quinta-feira, 18 de julho de 2019

BBRA: 11x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Festa Esquisita


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa. Jéssica diz que ela vai rebolar até o dia nascer em comemoração da justiça ter sido feita por Brenda. Liana responde que elas tem muito o que comemorar, que essa semana foi maravilhosa para elas. Enquanto isso, Daniel dizia para Thais que ele iria maneirar nessa noite por causa da prova do líder que se aproxima. A moça responde que eles estão bem e que ele precisa relaxar um pouco, o rapaz dá risada e diz que sabe que o time dele está na linha de tiro do time dela, a moça responde que eles nem conversam sobre estratégia até que se saiba quais são os poderes na mesa. Daniel diz que ainda assim, não quer ser pego desprevenido, a moça diz para ele fazer como quiser, mas que deveria pegar mais leve, já que quando eles saírem do programa ele vai perceber o quanto que ele vai sentir falta destes momentos.

Enquanto isso, Jéssica já tinha bebido um pouco e se aproximou de Leonardo para saber se ele não está interessado em Arthur. O rapaz dá risada e em seguida questiona se ela está falando sério, a moça responde que super está, que eles ficam uma gracinha juntos. O rapaz responde que isso é ótimo, mas que ele não sente atração por homens, então, não tem como isso acontecer além da mente criativa dela. A moça diz que quem perde é ele, que ao invés de ficar correndo atrás de quem não lhe quer, deveria estar aproveitando com quem quer. Leonardo diz que sexualidade não funciona assim, que ela por exemplo namora um homem e não se veria pegando uma mulher. A moça responde que é ai que ele está enganado, que ela é aberta a todas as possibilidades de felicidade.


Leonardo fica sem saber o que dizer para a moça, ele apenas diz que vai buscar algo para beber e não retornou mais. Liana foi atrás e a moça diz que ainda vai fazer algum casal acontecer nessa temporada. Liana diz que ela deveria estar trabalhando na amiga então, que ela está doida para conseguir alguém, mas ninguém lhe nota. Jéssica responde que ela ainda é muito nova pra isso, que os rapazes tem medo de acabar lhe machucando. Liana faz birra e diz que não é justo, que ela é uma mulher de um novo século e que se ela quiser pegar alguém, ela deveria ter esse direito. Jéssica responde que a vida sempre encontra um jeito de prejudicar as mulheres.

Flávia acaba maneirando na bebida desta vez e Gabriela questiona o que aconteceu, ela diz que precisa estar 100% na prova do líder para não ser indicada novamente e culpa a moça por causa disso. Gabriela responde que as duas são culpadas, que elas fizeram merda na estratégia delas no confinamento muito rápido, que provavelmente são consideradas as piores jogadoras da história. Flávia diz que ainda assim elas sobreviveram ao paredão desta semana. Gabriela responde que isso é verdade e que elas deveriam fazer um brinde por isso. Flávia pensa por alguns instantes e Gabriela completa dizendo que é um drink e nada mais, que ela está muito tensa e precisa relaxar.


Leonardo conta para Renato e Rogério que Jéssica está querendo juntar ele com Arthur, os rapazes dizem que Jéssica está com o santo casamenteiro desde o inicio do programa e questionam o que ele acha disso. O rapaz responde que ele não se interessa por nenhum homem desta maneira, que se ele se interessasse até que estaria tudo bem. Rogério diz que eles fariam um belo de um par. Arthur se aproxima dos rapazes e questiona do que eles estão falando. Leonardo diz que a casa está shippando eles dois e Arthur responde que eles ainda não entende por qual motivo eles ainda não fizeram isso acontecer. Leonardo diz que é pelo fato deles serem héteros e Arthur responde que tinha esquecido desse pequeno detalhe.

Déborah também acaba exagerando um pouco na bebida dizendo que estava triste por causa da eliminação de seu amigo. Erick cuidou dela dizendo que isso só iria piorar no dia seguinte e ela precisava estar bem pra prova. A senhora diz para ele lhe deixar, que ela não fica bêbada com facilidade e em seguida começa a chorar. Julieta também se aproxima tentando ajudar dizendo que ela ficará bem e que tem outras pessoas na casa que se importam com ela também. A senhora lhe abraça e diz que ela é uma boa amiga e que não acha ela uma vadia por se interessar por Daniel. Julieta fica surpresa e questiona quem acha isso, a senhora responde que todo mundo que deve estar assistindo ao programa, mas isso não é verdade.


Julieta sai de perto e se aproxima de Daniel questionando se ele acha que ela é interessada nele, o rapaz fica sem saber o que responder e a moça entra em desespero dizendo que precisa ir embora dali imediatamente. Daniel responde que ela não precisa se preocupar com isso, que todo mundo sabe do quanto ela se importa com o marido e que não faria nada de errado. Julieta diz que aparentemente ninguém sabe disso, já que acabou de ser chamada de vadia por Déborah. Iago diz que a senhora está completamente bêbada, que ela não sabe o que fala. Jéssica se aproxima deles, abraçando Julieta e Daniel chamando eles de vadias e questionando o que estava acontecendo. Julieta olha para o rapaz, Jéssica questiona o que aconteceu e Julieta entra na casa chorando.

Enquanto isso, Gabriela continuou fazendo brindes com Flávia até a moça acabar dormindo no meio da decoração da festa. Gabriela sai de perto dela dizendo que quer ver agora ela vencer qualquer tipo de prova. Na casa, as pessoas tentam acalmar Julieta que quer ir embora, Daniel diz que essa seria a maior besteira da vida dela e que ela se arrependeria depois. Liana diz que ele está certo, que sua irmã se arrepende disso até hoje. Jéssica abraça as pernas da moça e diz que chamou eles de vadias e não de vadia vadia, que ela foi carinhosa e sente muito, a moça começa a chorar, Julieta chora, Rogério começa a chorar também. Daniel questiona o motivo dele estar chorando e o rapaz responde que ver as pessoas chorando lhe faz chorar também.


No dia seguinte, Julieta diz que está morrendo de dor de cabeça, Déborah diz para ela entrar na fila do atendimento médico, já que parece que a casa inteira acabou sendo atingida por um caminhão. Thais passa perto delas, feliz e cantando. Julieta responde que se ainda tivesse essa idade também estaria cantando e em seguida se assusta com a Jéssica e o cabelo todo armado dela. No jardim, Iago diz que essa prova vai ser dos homens já que todas as mulheres estavam dando PT na festa de ontem, Erick responde que o melhor foi a Flávia dormindo em cima de uma das peças de decoração e que ele nem faz ideia de como ela chegou até ali.

Prova do Líder: Quando saíram da casa, os confinados encontraram no jardim uma mesa cheia de cartolas. Cada um se posicionou atrás de uma cartola e, tirando o coelho de dentro, lia o que estava escrito no fundo. Para a sorte da maioria deles, a prova era completamente de sorte. Antes do início de uma série de trocas e eliminações, Bial havia avisado aos telespectadores que o líder seria ou o número sete ou o número nove. Depois da troca entre Flávia e Jéssica, Flávia acabou descobrindo que era a nova líder da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Festa resumida em Lethur e Juliel, será que algum desses casais vai acontecer?

    Juliel me lembra Elizabeth e Rodrigo que não aconteceu na casa do BBRA3 por ambos terem sido eliminados cedo, mas sim aqui fora.

    Lethur não sei se vejo acontecendo, mas talvez se Arthur, Leonardo e Thaís ficarem um bom tempo ainda, pode acabar rolando o trisal que não deu pra ter com Zane, Ingrid e Murillo pelas eliminações de Murillo e Ingrid.

    ResponderExcluir