quarta-feira, 12 de outubro de 2016

BBRA: 5x18 - Big Brother Realidade Alternativa - We Don't Need Another Hero


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Carla acabou se tornando a primeira líder da temporada e no último domingo decidiu usar seu poder de indicação para colocar Carlos no paredão da semana. Enquanto isso, Duan recebeu o poder do desafio semanal de trocar alguém de sua equipe por qualquer pessoa de outra equipe, além da troca a pessoa substituída ganharia a imunidade daquele que fosse excluído. Com essa mudança de Douglas e Victor, quem levou o maior número de votos foi Lívia, completando assim, o paredão da semana. E quem acabou levando a pior foi Lívia, se tornando a terceira eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Lívia, Camilla abraça Carlos e diz que sabia que não tinha como ele ser eliminado, já que todo mundo gosta dele. Carlos agradece o carinho e diz que foi muito bom ver a família dele e a noiva na platéia, que tudo isso só faz ele querer vencer ainda mais. Ao ouvir sobre a noiva do rapaz, Camilla resolve sair de perto da comemoração. A moça vai reclamar para as amigas que Carlos mal olha para ela e Débora diz que a amiga precisa desencanar, que o fato de Carla ter jogado ele no paredão foi bom pra que ela visse como é a relação dele com a noiva e agora ela pode seguir em frente.


No quarto da líder, Carla diz que eles precisam pegar a liderança novamente, que agora que Carlos voltou e que Lívia foi embora, todos eles estão em desvantagem no jogo. Douglas diz que só se for ela, que ele não teve nada com a votação em Carlos, ele não ajudou a decidir o alvo. A moça responde que querendo ou não ele faz parte do time agora e que além disso, vem somando o histórico nada agradável do rapaz até o momento. Ele responde que pode não ser agradável, mas ele é verdadeiro, que ninguém fica achando que ele é bom moço e por trás fica arquitetando planos.

Quando ele deixa o quarto da moça, ela diz que alguém precisa vencer o desafio semanal para eles poderem se livrar de Douglas também. Do lado de fora do quarto, os homens comemoram a volta de Carlos do paredão jogando o rapaz na piscina de roupa e tudo. Giacomo já quer conversar sobre a próxima formação do paredão e Lennie diz que o rapaz precisa relaxar, que agora não adianta planejar nada, eles precisam ver primeiro quem vai vencer o líder e o desafio semanal, que planejar agora é perda de tempo e queimação de filme.


Hotaru diz que está aliviada por ter passado por esse paredão e Douglas diz que ela só passou porque todo mundo acha ela fraca demais para ir neste momento, que a galera está preferindo mandar os mais fortes primeiro. A moça responde que ele está mentindo, que ela é forte já que venceu dois paredões. O rapaz diz que os dois primeiros não querem dizer nada, que o público ali estava votando nos que eles menos gostaram e não nos que mais se identificaram e que se fosse ela, ficaria na miúda nos próximos dias.

Na academia, Sérgio questiona se Victor vencer o desafio semanal, se ele voltaria para o time azul ou se levaria alguém para o time rosa. O rapaz diz que de acordo como as coisas estão, ele levaria Sérgio para o time rosa e tiraria uma das meninas do jogo, possivelmente Camilla, já que a moça fica causando mais que as outras. Sérgio diz que se ele vencer, Victor precisa se preparar para voltar ao time, que ele destrocaria o que Duan fez no último domingo. O amigo responde que eles precisam batalhar para tirar Sérgio do time azul, não para fazer os dois se afundarem em um time quebrado.


Durante a madrugada, Duan encontra Helena assaltando a geladeira. A moça diz que quando fica estressada acaba comendo em horário errado e o rapaz questiona por qual motivo ela estaria estressada, já que não está no paredão e nem nada. Ela responde que logo vai ter prova do líder e desafio semanal e que ela precisa se sair bem para não acabar prejudicando a equipe. Duan responde que ela está prejudicando ao fazer isso e tendo uma noite mal dormida, ele avisa que dessa vez vai deixar passar, mas que na próxima vai amarrar ela na cama e só liberar de manhã.

No dia seguinte, Camilla cobra o fato de Duan ser muito amigo de Helena e Luana. O rapaz responde que é para a loira ir parando por ali mesmo, que do mesmo jeito que ele gosta das duas, ele também gosta dela e não quer saber de discussão por causa disso. A moça responde que elas não são do time dele e ele responde que nem Carlos é, e nem por isso as pessoas ficam pegando no pé dela. Duan completa dizendo que existe o jogo e existe a convivência e que na hora do jogo ele irá jogar, mas na convivência ele pode se relacionar com quem quiser e isso não diz respeito para ninguém.


Aurora tenta conversar com a moça, mas Camilla diz que não pediu a opinião e ajuda de ninguém, que quando pedir ai sim a moça poderia lhe falar algo. Camilla sai e Paulo entra. O rapaz questiona o motivo de Aurora estar aparentemente chateada. A moça responde que está cansada das pessoas falarem com ela do jeito que querem e que agora vai começar a impor educação para elas. Paulo responde que é assim que se fala, que ela ali dentro não é menor que ninguém para as pessoas ficarem tratando ela de qualquer maneira. A moça agradece o apoio dele e diz que agora vão conhecer uma nova Aurora.

Enquanto Giacomo malha, Douglas está na piscina. Ao perceber que o português está lhe observando, Douglas questiona se ele viu alguma coisa que gostou e se sim, seria melhor ir lá pegar do que ficar passando vontade. Giacomo responde que o rapaz tem mania de perseguição e que ele deveria conversar com a psicologa do programa para entender que o mundo não gira em torno dela. Douglas responde que está apenas falando sobre o que estava vendo, que era o português lhe olhando como se fosse um pedaço de carne e que talvez por isso ele não foi homem o bastante para pegar a mulherada da temporada passada.


Giacomo sai da academia e vai até a piscina mandando o rapaz dizer tudo isso olhando na cara dele. Douglas responde que não tem medo não, que a única coisa que pode acabar acontecendo ali é Giacomo não aguentar e querer se aproveitar dele. Os demais participantes começam a se juntar em volta da discussão e Carlos e Lennie dizem para ele que não vale a expulsão, que ele precisa esfriar a cabeça e entender que Douglas fará de tudo para fazer com que ele perca a cabeça e parta para agressão para ver ele sendo excluído do programa. Giacomo responde que eles não precisam se preocupar, que ele não faria nenhuma loucura dentro do programa.

Quando a noite chega, os participantes são confinados na casa para que a produção começasse a arrumar a decoração da festa de dia das crianças. Quando os participantes descobrem o tema, todo mundo fica animado com o que poderá acontecer. Débora diz que só aceita a festa se tiver a participação da Xuxa, que ela sempre sonhou em ser paquita. Luana brinca e diz que Débora, Camilla e Thuane formam as paquitas de Belzebu.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Don't Need Another Hero, faz referência a música da cantora Tina Turner).

11 comentários:

  1. Camilla se jogando no Carlos zzz. Só falta querer pagar de vítima rejeitada no melhor modo Priscila.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o Lennie apareceu. Glória glória aleluia.

    ResponderExcluir
  3. Camila está parecendo q vai ser uma Priscila da vida e oq foi ela tirar satisfação com o Duan. Giacomo só pensa jogo si bem q a bruna deveria chamar o Giuliano pra fazer uma participação nessa temporada pagaria pra ver o q aconteceria

    ResponderExcluir
  4. Camila rainha,tem direito sim de tirar satisfação com o Duan, porque Luana e Helena não são do time deles, porque se continuar assim elas vão acabar sabendo todos os planos do time rosa no decorrer do jogo.

    Luana bem venenosa nesse último comentário, espero que a Camila coloque ela no lugarzinho dela sim.

    E sobre esse episódio os destaques foram Lennie e Débora indiretamente, já que tiveram suas aparições.
    Débora principalmente,acho que ela está conquistando um bom espaço na história,como a Luana e até a Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si for no teu raciocínio então Camila não deveria ficar atrás de fazer casalzinho com o Carlos si não me engano ele não é do mesmo time dela ou é? 😉😉😉

      Excluir
    2. ''si'',não sabe nem o português vai querer opinar. Acho que não pode não é mesmo?

      Excluir
    3. Ui machucou rsrs posso sim querida mais do que vc 😉 me fala aonde eu errei q eu corrigirei o meu erro fofa já q vc é uma professora de português diz aí o meu erro

      Excluir
    4. Sim ainda estou esperando vc entrar em contato pra me dar aquele reforço na língua portuguesa confesso q era a disciplina q eu mais odiava mas não custa nada um reforcinho né não?

      Excluir
  5. Esse jeito mimadinho da Camilla me irrita um pouco,like Bárbara Evans na Farm 6.

    Olho pro Duan e vejo a Bárbara da temporada passada.

    Rixinha Luana e Helena vs.Camilla,Thuane e Débora,será?

    Douglas ganhou uns pontos comigo,colocou o portuga no lugar dele,tava querendo cantar de galo demais.

    Na espera pra Aurora despertar e Carla surtar.

    ResponderExcluir
  6. É bom deixar o Douglas até ele fazer alguém ser expulso, esse é o objetivo dele. huahauhua

    Ainda não tenho torcida definida.

    ResponderExcluir