quinta-feira, 13 de outubro de 2016

BBRA: 5x19 - Big Brother Realidade Alternativa - You Found Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Rafael, Carla se tornou a primeira líder do confinamento e acabou colocando Carlos para enfrentar Lívia que foi a mais votada pelos companheiros de confinamento. Além disso, os participantes descobriram que o desafio semanal irá mudar os competidores de equipes e dar imunidades coletivas. Duan venceu e trocou Douglas por Victor. Na terça, Lívia acabou perdendo no voto popular. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na última noite, os participantes são liberados para a festa de dia das crianças do confinamento. Hotaru fica feliz com as comidas que a produção preparou para a festa e Camilla ao passar pela moça diz que ela não deve ganhar muita coisa como fotografa já que ela está sempre morrendo de fome. Aurora diz que achava que iria ter alguma visita especial na festa e Lennie responde que a noite está apenas começando, que eles podem acabar se surpreendendo no decorrer dela. Luana olha para todos os participantes na festa e questiona Helena sobre quem ela acha que vai formar casal nessa festa. Ela responde que com certeza será Carla e Ramon.


No decorrer da festa, Thuane dança com Ramon e Carla assiste tudo pela televisão do quarto dela. Camilla conversa com Débora e diz que a amiga está certa em batalhar por aquilo que deseja. Depois de algum tempo, Ramon conversa com os homens sobre sua relação com Carla. O rapaz diz que está com medo que ela esteja se envolvendo apenas por jogo, que ele não tem certeza de até aonde ela é capaz de ir para se manter no confinamento, enquanto que seu relacionamento com Thuane está fluindo mais naturalmente. Victor diz que se ele não tem certeza sobre com quem deve ficar, é melhor não ficar com ninguém para não arranjar problemas na casa.

Sérgio concorda com Victor, mas diz que ele precisa jogar a real com Carla primeiro, se é que ele tem algum sentimento por ela. Ramon diz que por ele já estaria com a moça faz tempo, mas que não vai ser usado pra jogo por ninguém. Victor diz que deveria chamar ela para conversar no dia seguinte, que agora o álcool está falando mais alto pra todos eles. Ramon agradece os conselhos dos rapazes.


Do outro lado da festa, Paulo diz que acha que Aurora está interessada em Lennie. O rapaz diz que ainda não percebeu isso e ele responde que é só ele se aproximar da moça que dá pra ver nos olhos dela. Lennie questiona se ele está afim de alguém e o rapaz responde que não, que ele está mais focado no jogo no que no amor. Aurora chora no banheiro e Helena questiona o que está acontecendo. A moça diz que não tem uma amiga no programa para conversar, que ela fica vendo todas se divertindo e ela de lado, sem ter alguém para dar umas risadas. Helena abraça a moça e diz que ela não precisa ficar assim, que ela pode ficar junto com ela e Luana.

Carla questiona Ramon se eles vão ficar em algum momento e o rapaz fica sem reação. A moça diz que gosta dele, mas que não tem certeza se ele sente o mesmo, já que ele fica andando com Thuane também. Ramon diz que não está interessado na moça, que ele quer ficar com Carla, mas que não tem certeza se ela realmente quer isso ou se ela está apenas querendo um aliado. A moça responde que é melhor ele ficar quieto e beijar ela logo. O rapaz então, beija Carla e Thuane assiste de longe a cena.


Thuane entra no confinamento e Débora vai atrás da moça. Ela questiona o que aconteceu e a amiga diz que Ramon está ficando com Carla. Débora diz que a amiga não está tendo muita sorte no amor, mas que isso é bom, quer dizer que ela vai ter sorte no jogo. Thuane responde que pelo menos isso ela precisa ter sorte. Camilla chega na sala também e Débora diz que não quer saber das amigas chateadas, que hoje é dia de festa e que todas elas vão se divertir muito na pista. Ela pega as duas amigas pelas mãos e leva elas de volta para pista para dançarem.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e questiona se alguém está se sentindo com sorte. Todos dizem que sim. O apresentador revela que a prova vai exigir esforço físico e sorte e que assim que terminar de falar com eles, é para todos vestirem a roupa especial da prova. Bial também aproveita para parabenizar Carlos por ter vencido o paredão da semana. O rapaz agradece e diz que foi importante para ele essa vitória para saber se estava no caminho certo ou não.


Na manhã seguinte, Helena diz que precisa diminuir na bebida e ao descobrir Luana para deixar na cama junto com a moça, descobre que ela está deitada de cabeça pra baixo na cama. Luana questiona o que está acontecendo e a moça rindo diz que ela deitou errado na cama. A moça responde que nem lembra como foi que chegou no quarto e Helena responde que Duan deve ter levado elas para a cama. Na cozinha, Ramon encontra com Thuane. O rapaz questiona se ela está bem e a moça responde que sim. Ele quer falar sobre a situação dele com Carla, mas a moça diz que ele não precisa, que os dois não são nada além de colegas no confinamento.

Carla chega em seguida, feliz, dando bom dia para todos. Débora diz para Camilla que se ela não lhe segurar, vai pular nos cabelos de Carla. Camilla diz que elas precisam se acalmar, que isso não leva a nada. Luana e Helena se juntam aos demais na cozinha e Giacomo responde que achava que elas iriam dormir a manhã inteira depois do que aprontaram. Elas questionam o que fizeram e Carlos questiona se elas não se lembram. Ambas respondem que não e o pessoal do quarto verde dizem que elas ficaram pulando e dançando nas camas durante quase a madrugada inteira.


Prova do Líder: O lado de fora da casa se tornou um grande palheiro. O desafio dos participantes era encontrar a agulha com a cor do seu time em 20 minutos. Durante a prova, todos ficam procurando e Carla chegou a encontrar agulha de participantes de outros times e acabou escondendo para ninguém achar. O mesmo fizeram Douglas, Lennie e Camilla. Quase se aproximando do termino da prova, Lennie conseguiu encontrar uma agulha de sua equipe e acabou se tornando o novo líder da temporada. Antes disso, Helena já estava se dando por vencida por não aguentar ficar movendo as palhas.

AO VIVO: O apresentador parabeniza Lennie e explica caso não tenha ficado claro que, no desafio semanal, a única pessoa que não pode ser movida de equipe é o líder, ou seja, Lennie será mantido no time verde pela próxima semana. O apresentador se despede dos concorrentes e eles ficam comemorando a vitória do rapaz, até que ele resolve tirar o macacão e pular na piscina para se refrescar, já que a atividade exigiu muito esforço físico de todos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Found Me, faz referência a música da banda The Fray).

15 comentários:

  1. Bruna, uma dúvida, que não é sobre o episódio, mas sobre a votação que anda rolando (achei mais fácil de você ver comentando aqui, já aqui ainda não tem comentários, do que naquela postagem, com quase 30 comentários): quantos participantes passarão para a próxima fase, aquela que os mais votados de cada temporada se enfrentarão? O homem e a mulher mais votados? Os dois mais votados, independente do sexo? Ou até mais do que só dois participantes? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só estou avaliando a ordem de preferencia dos leitores. Vou montar uma lista do mais votado até o menos votado e depois fazer uns "paredões retrô" que nem ao que aconteceu antes do BBB13! ;)

      Excluir
  2. Joga no pó com a CC mostrando que de planta não tem nada. Já quero um embate com o bonde da Camilla.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Victor estava em dúvida si ficava ou não com Carla ela já tava no ataque com Ramon rsrs

    ResponderExcluir
  4. Morta com o povo querendo fazer a Alice voltar. Amo e não é pouco.

    ResponderExcluir
  5. Diana ainda era mais cretina que Alice, aliás eterna planta da NataXa.

    Camila rainha sim foi uma das melhores na prova e a melhor das mulheres, resta esperar os próximos líderes dela.

    Gritei aqui com o show que a Aurora fez,gente socorr teatrinho hein?

    espero que a Camila ganhe esse Desafio Semanal,aliás ela tem Thuana e Debora apoiando a imunidade dela,o resto é minoria.

    Ramon tem Thuane e Carla para escolher, e escolheu Carla, já sabemos que um participante não tem bom gosto.

    Acho que Carlos vai ser indicado novamente, ou a Thuane talvez.

    ResponderExcluir
  6. Essa Helena é uma gorda ridicula mesmo de ficar pulando na cama atormentando o sono dos outros e correndo o risco de quebrar a cama com seu excesso de peso, ela devia ser indicada pra próxima roça. E outra, faltou a resposta da Camila pelo comentario maldoso que a Luana fez no final do episodio de quarta feira. Num consigo acreditar que a Camila ouviu aquilo calada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus, olha as coisas que você fala! Se ela tem excesso de peso ou não, isso define a personalidade dela?

      Excluir
    2. Mas, fica pulando na cama atrapalhando o sono dos outros define a personalidade dela sim. Ela ta seguinte o mesmo caminho da irmã dela, a Manu, so falta ser sonambula tbm.

      Excluir
    3. A personagem Helena não tem ligação NENHUMA com nenhum outro personagem criado neste universo ou de qualquer outro escritor.

      Excluir
    4. Anderson e seus comentários preconceituosos ele fala tanto q os outros tem preconceito com a asiática etc. Q acaba ele mesmo sendo o único q tem preconceito daqui, desculpa amigo mas vc tem q procurar uma psiquiatra acho q vc julga tanto os outros de preconceito (q só existe na sua cabeça) pra de si esconder de si mesmo pq quem acaba tendo preconceito aqui é vc

      Excluir
    5. Anderson é patético. Sem comentários.

      Excluir
  7. Pra quem não lembra a Luana brinca e diz que Débora, Camilla e Thuane formam as paquitas de Belzebu.

    ResponderExcluir