domingo, 14 de julho de 2019

BBRA: 11x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Dois Paredões


AO VIVO: Bial começa o programa dizendo que hoje a votação será dupla, que dois paredões serão formados, um entre a equipe Blood e o outro entre a equipe Oil, o apresentar lembra que tinha avisado que os líderes vão indicar uma pessoa de cada equipe, depois disso os membros desses dois times vão ter que indicar alguém do próprio time e depois do time oposto, formando assim, os dois paredões que serão resultados na terça. O apresentador diz que essas votações vão pegar todos de surpresa, já que ninguém foi comunicado até o momento sobre como funcionará essa dinâmica da semana.

Na noite de ontem, os participantes conversavam sobre a dificuldade de não ter o que fazer no confinamento. Déborah diz que ela é uma pessoa bem ativa na comunidade dela, que está sempre andando de um lado pro outro, dirigindo no transito, conversando com pessoas diferentes e que por isso ficar confinada com as mesmas pessoas todos os dias está sendo um pouco cansativo para ela. Enzo responde que sente falta de namorar, que se a namorada estivesse ali com certeza ele iria estar mais relaxado. Renato responde que esse é um dos motivos pelo qual o outro reality show é melhor para participar, embora ele não esteja achando esse tão pesado assim, que ele até está se divertindo um pouco a mais ali.


AO VIVO: Bial diz que vai começar a primeira votação agora, envolvendo o pessoal do time Blood. O apresentador diz aos líderes que a votação dessa semana é um pouco diferente, que o público de casa já sabe como funcionará e ele começará a explicar aos poucos. O apresentador diz aos líderes que de comum acordo, eles devem indicar alguém do time Blood. Os participantes ficam meio confusos e o apresentador diz que eles vão ter alguns minutos para conversar. No final da conversa, elas decidem que vão indicar a Flávia novamente. Bial diz que agora é o próprio pessoal do time Blood que terá que indicar alguém da equipe, ele vai chamando cada um ao confessionário.

AO VIVO: Arthur (Soraya), Flávia (Soraya), Leonardo (Soraya), Liana (Soraya) e Soraya (Liana), o apresentador diz que com quatro votos é Soraya quem é a segunda indicada da noite. A moça questiona que palhaçada é essa, que ela não está entendendo nada, mas que também não está concordando. O apresentador diz que agora o time Oil vai ao confessionário indicar alguém do Blood. Daniel (Liana), Déborah (Liana), Enzo (Liana), Gabriela (Liana), Iago (Liana) e Julieta (Liana). Bial comunica que Liana é quem completa o paredão da semana e que logo ele retornará para que as três possam se defender no confessionário.


AO VIVO: Os participantes ficam completamente confusos sobre o que estava acontecendo, Liana questiona se eles acham que isso é pelo fato deles terem desistido primeiro da prova, Arthur diz que talvez tenha acontecido alguma votação para decidir qual dos dois grupos deveriam ir ao paredão. Mas Daniel já começa a especular que é dois paredões que vão ser formados e que o outro será com o time deles. Déborah diz que ele está sendo paranoico e o rapaz responde que se ele estiver certo, precisam ter um plano em mente antes da votação começar. Enzo concorda que eles devem conversar. As portas do jardim são abertas e isso deixa os confinados mais confusos ainda.

Na manhã de hoje, Leonardo diz que está preocupado com a história que está sendo contada sobre ele e sua família fora do confinamento, que talvez ter aceito esse convite não foi a melhor das decisões. Arthur responde que ele precisa relaxar e esquecer o que está acontecendo lá fora, que no momento a única coisa que realmente importa é lá dentro. Rogério concorda com o rapaz dizendo que ficar remoendo o que pode ou não estar acontecendo só vai contribuir para ele se sentir mais tenso e pressionado a fazer coisas que não gostaria de fazer só para manter uma aparência que não é a dele.


Arthur responde que Rogério está certo, que ele não deve ficar se importando com isso. Leonardo responde que eles estão vivendo um momento complicado e que o fato de Thais estar ali não está colaborando muito. Arthur diz que pelo menos os dois estão se relacionando melhor nos últimos tempos e que isso já não deveria ser um problema. Rogério diz que ainda aguarda o anuncio do trisal formado por eles. Arthur dá risada e diz que Leonardo está se fazendo de difícil. Rogério ri e diz que se fosse Leonardo aceitava logo, que ele não é tudo isso pra ficar recusando oportunidades. Leonardo diz que pelo menos tem eles ali para fazerem fanfics mais interessantes.

AO VIVO: O apresentador retorna para falar com os confinados, ele diz que vai pegar todo mundo de surpresa neste momento, quando ele fala isso, Daniel cutuca Enzo e diz para eles se manterem no plano. O apresentador avisa que terá mais um paredão formado hoje, que era para os líderes indicarem alguém do time Oil agora. Os líderes ficam surpresos por não terem conversado sobre isso antes, mas rapidamente chegam na conclusão de indicar Gabriela.


AO VIVO: A moça responde que já imaginava que isso poderia acontecer, afinal as pessoas não possuem coragem de fazer indicações diferentes, eles ficam sempre batendo nas mesmas teclas esperando que o público se canse daquelas pessoas que eles estão indicando e então consigam as tão sonhadas eliminações. O apresentador diz que agora é a vez do time Oil ir ao confessionário e votar em quem eles acham que deve ir ao paredão da semana. Daniel (Iago), Déborah (Iago), Enzo (Iago), Gabriela (Daniel), Iago (Déborah) e Julieta (Iago). Bial diz que Iago é o indicado com quatro votos. O rapaz fica um pouco surpreso com esse anuncio.

AO VIVO: Iago diz que não estava esperando por isso, mas que com certeza o time dele tem uma boa explicação para isso. Bial diz que agora é o time Blood que vai decidir quem será o último indicado da noite. Arthur (Enzo), Flávia (Julieta), Leonardo (Enzo), Liana (Enzo) e Soraya (Julieta). O apresentador avisa que Enzo é o último indicado ao paredão e comunica os participantes que os dois paredões estão acontecendo juntos e que na terça, acontecerá as eliminações. Antes de encerrar o programa, ele deixa os seis se defenderem no confessionário.


OFF: Como precisei me ausentar do blog neste final de semana a votação ficará disponível até quarta-feira ás 20:00, beleza? A votação do Blood é AQUI e do Oil é AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Daniel é um dos participantes mais inteligentes da história do BBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, ele é um dos mais feios e embustes que jamais deveria ter descido do segundo andar.

      Excluir