sexta-feira, 19 de maio de 2017

BBRAAS: 1x55 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Never Tear Us Apart


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Gustavo, os participantes se enfrentaram em uma prova que dividiu o confinamento em dois. Cristiano, Carlos, Raphael, Barbara e Leandro permaneceram na casa principal, enquanto Diana, Alice, Sarah, Mariana e Adriana foram mandadas para o outro lado do muro. Os participantes não sabem ainda, mas cada lado terá que indicar alguém ao próximo paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Logo nos primeiros instantes, Adriana e Mariana já estranham, mas são aconselhadas a manter a calma, já que não sabem quanto tempo vão continuar confinadas naquele pequeno espaço. Do outro lado, Carlos diz estar curioso para saber quem será o líder da semana. Cristiano diz estar mais preocupado é com a divisão do grupo. Raphael diz que Diana não lhe responde e que está começando a achar que a divisão é maior do que eles podem pensar. Do outro lado, Sarah e Alice especulam quanto temo vão ficar ali e Diana diz que não está gostando de ter que ficar separada de Raphael e que com certeza vai ter alguma pegadinha da produção.


Diana se aproxima mais do muro e escuta Raphael lhe chamando. O rapaz questiona o que tem do outro lado do muro e a moça diz que não tem nada de muito diferente, apenas o quarto do líder que foi adaptado para as cinco poderem dormir lá. Ela questiona se algo mudou na casa principal e o rapaz responde que está do mesmo jeito. Raphael diz para a moça fazer o necessário para continuar no programa, não importa o que aconteça e ela responde que é para ele fazer o mesmo. Barbara questiona como está o clima para Sarah do outro lado e a moça começa a rir, dizendo pra loira escalar o muro para conferir por si mesma.

Adriana diz que vai acabar enlouquecendo ali em um ambiente mais fechado ao lado de Mariana e Alice responde que ela só precisa se acalmar e ter em mente que isso não vai durar para sempre, que logo mais o muro cai e elas voltam para o confinamento. Sarah diz que não tem tanta certeza, que o jogo pode facilmente seguir com dois grupos separados até a final. Diana diz que elas deveriam era estar pensando sobre a prova do líder e o desafio semanal, que a prova não premiou ninguém com nada, apenas dividiu eles ao meio. Alice diz que talvez a divisão seja uma maneira de ninguém ser eliminado essa semana.


Cristiano diz que vai aproveitar para tirar a história a limpo e questiona Carlos sobre o que ele falou para Raphael, o rapaz responde que não falou nada e Raphael diz para ele deixar de ser falso e falar ali na cara de todo mundo. Carlos diz que apenas ficou sabendo que vão tentar colocar Raphael e Diana juntos no paredão. Cristiano questiona se ele ouviu isso dele e Carlos diz que apenas ouviu por ai. Barbara diz que também gostaria de tirar essa história a limpo e Carlos responde que apenas contou o que ouviu de Leandro. Todo mundo olha para Leandro e o rapaz responde que mal está falando com todo mundo, que ele não disse nada disso.

Barbara diz que essa história está muito mal contada e que algo lhe diz que podem confiar em Leandro. Raphael diz que não entende o que Carlos ganha fazendo essas picuinhas e Cristiano diz que ele quer colocar um contra o outro, assim todo mundo se destrói e ele permanece inteiro até o final da temporada. Barbara diz que se essa era a intenção dele, está lascado, já que a máscara caiu. Carlos diz que se eles não quiserem acreditar que tudo isso é coisa de Leandro e Adriana, não é problema dele.


AO VIVO: Tiago conversa com os participantes e diz que um novo paredão será formado imediatamente e que eles devem definir qual participante irá ao paredão de seus grupos. Mas que além disso, eles precisam ter em mente uma segunda coisa: O próximo paredão será formado apenas entre pessoas do lado em que o eliminado estiver, por exemplo: Se o paredão for entre Diana e Raphael e Diana acabar sendo eliminada, o próximo paredão só poderá ser formado por Adriana, Alice, Mariana ou Sarah. O Apresentador diz que dará algum tempo para os grupos decidirem quem vai ao paredão.

AO VIVO: Carlos diz que todo mundo ali está com cara de quem pretende lhe indicar, mas que Tiago deu a dica sobre o próximo paredão e que se ele for eliminado, é dois deles que vão ter que se enfrentar. Raphael questiona o que ele sugere e Cristiano questiona se ele realmente está pensando em levar em consideração o que Carlos diz. Raphael responde que ele não quer ter que enfrentar nenhum deles, que eles precisam fazer a escolha mais certa mesmo. Leandro diz que pensando assim, ele coloca em risco Diana, que ela é quem vai correr o risco de enfrentar alguém do outro lado.


AO VIVO: Do outro lado, Adriana diz que não vota em ninguém que não seja Mariana e a moça responde que não tem medo de ir ao paredão não, que ela até prefere que assim ela tem certeza que garante a imunidade para o próximo paredão. Diana questiona se ela está certa disso e a moça responde que sim. Sarah diz que se ela quer se arriscar assim, não tem problema por ela e Alice diz que é a decisão do grupo então. Enquanto isso, o outro lado ainda debate sobre o que fazer. Carlos diz que é a oportunidade de tirar Leandro ou Mariana do jogo e Barbara responde que ele tem até um certo ponto nisso, mas que ainda assim, isso não quer dizer que ele seja uma pessoa melhor para conviver.

AO VIVO: Tiago questiona os lados sobre quem vai ao paredão. As meninas dizem que Mariana vai, enquanto o outro lado ainda debate sobre. Raphael diz para fazerem uma rápida votação e quem tiver mais votos vai. Ele e Carlos votam em Leandro, enquanto os outros três votam em Carlos, sendo assim, eles acabam indicando Carlos ao paredão. O apresentador diz que agora, cada lado deve torcer para que a sua pessoa sobreviva ao paredão.


Carlos é o primeiro: "Bom, como vocês podem ver, fui vitima de um complô horrível aqui dentro, não estou nem sabendo o que dizer neste momento, preciso do apoio de vocês para voltar e poder destruir cada uma dessas pessoas que vieram para cá para ficar fazendo tipinho, eu não faço, sou isso mesmo o que vocês estão vendo. Conto com cada um para mostrar como realmente esse jogo deve ser jogado."

Mariana é a segunda: "Tenho fé no meu público ai fora, vocês já me salvaram algumas vezes, tenho certeza que vão me salvar novamente, independente de quem estarei enfrentando. Quem é de verdade sabe. Não estou mais aqui de brincadeirinha, estou para eliminar essas cobras tudo e só com vocês serei capaz de fazer isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Never Tear Us Apart, faz referência a música da banda INXS).

5 comentários:

  1. Não gosto de nenhum dos dois indicados. Porém, vejo os dois rendendo bastante coisa ainda, então não faço a mínima ideia de quem pode sair.

    ResponderExcluir
  2. To muito em duvida, não sei em quem votar, preferia Diana x Raphael mesmo. haha

    ResponderExcluir
  3. Não sei muito em quem votar... Acho que o próximo paredão pode ser Raphael X Leandro, se o Carlos sair, ou Diana X Adriana, se a Mariana sair. Mas seria uma ótima oportunidade pra eliminar Cristiano, Barbara, Sarah ou Alice.

    ResponderExcluir
  4. Meu critério de desempate é por um possível paredão do Leandro com uma das plantas, com isso sou #ForaCarlos.

    ResponderExcluir