quinta-feira, 18 de maio de 2017

BBRAAS: 1x54 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - You & I


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Cristiano acabou se tornando o líder da semana e resolveu colocar Mariana para disputar o paredão contra Gustavo que acabou perdendo o desafio semanal e Leandro que recebeu a maioria dos votos dos demais confinados do programa. E na última terça, o público acabou optando por retirar a segunda oportunidade que Gustavo recebeu e eliminaram o rapaz do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Alice encontra Adriana chorando e resolve ir conversar com a moça. Alice questiona o que está acontecendo e a moça responde que já não sabe de mais nada lá dentro do confinamento, que tudo o que ela acreditou ser verdade, acabou se tornando mentira. Alice diz que entende o sentimento dela, mas que ela não precisa se sentir assim sozinha. Adriana dá risada e diz que ninguém quer ela por perto. Alice responde que é verdade que as duas nunca foram tão próximas assim, mas que se a loira precisar, ela está ali para tentar lhe ajudar como for possível. Adriana diz que nunca esperaria apoio por parte de Alice e a moça responde que tudo pode mudar rapidamente dentro do confinamento, que elas devem apenas aproveitar as coisas boas.


Carlos questiona se Raphael está se sentindo ameaçado no próximo paredão e o rapaz responde que se sente ameaçado em todos, mas que procura não se importar muito com isso. Carlos diz que parece que ele ouviu um grupinho dizendo que vão se unir para tentar colocar o rapaz com Diana no próximo paredão, por estarem com medo deles estarem fortes no confinamento. Raphael questiona de onde ele ouviu isso e Carlos diz que é só ele prestar atenção em volta deles, as pessoas que mal estão conseguindo lhe olhar no rosto. A noite chega, os participantes recebem as roupas para mais uma festa no confinamento, que tem como tema, um baile de outono.

Enquanto se arrumam, Raphael questiona Diana se ela ficou sabendo de alguma ameaça no confinamento sobre por eles juntos no paredão. A moça responde que desde que eles conversaram com Cristiano que ela não se sente mais ameaçada assim. Raphael diz que ficou sabendo que vai ter gente querendo colocar eles no paredão juntos. Diana questiona de onde ele ouviu e ele responde que foi Carlos quem contou. A moça diz para o parceiro não dar muito ouvido sobre o que o rapaz fala, mas que também, não devem ficar tão despreocupados assim, que eles sempre souberam que isso seria uma possibilidade.


Na festa, Barbara diz que achava que essa nova participação iria ser bem melhor que a primeira, que eles iriam se divertir mais e antes que ela termine de falar, Sarah diz que não quer saber de ninguém desistindo do programa. Barbara responde que nunca desistiria de algo que ela começou a fazer, que ela não iria jogar a oportunidade pela janela, que ela está apenas um pouco desanimada. Sarah diz que vai acabar com o desanimo dela fácil, pega a moça pela mão e vão atrás de Cristiano e ao encontrar o rapaz, ela diz que eles vão dançar agora, para se animarem bastante, que ela não quer ninguém de cabeça baixa em dia de festa.

Mariana também dança na pista, enquanto Adriana olha de longe. A loira diz para Leandro que não acredita que foi enganada por tanto tempo. O rapaz responde que o mais certo ali dentro é jogar sozinho, que assim não tem como ter expectativa e nem decepção com ninguém. A moça diz que nunca imaginou que iria dizer isso, mas, que Leandro parece ser um dos mais inteligentes lá dentro. Leandro diz que está apenas tentando sobreviver lá, assim como todo mundo e que se os demais estão lhes julgando, então isso é problema dos outros e não deles.


Ao ver Cristiano, Barbara e Sarah se divertindo, Raphael resolve ir conversar com eles, se existe algum plano para colocarem ele e Diana no paredão juntos. Barbara questiona de onde o rapaz tirou essa ideia e ele responde que não importa, que ele apenas quer saber a verdade. Cristiano diz que importa sim, já que eles já haviam conversado sobre isso e até meia hora atrás estava tudo certo. Ao ver a movimentação, Diana se aproxima e tenta tirar Raphael de perto deles, dizendo que o rapaz bebeu um pouco mais do que devia. Barbara diz que quer saber de onde ele tirou essa ideia, que não é porque ele bebeu que está mentindo, que de algum lugar surgiu essa suspeita.

Carlos já tinha saído da festa e é acordado no quarto por Diana. A moça questiona o que ele está ganhando por ficar fazendo fofoca pro homem dela e que ele deveria ter vergonha por ser um homem dessa idade e ficar fazendo fofoquinha para os outros. Carlos diz que não sabe do que a moça está falando e ela responde que é para ele parar de ficar fazendo o sonso, que ela sabe muito bem que ele foi envenenar a cabeça do Raphael com possíveis ameaças de paredão. Carlos diz que não foi fofoca, que ele apenas falou o que estava vendo acontecer lá dentro.


AO VIVO: Tiago diz aos participantes que hoje não vai ter prova do líder, que a prova de hoje será um pouquinho diferente e que será quase que um desafio semanal. O apresentador pede para os participantes se organizarem em uma fileira de 1 até 10 e que conforme for solicitado, a pessoa deve ir ao lado de fora da casa realizar a prova. Para o público, Tiago conta como vai funcionar a prova. Eles vão ter que escalar um muro que apareceu no jardim no menor tempo possível e depois com o resultado em mãos, os cinco melhores resultados vão permanecer na casa principal, enquanto os outros cinco vão ter que ir para o outro lado do muro.

AO VIVO: A prova começa e descobrimos que os cinco melhores foram Cristiano, Carlos, Raphael, Barbara e Leandro. Enquanto Diana, Alice, Sarah, Mariana e Adriana ficaram com os maiores tempos, nesta exata ordem. O apresentador revela aos participantes o que estava acontecendo de verdade e pede para que os cinco com os piores tempos se dirija ao outro lado do muro. Os participantes ficam surpresos e Carlos já pergunta sobre a liderança, como ficou. Tiago diz que tudo será revelado na hora certa, que no momento, Adriana, Alice, Diana, Mariana e Sarah devem cruzar o muro apenas.


AO VIVO: Para o público, o apresentador diz que amanhã será dia de formar paredão e que cada lado terá que indicar uma pessoa para concorrer pela preferencia do público e que essa votação terá um peso bem grande na formação do próximo paredão e que isso só será explicado no episódio de amanhã tanto para o público, quanto para os participantes.

AO VIVO: Os participantes de ambos os lados do muro especulam o que está acontecendo. Raphael grita pelo muro para conversar com Diana e a moça não escuta, já que está olhando como ficou o quarto do líder para acomodar todas elas. Mariana diz que era só o que faltava, ter que ficar presa em um local menor com elas. Adriana diz que com certeza não está sendo nenhum piquenique para elas também. Sarah questiona se elas já vão começar a discutir ali, sendo que elas nem sabe quanto tempo vão ficar separadas dos outros. Mariana diz que seria bom economizar energias e Adriana responde que é só cada uma ficar no seu próprio canto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You & I, faz referência a música da banda Crystal Fighters).

6 comentários:

  1. Adriana quase me decepcionou se juntando com Alice, mas é uma boa estratégia tbm pra escapar do paredão duplo.

    Adriana e Leandro se unindo, que dupla!!!

    Carlos agora é a sementinha da discórdia. haha

    ResponderExcluir
  2. Será Leandro X Mariana, com certeza. Só se vazar pro povo da casa as intrigas do Carlos, daí pode ser que seja Carlos X Mariana. "...essa votação terá um peso bem grande na formação do próximo paredão e que isso só será explicado no episódio de amanhã tanto para o público, quanto para os participantes". Será que o mais votado não será eliminado, e sim ganhará alguma coisa boa?

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente o sobrevivente ao paredão irá exercer o papel de líder na votação de domingo, aí a casa indica um e mais um paredão duplo. Será?

    ResponderExcluir