segunda-feira, 19 de março de 2018

BBRA: 8x02 - Big Brother Realidade Alternativa - Pure Imagination


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show se inicia e com ela, novas intrigas, paixões, amizades e jogo! Os novos confinados já estão na casa onde vão ficar presos por três meses e além disso, três integrantes do "Sem Saída" se juntaram com eles e aguardam o voto de vocês para descobrir quem será o último eliminado deles e quem passará a concorrer ao prêmio ao lado dos demais confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

Nos momentos seguintes, Karina Rebello diz que gostou de Luciano mas que o rapaz é muito introvertido, que parece que ele está completamente assustado ali dentro. Joyce responde que pelo o que ela percebeu dele, parece que ele andou sofrendo nas mãos dos outros dois. Karina Rebello responde que já percebeu na cara dos dois que eles estão querendo causar, mas que ali eles vão ter que aprender a ficar pianinho, que em cima delas ninguém monta. Vanessa responde com um amém e Anna e Joyce concordam com as moças. Lucélia cuida de Luciano, procurando um lugar para o rapaz dormir, mas eles são avisados pela produção que os três seguem dormindo no segundo andar do confinamento. A moça responde que lamente e ele diz que está tudo bem, que pelo menos agora ele está podendo conviver com outras pessoas e respirando ar puro. Lucélia abraça o rapaz e diz que só pode imaginar a barra pela qual ele acabou passando lá dentro, mas que agora está tudo bem.


Matheus pergunta para Renato qual é a boa do confinamento, se eles já definiram quem vai ficar com quem lá dentro e o rapaz responde que não faz nem 15 horas que eles estão ali dentro juntos, que eles mal sabem o nome de cada um, menos ainda quem vai ficar com quem. Matheus responde que eles estão marcando bobeira, que precisam definir logo quem vai ficar com quem, antes que só sobrem as barangas para montar casal. Heitor questiona se esse vai ser o estilo de jogo do rapaz e ele responde que não vai revelar todas as suas cartas, mas que essa com certeza é uma das possibilidades. Os rapazes desejam boa sorte para Matheus e dizem que vão até a cozinha fazer alguma coisa para comer. Karina Pascale tenta puxar conversa com algumas pessoas e não consegue, até que Maria resolve conversar com a moça, a senhora diz que ela precisa rever a atitude dela se quiser conviver com a maioria lá dentro.

A moça responde que não entende o que ela está falando e a senhora diz que eles já sacaram mais ou menos como é o jogo dela e de Matheus, além do fato deles terem ouvido algumas histórias de Luciano, que comprova o que eles já imaginam sobre eles. Karina Pascale diz que o rapaz é um mentiroso, que não podem acreditar nele, que foi ele quem ficou maltratando os dois no segundo andar, tanto que todos os amiguinhos dele foram eliminados, menos ele. Maria dá risada e questiona se ela quer mesmo que ela acredite nessa história e a moça responde que está falando a verdade e que vai tirar essa história a limpo imediatamente, antes que outras pessoas lhe julguem errado. Maria diz que se é o que a moça acha que deve fazer, que era para ela ir em frente.


Karina Pascale vai atrás de Luciano e questiona o que ele andou falando para os demais participantes. Ele responde que só falou a verdade sobre a experiencia dele, mas que ela não precisa se preocupar que ele não contou exatamente o tipo de pessoa que ela é. A moça responde que ela é o tipo de pessoa que lhe estendeu a mão durante o confinamento e agora está sendo tratada como apenas um jogo para ele. O rapaz fica sem acreditar no que está ouvindo e ela segue dizendo que ela e Matheus foram as melhores pessoas que o rapaz poderia ter, mas que ele ficou fazendo jogo e bullying nos dois, tanto que o público lhes deixou continuar no confinamento por causa das injustiças que ele fez. Luciano diz que não está acreditando na cara de pau da moça e que isso tudo foi exatamente o contrário, que quem está fazendo um jogo e sujo, é a moça.

Joyce entrou na discussão também dizendo que não queria se intrometer, mas que ela acredita mais em Luciano do que na moça. Karina Pascale diz que quando eles deixarem o confinamento vão conferir exatamente o tipo de cobra que eles estão acolhendo e vão se arrepender, que o rapaz é a pessoa mais perigosa desse confinamento, que ele fica fazendo cara de sonso, mas é o mais esperto de todos e que eles vão se arrepender disso. Ela sai batendo o pé em direção ao segundo andar enquanto algumas pessoas demonstram apoio para o rapaz. Maria diz que eles já sabem quem entrou no confinamento querendo pegar papel em novela das oito da emissora, fazendo os demais darem risada. Jurandir vai atrás de Karina Pascale no segundo andar e diz que acredita nela. A moça se levanta da cama, passa a mão nas lágrimas em seu rosto e questiona se ele acredita de verdade. O rapaz responde que sim e que vai ajudar ela a provar para todo mundo sobre isso.


Bruno se junta com Heitor e Renato para falar sobre o jogo, o rapaz diz que está preparado para jogar e que vai precisar do maior número de pessoas para isso. Heitor responde que primeiro eles precisam conferir se eles vão ser divididos em equipes ou não. Renato responde que não acredita nisso, que se fosse, eles já teriam sido divididos no programa ao vivo. Bruno diz que se houver essa possibilidade e ele tiver que escolher, que ele pretende fazer equipe com os dois e eles fecham ali um trio. Karina Rebello passa por Matheus que assobia para ela. A moça responde que ela é muito pro caminhãozinho dele, que ele não daria conta. O rapaz diz que ele vai ter muito tempo para provar o contrário e ela responde que é melhor ele ir tomando ciência desde já que não vai rolar. Ele diz que quer só ver isso depois da primeira festa.

A moça retorna e questiona o que vai acontecer na primeira festa. O rapaz responde que nas festas é quando a mágica acontece, que a bebida entra e a verdade sai. A moça diz que não conhece o tipo de pessoa com as quais ele se relaciona, mas que ele precisa prestar bem atenção no que está dizendo, que ela não é mulher de ficar com ninguém apenas por ter bebido um pouco além da conta e que se ele pretende se aproveitar dela ou de qualquer outra mulher ali dentro por causa dessas circunstancias, é melhor ele repensar bem as atitudes, que ela não vai pensar duas vezes antes de lhe denunciar por agressão. Matheus diz para a moça ir com calma, que ele está apenas brincando e que é por causa de tipinhos como o dela que hoje em dia eles estão vivendo em um mundo ruim. Karina Rebello diz que nem vai dar continuidade nessa discussão que ela já percebeu que o rapaz não vale a pena pra debater sobre nada.


Vinicius diz que não sabe como foi o confinamento de Matheus, mas que achava melhor o rapaz dar uma respirada antes que fizesse alguma besteira ali dentro. O rapaz questiona o que ele está falando e ele diz que desde que chegou ele só tem sido desrespeitoso, principalmente com as mulheres e que isso não fará com que ele fique longe dos paredões. Matheus diz que não se importa com isso, que ele vai e volta do paredão. Vinicius diz que está apenas dando um toque por ter achado que ele tinha uma boa visão do jogo, mas que está vendo que ele estava enganado e pede desculpas. Matheus vai atrás de Vinicius e diz que está interessado em jogar de verdade ali dentro e questiona se ele já tem alguma estratégia de jogo. O rapaz diz para eles irem conversar em algum lugar mais calmo. Ao ver Karina Rebello nervosa na cozinha, Maria diz que os homens acham que eles ainda estão vivendo na época em que ela era jovem.

Karina Rebello questiona como que a senhora reagia com esses machismos e ela diz que colocava cada macho escroto em seu devido lugar, que ela nunca foi de abaixar a cabeça pra ninguém, independente do sexo da pessoa. Joyce responde que é assim que tem que ser e que agradece Maria por ser o exemplo de uma geração que mudou o mundo para mulheres como elas. Maria responde que a geração dela poderia ter feito mais, mas que sabe que o mundo está em boas mãos com a geração de hoje em dia. Karina Rebello diz que não dá mais para ficar aturando macho escroto, que elas precisam reagir e que é por isso que eles não conseguem vencer o programa. Depois de conversar com Vinicius, Matheus sobe para o segundo andar e fala com Karina Pascale sobre as estrategias que ele andou pensando. A moça também aproveita para contar sobre Jurandir que acreditou na conversa dela, mas que ela fará com que outros também acreditem.


Durante a madrugada, vários participantes não conseguem dormir e ficam conversando no jardim. Mônica aparece questionando cadê o sol e Bruno responde que ainda é madrugada, a moça diz que está confusa com o fuso horário e Anna responde que eles foram de um hotel no Rio de Janeiro para o confinamento e não de Londres. A moça diz que eles podem ter saído de suas casas e foram para o hotel, mas que ela veio de muito longe antes disso, dá meia volta e entra na casa novamente. Diogo diz que a moça é muito louca e que tem certeza que o público vai ficar de olho nela. Renato responde que não só o público como é capaz de que algumas pessoas colem nela só pela popularidade. Karina Rebello diz que não tem essa de popularidade por enquanto, que todo mundo está no mesmo nível e que só vão poder tirar conclusões após os paredões, que no momento só os três do "Sem Saída" são os mais fortes dali.

Anna diz que é relativo essa popularidade, que eles podem ter sido populares no confinamento deles, mas que ali eles estão competindo contra outras dezesseis pessoas, que as possibilidades deles não serem tão populares é imensa. Joyce diz que não vai esperar para eles crescerem no jogo, que na primeira oportunidade que tiver pretende jogar Karina Pascale e Matheus para competir entre eles, que assim pelo menos sobra apenas um para dar trabalho. Bruno diz que elas estão esquecendo de Luciano e a moça responde que infelizmente não acredita que o rapaz irá sobreviver nesse paredão, já que seus amigos também não sobreviveram. Anna diz que não duvida de nada, que o público sempre gosta de fazer umas pegadinhas com os participantes.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Pure Imagination faz referência a música do filme Willy Wonka & the Chocolate Factory).

5 comentários:

  1. Karina R colocou a boca no mundo e não parou mais.

    ResponderExcluir
  2. Karina P é muito louca, nem treme com a falsidade asshuahsua!

    E pensar que Adelita e Rubens saíram para o Matheus ficar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior arrependimento votar no Matheus e não no Rubens, mas enfim, Sem Saída passou e está na hora de corrigir os erros. #ForaMatheus

      Excluir
  3. Karina R veio melhor do que a encomenda, no perfil pensei que seria sonsa e a personagem calou totalmente a minha boca, personalidade forte mesmo e muito autêntica. #TeamKarinaR

    Espero que a Mônica encontre logo o caminho certo, tá perdidinha coitada, esse não é seu mundo Lady Melcher, vem curtir a elite aqui fora ou trate de jogar.

    Karina P toda errada foi tirar satisfação com o Luciano pra atuar na frente de todos, só faltou soltar um ''Senta aqui seu falso!'', kkkkkk mas impossível não gostar dessa futura vencedora do Oscar mesmo se unindo com os embustes.

    Sigo no #ForaMatheus e mais tarde #ForaJurandir para a Karina P ficar bem longe desses escrotões e forme um trio lindo e perfumado com Mônica e Vini.

    ResponderExcluir
  4. Amando que os dois embustes do Sem Saída tão sendo pisados,a cara da Karina P. nem treme quando ela fala do Luciano,que cobra.

    Amando a Karina R!

    ResponderExcluir