quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

BBRA: 10x05 - Big Brother Realidade Alternativa - A Primeira Festa


O episódio começa com os participantes sendo liberados para a festa, em poucos minutos as rodinhas começam a se formar. Cristiane diz que não está acreditando que a dinâmica com os vencedores seja parecido com o que aconteceu na temporada passada, já que eles não estão presos no segundo andar. Francine responde que é para a moça relaxar e aproveitar a festa independente de qualquer coisa. Suenne diz para Maria que obviamente elas estão em um jogo paralelo, que é impossível a temporada ficar com tudo isso de jogador e a senhora responde que honestamente não faz ideia do motivo de ter aceitado retornar ao jogo, que ela deveria era ter ficado em casa assistindo.

Sharon, Tatiana e Mônica dançam até o chão acompanhadas de Amélie que diz que o trio é o mais bafo da casa. Sharon responde que elas ainda estão chateadas com essa história dos vencedores, mas que hoje é dia de festa e não de picuinha. Douglas fica mais reservado e André vai conversar com o rapaz, ele questiona se está tudo certo e o vencedor responde que é meio estranho estar de volta no confinamento ao lado de pessoas que ele não possuiu muita afinidade. André diz que ele deve ter se sentido assim da primeira vez e o rapaz responde que sim, que ele passou a primeira temporada toda se questionando o motivo de estar lá e agora está fazendo o mesmo. Enquanto isso, o primeiro beijo da temporada acontecia entre Priscila e Ricardo.


Renan diz para Eduardo que o amigo está feito agora e o rapaz responde que não sabe ao certo se montar casal com a moça seja uma boa estratégia, que pelo o que ele ficou sabendo ela é meio paranoica. Cristiane fica furiosa ao ver a cena e começa a atacar os vencedores dizendo que não entende o que eles estão fazendo ali, já que a maioria é sonsa, planta, puta ou estuprador. Maura diz que a moça não sabe com quem ela está mexendo e ela responde que não tem medo de ninguém ali, que se a Natasha quiser partir pra cima dela na piscina que nem fez com a outra sonsa ali, é só tentar. Natasha responde que se a intenção dela é desestabilizar ela, está enganada, que ela já deixou esses demônios no passado.

Douglas fica sabendo do que a moça falou e vai tirar satisfações também, dizendo que ela vai ter que provar na justiça sobre o que está falando e ela responde que vai provar tudo o que ele quiser que ela prove. Ricardo entra no meio questionando se o rapaz vai querer agredir a moça e ele responde que não é bem ele quem tem essa fama. Enquanto eles discutem, Tatiana e Mônica estão fazendo pole dance com os seios de fora em uma pilastra atrás deles. Chrístofer diz que a baixaria está liberada e Thiago responde que isso é o natural quando se trata de um programa desses. Maria comenta que não entende como ele aceitou estar ali e Thiago responde que se alguém quer ver a diferença é necessário ser a diferença.


Francine e Quézia reclamam que com a história de vencedores elas não possuem muitos caras legais lá dentro. Francine diz que tem o André e Quézia responde que acha ele um fofo, mas só isso, que ela gosta de homem mais bad boy, tipo o Douglas. Francine diz que nem olha para o lado desse que ela sabe bem as histórias envolvendo a namorada dele. Guilherme chega em Chrístofer e diz que ele está arrasando corações, o rapaz fica sem entender e Guilherme conta que já viu umas três mulheres com o olhar fixado nele na festa. Depois de beber um pouco além, Juliana leva Luiza e Barbara no banheiro para chorar, dizendo que está sentindo saudades do crush dela. Barbara questiona se é aquele que não pode ser nomeado e a moça responde que sim, que ela não teve tempo de resolver sua vida antes de entrar no confinamento. Luiza diz que não quer saber de tristeza hoje, que isso é falta de beber.

Amanda comenta com Carolina que está se sentindo desconfortável com Priscila, que ela beija o Ricardo mas mantém os olhos nela quase que o tempo todo. Carolina manda a moça desencanar e parar de ficar encarando. Amanda responde que não encara e Carolina questiona como é que ela sabe que Priscila fica lhe olhando então. Évelin se aproxima de Chrístofer e questiona o que é preciso para eles irem dar uma esquentadinha de edredom no quarto, ele ficam sem graça e ela continua cercando ele dizendo que sabe muito bem que ele está querendo, que ela é especialista em prever o tempo certo. Ela se inclina para lhe beijar e ele desvia, fazendo com que ela caísse na bancada, ele diz que vai buscar uma bebida e já voltaria.


Amélie questiona se Suenne está se divertindo e a moça responde que está se sentindo meio deslocada nessa festa, que não tem muita gente ali com cara de felicidade. Amélie diz que elas fazem a própria felicidade e arrasta ela pro meio da pista, mas em poucos segundos Suenne diz que precisa ir ao banheiro, ao passar pela cozinha, ela encontra Chrístofer sentado no chão, atrás da mesa. Ela questiona se está tudo bem com ele. O rapaz responde que está apenas se escondendo da festa e ela questiona se pode se esconder junto, ele diz que sim e os dois ficam por ali conversando. Enquanto isso, Douglas diz que está cansado demais para ficar no programa ouvindo merda dos outros e Maura tenta acalmar ele dizendo que ele sabia que seria atacado assim como ela e Natasha, a moça diz que o segredo é ignorar ou pagar mais ainda de louco.

Amélie chega no quarto dos vencedores, deita na cama de Luiza e reclama para a moça que Evander nem se aproximou dela. Luiza questiona se ela está interessada no rapaz e ela responde que uns beijinhos não iria fazer mal pra ninguém. Barbara se junta e diz que talvez ele não tenha notado o interesse dela e a moça responde que não foi nada sútil durante a festa. No fim da festa, Évelin ainda está dançando sozinha na pista segurando uma garrafa de bebida, ela diz que não se fazem mais festeiros como antigamente. Ao toque da produção ela sai cambaleando para dentro do confinamento e dizendo que aguarda o senhor sapo mais tarde para lhe fazer companhia.


AO VIVO: Bial conversa com os competidores e explica algumas coisas sobre o jogo. Ele comenta que como todo mundo já deve ter imaginado, os vencedores estão em uma dinâmica diferente e importante nas próximas oito semanas. Ele diz que a primeira delas é que os vencedores não vão participar efetivamente da prova do líder, mas vão ter influência sobre ela, já que eles são quem decidem quem fará a prova e quem ficará de fora. O apresentador também lembra que um vencedor não pode escolher o mesmo novato duas vezes seguidas. Todos são pegos de surpresa. O apresentador questiona quem eles escolhem para fazer a prova. Amélie (Sharon), Barbara (André), Douglas (Francine), Juliana (Amanda), Luiza (Guilherme), Maria (Chrístofer), Maura (Evander), Natasha (Évelin), Priscila (Ricardo) e Suenne (Elizabeth). Bial diz que os demais podem ficar olhando.

Prova do Líder: Do lado de fora, havia uma pista ondulada gigante. Por ordem, os brothers precisaram jogar bolas pesadas - em cada trecho, havia pontuações de 10, 20, 30, 40 e 50. No final da pista, se o objeto chegasse até lá, o brother era zerado e excluído da prova. Em caso de empate, ocorriam novas jogadas entre os que restaram. A prova chegou a dar empate entre André, Elizabeth, Evander e Francine, mas no final, foi Evander quem acabou levando a melhor.


OFF: Eu vou deixar duas enquetes aqui até domingo para saber um pouco melhor sobre a opinião de quem está lendo. Essa AQUI é sobre os novatos e essa AQUI é sobre os vencedores. Os resultados não vão ser divulgados é só para que eu possa saber o gosto melhor de vocês!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Episódio foi tudo, pirraça e bomba.

    Eu no lugar dos novatos estaria puto por competir contra os vencedores? Provavelmente sim. Mas acho tiro no pé começar barraco gratuito com eles como fez a Cristiane.

    Suenne conquistou mais um pro fandon... Bem na vibe dela sem forçar nada... É tá cheirando casal aí.

    Pra terminar. Alguém aí me explica o pq q eu votei na Priscila ganhar contra a Bárbara no BBRA4, pq olhando agr n tá fazendo sentido pra mim

    ResponderExcluir
  2. Alguem pode me informar se tem algum travesti ou transexual no elenco? Só assisti i primeiro episódio e preciso dessa informação para poder acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Volta na sexta... Passei o final de semana doente e não consegui atualizar o blog esses dias, como essa dinâmica dessa temporada é diferente, prefiro fazer essa pequena pausa de uma semana do que deixar a votação turbo. :D

      Excluir