terça-feira, 16 de maio de 2017

Bruna Entrevista: 6x24 - Flávia Cavalcanti


Olá, olá, pessoas, tudo bom? Então que muita gente ficou me perguntando sobre como estão os ex-participantes da "Casa dos Artistas", ainda mais agora, com a possibilidade de algum pintar na telinha da Record na próxima temporada de "A Fazenda" e com isso, fui atrás de conseguir algumas entrevistas e adivinha? Hoje vamos conferir um papo que eu tive com a Flávia Cavalcanti que participou da terceira edição do programa, no qual, era um misto de famosos com anônimos. Vamos dar uma olhadinha? Vem comigo!

Bruna Jones: Você passou a ser reconhecida nas ruas, após participar da terceira temporada da Casa dos Artistas, do SBT. Como foi para você ao sair do confinamento e se deparar com a fama recém-adquirida?
Flávia Cavalcanti: Fiquei assustada com a repercussão do programa e não imaginava que o assédio seria tão grande. Por onde eu passava as pessoas me abordavam pedindo autógrafo, fotos, dizendo que me amavam!! Na padaria, feira, pedágio, etc... Lembro que logo que sai da casa, uma grande amiga quis ir no shopping comigo para ver se me reconheceriam. Fomos no Morumbi Shopping... Consegui andar 5 minutos e tive que ir embora correndo... Hahaha... O assédio era enorme. Mas eu tinha a consciência de que seria passageiro, então aproveitei bem e me diverti muito.

Bruna Jones: Você entrou no programa como fã do ator Jorge Pontual. Como foi o processo de inscrição no reality show?
Flávia Cavalcanti: Nunca pensei em trabalhar na TV. Tinha comércio e sempre gostei da área comercial. Mas um dia assistindo a "Casa 2" com meus pais, o Silvio anunciou que a 3 seria com fãs e artistas. Falei para o meu pai que queria participar. Não para ser artista, mas porque eu adorava assistir aos realitys e queria viver uma experiência assim. Então mandei uma carta com foto. Me ligaram do SBT para fazer um teste. Fui com meu pai e passamos o dia inteiro lá. Fiz teste de imagem, fotos, voz... Passei por uma entrevista com o Fernando Rancoleta... No final do dia disseram que entrariam em contato se eu fosse selecionada. Alguns dias depois me ligaram e pediram para eu voltar no SBT para outra reunião. Me explicaram como seria a seleção, que no dia seriam 3 candidatas mostrando seu conhecimento sobre o artista e que quem acertasse mais respostas entraria. Preparei minha mala, me arrumei e fui. Estava bem preparada. Focada e determinada a ganhar das outras duas meninas e entrar. E assim foi. Acertei tudo sobre o Jorge... Estava dentro... Já me colocaram em uma van e me deixaram apenas ligar para os meus pais antes de entrar na casa para me despedir.


Bruna Jones: Você conseguiu chegar até a final do programa ao lado de diversos participantes. Como foi para você essa experiência? Em algum momento pensou em desistir da atração?
Flávia Cavalcanti: Eu não pensei que iria até o final. Eram muitos artistas conhecidos e eu uma mera pessoa comum. Mas com meu jeito autêntico fui conquistando fãs e eles me deixaram ficar até o fim. Não era fácil conviver lá dentro com tantas pessoas diferentes. Eu era uma menina, ingênua, porém com um temperamento forte. Não achava ninguém melhor do que eu por ser artista. Via todo mundo da mesma maneira. Mas existia uma certa arrogância por parte de poucos, mas eu batia de frente. Sentia muita saudade dos meus pais, chorei algumas vezes. Tive vontade de sair umas 3 vezes quando briguei com o Agnaldo. Mas meu objetivo era maior do que qualquer problema que eu tinha lá dentro!!! Aliás, briguei com ele algumas vezes, mas o Silvio me adorava... Dizia que eu era o homem da casa pois tinha personalidade!!

Bruna Jones: Na época as redes sociais ainda não estavam estourando na internet, você acredita que se fosse hoje, você teria tido mais chances de vencer o programa? Aliás, você aceitaria participar novamente de um reality?
Flávia Cavalcanti: Com certeza se tivesse as redes sociais eu teria grande chance de ganhar. Muitas pessoas se identificaram comigo. Gostavam do meu jeito. Tanto que fui para o "paredão " 3x contra artistas conhecidos e não sai!!! Continuo fã de reality, assisto todos que consigo. Participaria sim. Hoje mais madura, mais experiente, não cometeria alguns erros que cometi. Aliás sempre adorei o "O Aprendiz", a minha cara esse reality. O "Power Couple Brasil", "A Fazenda", sempre que assisto me vejo dentro deles. rsrsrs....

Bruna Jones: Após o reality, você chegou a embarcar na carreira artística, estrelando peça de teatro, ensaios de moda, entre outros. Financeiramente falando, você teve um bom retorno com sua participação na Casa dos Artistas?
Flávia Cavalcanti: Ganhei um bom dinheiro na época com a casa e com os eventos e trabalhos que vieram depois. Consegui ajudar meus pais e fazer muita coisa legal!! Além de dinheiro eu ganhei muita roupa, sapato, bolsa, não pagava salão, nem restaurante, nem academia... rsrs...


Bruna Jones: Falando em carreira artística, você acabou se afastando disso tudo... Foi uma decisão sua se afastar das atividades artísticas e retornar para o seu dia-a-dia ou infelizmente foi um dos casos em que você não teve oportunidades de explorar melhor os seus talentos?
Flávia Cavalcanti: Ótima pergunta!! Foi um pouco de tudo! Logo que sai da casa fui fazer teatro no Nilton Travesso. Queria aprender algumas coisas para poder aproveitar as oportunidades. Mas não quis fazer nenhum ensaio nu. E isso me deu alguns problemas. Fui com meu pai na reunião com a "Playboy" e a "Sexy". Mas eu estava decidida a não aceitar nenhum convite pois esse nunca foi o meu objetivo. Mesmo com meus pais e familiares apoiando eu não aceitei. Queria fazer um trabalho legal sem ter que mostrar o corpo. Não queria ser mais uma nua na revista. Porém isso me fechou muitas portas. Quando neguei os convites, um produtor que trabalhava no "Domingo Legal" que era no SBT me falou que se eu não posasse nua nunca mais entraria no programa. E foi o que aconteceu. Ele fechou várias portas no SBT. Eu não queria ser um corpo a mais... não aceitei as "regras" da fama e fui sendo excluída aos poucos. Mas outras portas se abriram. Trabalhei com a Sonia Abraão (O programa era no SBT mas era independente) durante um tempo, como repórter, depois no "Note e Anote" da Record com a Claudete também como repórter, fiz matérias para a Eliana, para o "Mulheres", all tv, etc... Amava fazer as matérias. Fui elogiada pelo Elias Abraão, por produtores dos programas, pelos entrevistados. Mas tive oportunidade de ir para o teatro e tive que abrir mão das matérias. Entrei de cabeça. Nesse meio tempo e até cd eu gravei e fiz alguns shows por outras cidades. Ai larguei o teatro. Quando o cd ficou pronto e o show montado, meu pai ficou doente. Ele já morava na Bahia. E pediu para eu ir ficar com ele. Não pensei duas vezes. Larguei tudo, meus sonhos, planos, carreira, casa, amigos, absolutamente tudo e fui embora ficar com meu pai. Acabei ficando 4 anos. Casei, tive um filho, separei, voltei pra São Paulo só eu e meu filho (que tinha 2 anos na época). Aí não fui atrás de nada ligado a TV. Já tinha passado tanto tempo. Segui minha vida e agarrei as oportunidades que apareceram. E não me arrependo. Não me arrependo de não ter feito revista, nem de ter largado tudo... Simplesmente era pra ser assim!!!

Bruna Jones: Recentemente você abriu a “Omeleteria & Etc”. Como foi que você acabou abraçando esse projeto?
Flávia Cavalcanti: Um ano e meio atrás fui no restaurante de um amigo com a minha mãe, uma omeleteria e adorei o conceito. No Carnaval desse ano encontrei uma amiga, nutricionista, que tinha acabado de sair da área de marketing após 14 anos de trabalho e estava querendo montar alguma coisa. Falei da omeleteria, do conceito, começamos a pensar várias possibilidades... E levei ela para experimentar. Saímos do restaurante do meu amigo e começamos a montar o nosso conceito... O que poderíamos mudar, quais diferenciais poderíamos oferecer, etc. E assim nasceu a "Omeleteria & Etc". Após 6 meses da nossa primeira conversa, inauguramos no centro comercial de Alphaville.

Bruna Jones: Nele você atua em diversas áreas, desde a parte comercial e até mesmo no comando das panelas. Como está sendo essa experiência pra você?
Flávia Cavalcanti: Estou adorando essa nova fase da minha vida profissional. Consegui reunir meu lado comercial, que sempre foi meu ponto forte, com a cozinha, que era um hobby, e o gerenciamento de funcionários e empreendedorismo que aperfeiçoei no curso de Coach a alguns anos atrás mas até então não tinha colocado em prática. Estou adorando esse mundo gastronômico!!


Bruna Jones: Pode contar para a gente quais são as especialidades da casa e o que podemos encontrar por lá, para quem quiser dar uma passada pelo “Omeleteria & Etc”?
Flávia Cavalcanti: As especialidades são mais de 18 tipos de omeletes recheados. Desde a linha clássica como mussarela com presunto, como a linha gourmet que tem o recheio de creme de espinafre (o favorito), filé mignon com gorgonzola, E a linha fit que tem recheio de peito de peru com creme de ricota e muitas outras opções. As omeletes podem ser só de claras ou gema e clara. Além disso o cliente tem opção de escolher 2 acompanhamentos que pode ser batata doce assada, arroz integral ou branco, fritas, entre outros, e uma salada de entrada com granola salgada que é exclusividade da omeleteria. O ambiente é lindo, super aconchegante, a comida é deliciosa e o atendimento diferenciado!!! Vale a pena conferir mais no Facebook Omeleteria & etc, e no Instagram @omeleteriaetc

Bruna Jones: Além da omeleteria recém-inaugurada, tem algum outro projeto pintando pela frente? Algo que você possa compartilhar?
Flávia Cavalcanti: No Brasil com toda essa crise que estamos vivendo, fica complicado pensar apenas em 1 negócio. Gostaria muito de voltar a trabalhar como Coach executivo em paralelo com a Omeleteria. E além disso desenvolvi uma rede social sensacional voltada para produtos e serviços que esta na fase final. Logo será lançada e poderei dividir com vocês. Talvez esse seja o meu maior projeto. E pra finalizar, nós acreditamos tanto nesse na omeleteria que montamos toda estrutura pensando em abrir para franquias no futuro. Ou seja... Muito trabalho daqui pra frente,se Deus quiser!!

E ai? Gostaram da nossa conversa? Ainda não acabou, vem conferir o recadinho que ela deixou pra gente: "Bom, adorei responder a essas perguntas!! E gostaria de agradecer a oportunidade que você Bruna me deu para falar das minhas experiências do passado, presente e futuro. Fiz um resumão de tudo... rsrsrs. Ao longo desses 15 anos passei por muita coisa. Coisas boas e não tão boas. Aprendi, errei, acertei, cai, levantei, chorei, sorri, me decepcionei, me surpreendi, mas nunca deixei de lutar. Nunca me vendi e nem passei por cima dos meus princípios. Acho que nada acontece por acaso. Não me arrependo de nada pois toda essa trajetória me trouxe para esse presente que eu amo. Tenho 2 filhos que são a minha vida (9 e 3 anos), me casei novamente, me transformei em uma mulher muito mais forte e guerreira do que eu imaginava. Tenho Deus na minha vida e sou grata a Ele por tudo. Quero deixar um beijo bem grande para todos que me acompanharam na época da casa... Aos que torceram por mim, aos que não torceram... rs... E aos que também não acompanharam mas estão lendo essa matéria... Amei seu Blog... Cada matéria top!!!! Ah, Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar algo. Acredite sempre nos 3 Fs: Fé (em Deus), Foco (no seu objetivo) e Força (para alcançar e jamais desistir )."


Quem quiser acompanhar agora, basta clicar AQUI para conferir o instagram da Omeleteria e AQUI para o facebook. E para entrar em contato profissional, basta clicar AQUI e conferir seu facebook pessoal.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Adorei ler essa entrevista e eu era um dos que torci pela Flávia. Mas, tbm torci pelo ganhador Sérgio Montenegro que era e ainda é da minha cidade e fiquei feliz pela sua vitória, nos representou muito bem.
    Saiu matéria sobre ele, dia 08/05/17 aqui no blog. Segue o link pra vocês relembrarem: http://odiariodebrunajones.blogspot.com.br/2017/05/depois-do-confinamento-4x04-sergio.html

    ResponderExcluir
  2. Excelente matéria ! Bom saber da Flavia , trabalhei para seus pais e fiquei surpresa ao ve-la na Casa dos Artistas , torci muito e ainda torço por seu sucesso seja em qual segmento ela escolher .

    ResponderExcluir