faz referência a música da banda Joan Jett & The Blackhearts).

Um comentário: