terça-feira, 2 de agosto de 2016

Bruna Entrevista: 5x33 - Ronan Oliveira


Hoje é o dia do meu aniversário, parabéns pra mim, parabéns pra mim... Pois bem minha gente, além de ser o meu aniversário, hoje também é dia de entrevista e eu trouxe esse presentão para vocês! Convidei o ex-brother Ronan Oliveira para conversar um pouco sobre sua participação no reality show e sobre sua vida e ele topou. Querem dar uma bizolinha no que conversamos? Vem comigo!

Bruna Jones: Antes de entrar no "Big Brother Brasil" você estava estudando filosofia. O que te fez despertar o interesse por esse curso?
Ronan Oliveira: Eu sempre gostei de filosofia, mesmo antes de saber do que se tratava, além disso, sempre tive interesse pela área de humanas. E como introdução à vida acadêmica acho que não poderia ter sido outro curso.

Bruna Jones: Algumas pessoas acreditam que o estudo da filosofia pode mudar a vida de uma pessoa. Você concorda com isso?
Ronan Oliveira: Sim, eu mesmo mudei muito, me despindo de muitos dos meus preconceitos e certezas por meio do estudo da filosofia. Claro que também adquiri outros, que talvez só não sejam covardemente nocivos.


Bruna Jones: Agora que você deixou o programa da Rede Globo, você pretende retomar os estudos ou iniciar algum outro projeto?
Ronan Oliveira: Tenho um projeto de vida para quando eu estiver com 40 anos de idade, e para ele é que vou me dedicar. Claro que um curso universitário faz parte disso.

Bruna Jones: Quando foi noticiado a entrada de um estudante de filosofia no reality, muita gente ficou surpresa, já que não é um perfil de participante comum do programa. Você acredita que existe algum tipo de preconceito de pessoas que julgam mal o programa?
Ronan Oliveira: Eu era um estudante, mas vale lembrar que tínhamos um doutor em filosofia no programa. Acredito que o preconceito quanto ao programa se dá pelo fato de vermos no pequeno microcosmo BBB os problemas que acontecem no macro. Enxergamos-nos nas pessoas que competem, e a competição simula tudo de bom e ruim que fazemos aqui, como a mentira, corrupção, intriga, mas também amizade, companheirismo e amor.

Bruna Jones: E o que te fez encarar o desafio de ficar confinado com pessoas que você nunca viu antes?
Ronan Oliveira: Como disse, tenho um plano e o BBB me ajudou nisso. Mas o maior desafio era a falta de informação, estar com estranhos não me assusta, adoro conhecer pessoas.


Bruna Jones: No começo do programa meio que te colocaram como vilão da temporada, não deu certo, afinal você saiu de lá como terceiro colocado. Você sentia lá dentro que talvez estivesse sendo visto de maneira errada?
Ronan Oliveira: Eu imaginava que poderiam me ver como uma pessoa má. Disseram-me que eu tinha um coração mau, mas eu tinha que ir até o fim defendendo minhas verdades, então faria tudo do mesmo jeito.

Bruna Jones: O tema da temporada era a convivência de diversas gerações. Você acredita que houve esse baque, esse conflito de ideias ou não, as idades não influenciaram em nada ao longo do jogo?
Ronan Oliveira: Acho que sim, aconteceu esse embate, foi sutil, mas a prova é que no fim existiu a chance de duas gerações distantes se tornarem campeãs.

Bruna Jones: E como foi para você sair do programa e ser cercado pelo carinho do público?
Ronan Oliveira: Isso é maravilhoso, não tem preço.


Bruna Jones: Você se arrepende de algo que tenha feito ou deixado de fazer no programa?
Ronan Oliveira: Apenas de ter indicado Harumi ao paredão.

Bruna Jones: E novidades? Você tem algo em vista que pode compartilhar com a gente?
Ronan Oliveira: Parece que vai sair um filme, um projeto legal, cruzem os dedos para dar certo.

E antes de finalizar, ele ainda deixou um recadinho para a gente, olha só: "O único recado que deixo é que não dá pra parar e ficar esperando as coisas chegarem. Temos que nos apoderar de tudo que nos é direito. Pegar as rédeas da nossa vida e levá-la onde mandam nossas verdades, esperar que as coisas aconteçam sem agir não te dá o direito a elas."


E agora, quem quiser entrar em contato profissional com o rapaz basta ligar para: (41) 9672-6538 ou enviar um e-mail para contato@ronanoliveira.com.br certo? No facebook: /oficialronanliveira Twitter: @ronanoliveira_ e Instagram:@oficialronan para vocês seguirem, fechado?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Parabéns Brothers tudo de melhor na sua vida, tu independente de fama foi e será amigo, logico se tu quiser rsrs beijo no coração

    ResponderExcluir