quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BBRA: 4x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Wait


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo Badini, Noah Gallero, Marina Carminate, Anne Rizzoli, Denise Ockerman, Ariel Marques, Carolina Ervati, Humberto Alencar, Suzana Bernardi, Emerson Scarcinelli, Giuliano Martins e Marlon Sperotto foram eliminados, e ontem foi a vez de Carmen Tedesco ser adicionada na lista. Agora restam apenas seis participantes na disputa que está bem próxima de chegar ao fim. Além disso, Caio ainda possui mais uma imunidade no próximo paredão como prêmio do desafio especial. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a noite de ontem, os participantes estranham o fato de não terem recebido as roupas para a festa da semana. Natany acredita que provavelmente será por causa da prova do líder, que deve ser alguma prova de resistência bem pesada. Gustavo discorda e diz que deve ter algo bem maior por trás disso. Barbara sugere que eles façam a própria festa já que aparentemente não vai ter. Natany e Thiago concordam com a moça e vão preparar algumas coisas na cozinha. Barbara diz que o tema pode ser uma festa do pijama no quarto rosa. Caio diz que alguém precisa convidar Priscila e a namorada acaba ficando com a tarefa.


Barbara vai até o quarto da líder falar sobre a festinha no quarto rosa e a moça diz que não está no clima de ficar no mesmo ambiente que Natany e Thiago. A moça diz que ela não pode ficar evitando de fazer as coisas por causa dos outros e ela responde que se for até o quarto rosa, os dois vão ficar lhe provocando e ela não quer passar a noite discutindo. Priscila agradece o convite e diz que vai ficar no quarto dela mesmo. Barbara responde que quem está perdendo é ela ao se privar das coisas boas do confinamento, mas, que respeita a decisão dela.

AO VIVO: Bial questiona se eles estão prontos para mais uma prova do líder e todo mundo diz que sim. O apresentador diz que agora que o programa está chegando em sua reta final, toda vantagem é mais do que bem vinda e aproveita para avisar aos participantes que depois da prova eles vão ser liberados para a festinha da semana. Os participantes dizem que ficaram surpresos com a falta da festa e Bial responde que tudo é uma surpresa no confinamento e que eles ainda vão ter que enfrentar mais algumas coisas antes da final do programa.


Barbara passa pela cozinha e diz que Priscila não vai participar da festinha e Natany responde que é melhor assim, que é bom que a moça saiba o lugar dela mesmo. Barbara responde que falta tão pouco para o final do programa, que não entende essa necessidade deles ficarem discutindo. Thiago responde que é porque Priscila nunca agrediu ela gratuitamente e a moça responde que já foi agredida gratuitamente, quando Marlon estava tentando colocar uma contra a outra, mas que no fundo Priscila não passa de alguém que é influenciável e emocional, que eles se importam demais com as coisas que alguém que nem sabe o que está fazendo, faz.

No quarto rosa, Caio conta para Gustavo que Thiago avisou que se tiver que votar entre eles, vai votar nele. Gustavo diz que esse momento de fato está chegando e que ele ainda não parou para pensar no que vai fazer. Caio responde que também não sabe, que ele considera tanto Gustavo quanto Thiago. Gustavo diz que a única maneira disso não acontecer na próxima votação é se um deles for o líder, o rapaz concorda, mas diz que provavelmente ele não estará competindo por ainda ter uma imunidade do desafio semanal especial. O trio chega no quarto e Natany diz que não tem bebida alcoólica, mas que eles fizeram uns sucos exóticos para todos.


No quarto da líder, Priscila diz que não tem problema em ficar isolada na casa, que ela prefere isso do que ter que ficar fazendo a simpática com gente que não merece sua simpatia. Ao ver a festinha que os participantes organizaram no quarto rosa, a produção acaba liberando música no ambiente e os participantes agradecem. Depois de umas duas horas, a música acaba e os participantes começam a se arrumar para dormir ou fazer outra coisa. Barbara e Caio vão para o jardim da casa, enquanto Thiago diz que vai malhar um pouco para descarregar a energia acumulada.

Na manhã seguinte, Priscila pergunta para Barbara como foi a festinha e a moça responde que a produção liberou até música para eles. A líder diz que não ouviu do quarto dela e a moça diz que ela deveria ter ido e ficado pelo menos um pouco. Priscila diz que foi melhor assim. Caio chega e dá bom dia para as duas, enquanto isso, na cozinha, Natany e Thiago arrumam as coisas que eles sujaram na noite anterior. A moça diz para o rapaz que um deles precisa ser o líder para indicar Priscila. Thiago questiona se ela indicaria a moça e ela responde que acha que não, que ela indicaria um dos quatro amigos, o que ela achasse mais forte e deixaria Priscila para eles.


Prova do Líder: Vestidos de animais, os moradores tiveram que procurar pelo jardim várias cartas com números e jogar uns com os outros, em duplas. Quem ficava com o maior número de pontos ganhava. A prova foi feita em várias eliminatórias. A final foi entre Natany e Barbara. Natany acabou ficando como líder podendo indicar uma pessoa para o "paredão" e tendo imunidade na próxima votação. A prova foi disputada inclusive por Caio, quem já possui uma imunidade no próximo paredão. Bial diz que está na hora de começar mais uma votação então.

AO VIVO: Natany diz que pensou muito no que faria se fosse líder hoje e que chegou na conclusão que deixará o pessoal indicar Priscila ao paredão, que ela prefere indicar alguém que ela acha que é forte o bastante para possivelmente eliminar a concorrente, que ela vai mandar o Gustavo para a disputa, até porque, ela não quer indicar Barbara, Thiago acabou de voltar de um paredão e Caio está imune, então é o que tem pra hoje. Como esperado, Barbara, Caio, Gustavo e Thiago indicam Priscila, enquanto a moça indica Thiago. O apresentador diz que agora a dupla poderá se defender no confessionário.


Gustavo é o primeiro: "Bom, primeiramente quero dizer que é lisonjeador saber que a Natany me acha um forte candidato. Não sei se realmente eu sou, mas sei que não precisei passar por cima de ninguém para chegar entre os seis finalistas. Quero muito ir mais adiante na competição, ser eliminado agora seria terrível, mas, confio na opinião do público, espero que tenha pessoas que se identifiquem com a minha história aqui dentro e torço para o melhor, Bial."

Priscila é a segunda: "Infelizmente estou indo contra o Gustavo que é uma pessoa que eu não tenho nada contra ele, mas pra mim vencer ele precisa perder. Conto com o apoio de vocês, já falharam ao deixar o Thiago continuar no programa, por favor, não me eliminem. Quero muito vencer isso aqui."


OFF: Que bom que vocês gostaram do layout 3.1 do blog, obrigada. Estou trabalhando com o meu amigo que faz os desenhos para a versão 4 do blog, vamos ver se até o final do ano fica pronto! ;)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wait, faz referência a música da banda Get Set Go).

10 comentários:

  1. Fica super confortável de ver o blog,amei muito a mudança.

    Natany líder e Gustavo o menos pior dos 3 está na berlinda com Priscila. Vou ser #ForaGustavo mesmo, Priscila é forte concorrente,boa em provas,não merece ser chutada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara até que é legal, quero ser friend.

      Mas quando o reality acabar irei passar o contato dela pra minha amiga socialite pra fazer uma bela faxina na casa dela.

      Excluir
  2. Nojo dessa aliança Natanha e Thiago.Não queria que o Gustavo saísse agora,mais Priscila é Priscila,precisa voltar mais forte e sambando na cara dos inimigos.

    ResponderExcluir
  3. Galera que gosta da Priscila,vamos dar o gás porque os haters dela tão votando.A graça desse reality é a Pri,nao deixem só as plantinhas ficarem,ai o reality acaba de vez.

    ResponderExcluir
  4. Sou fica Priscila quero desfazer esse quarteto sem graça e pq quero uma final entre Natany x Priscila x Barbara a q vence da nNtany e Priscila pra mim está ótima as duas q movimenta o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ecá, Priscila não merece duas mulheres na final com ela,muito menos essas sem graça. Pelo esforço que Caio fez espero que ele chegue na final com ela,mas não ganhe.

      Excluir
    2. Por mim tanto faz o terceiro nome só citei a Barbara pq estou vendo q ela vai escapar dos paredões e ir pra final (possa ser q ela caia no último paredão perdendo a prova final) por mim pode ser qualquer um o terceiro finalista só queria uma final Natany x Priscila pq acho q seria interessante

      Excluir
  5. Vou votar muito pra virar,quem quiser ajudar a Pri vem comigo.

    ResponderExcluir