quarta-feira, 19 de outubro de 2016

BBRA: 5x25 - Big Brother Realidade Alternativa - (You Gotta) Fight For Your Right (To Party)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Lennie venceu a prova do líder da semana passada, enquanto Giacomo acabou conquistando o poder do desafio semanal, ao lado de Carlos, o trio resolveu tirar Helena da equipe verde e ainda mandá-la ao paredão. A guerra estourou no confinamento e a maioria teve que se posicionar na hora da votação que acabou mandando Douglas novamente para o voto popular. Helena não resistiu e acabou sendo eliminada na sua primeira disputa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Helena, Luana diz para os homens de seu grupo que eles não devem ficar muito felizes ainda, que o jogo não acabou e que eles ainda vão se arrepender de ter feito isso tudo. Giacomo diz que Helena saiu, que se o público estivesse contra eles teriam deixado ela ficar para "se vingar", então é melhor que a moça ficasse quieta para não acabar sendo o próximo alvo deles. Luana diz que já comprou essa briga faz tempo, que não tem medo nenhum de encarar o paredão com eles, que ela inclusive prefere para que ninguém seja pego no fogo cruzado. Lennie responde que o destino vai dizer quem vai competir no próximo paredão.


Duan tira Luana de perto dos rapazes dizendo que ela não precisa ficar dando ibope para eles, que juntos eles vão fazer justiça pela a eliminação de Helena. Luana diz que não é justo, que a amiga não fez nada para atormentar ou atrapalhar ninguém no confinamento, enquanto Douglas já chegou a discutir com quase todos. Duan diz que sabe disso, mas que talvez o público tenha eliminado ela por não querer que ela ficasse passando raiva enquanto que ela possui uma família inteira do lado de fora sofrendo junto com ela.

Enquanto isso, Douglas passa por Camilla e diz que ele continuou no programa só por causa dela. A moça diz que se foi por isso é melhor ele pedir pra sair, que nunca vai acontecer, que ela prefere ficar com qualquer um dos outros homens do que com ele. Douglas diz que pelo jeito essa não é a opinião do público, ele mente dizendo que no confessionário ele fala que se o público aprova ele com a loira, é para deixá-lo no confinamento. A moça diz que não acredita, que quem gosta realmente dela sabe o quanto ela lhe acha repugnante. O rapaz diz para eles aguardarem então.


Paulo questiona se Douglas está irritando Camilla e ela responde que o rapaz já estava de saída. Douglas questiona se Paulo é o príncipe da moça, se ela não é capaz de resolver os próprios conflitos e Paulo se aproxima dele questionando qual é o problema se ele for. Douglas responde que não gosta dele e que é melhor ele ficar esperto. O rapaz responde que não tem medo dele, que é para ele fazer o melhor jogo que puder, que o programa e Camilla ele não ganha. Douglas diz que eles vão ver quem ganha o que no final.

No quarto azul, Aurora acha que eles deveriam se unir com o time rosa para acabar com o time verde. Carla diz que é por isso que a moça não é a líder do grupo, que ela pensa das coisas completamente errado. Sérgio questiona o erro de Aurora e Carla responde que eles precisam jogar com quem está ganhando, que o pessoal do time verde é muito mais focado e presente nas provas. Sérgio responde que ainda assim, eles estão eliminando todos do time azul, um por semana. Aurora ainda lembra que todas foram mulheres. Carla diz que eles podem fazer o que quiser, mas que ela não vai ficar contra os homens do time verde.


No jardim, Débora, Thuane, Ramon e Victor conversam sobre os acontecimentos do confinamento. As moças falam sobre o clima entre Camilla e Paulo. Ramon diz que acreditava que o rapaz não fosse se envolver com ninguém no programa e Débora responde que os homens desta temporada são todos lentos, que nas outras edições logo nos primeiros dias já tinham vários casais. Victor diz que tem Ramon e Carla. O rapaz fica sem graça e diz que não sabe de nada, que aparentemente ele não conhecia a moça como ele imaginava. Débora questiona se isso significa que os dois vão terminar.

Ramon diz que não tem como terminar algo que mal foi começado, que ele ainda precisa parar pra pensar em tudo o que anda acontecendo para ele no programa. Débora sorri para Thuane. Victor diz que talvez o pior pra Ramon é que ele vai ter que jogar com os homens do time verde. O rapaz responde que não sabe se vai fazer o jogo deles, já que não acredita que para vencer seja necessário arrasar com as pessoas como eles fizeram com Helena. As moças concordam dizendo que nunca viram jogo tão baixo nível quanto o deles.


Na manhã seguinte, Giacomo chega na cozinha dando bom dia para os demais participantes e ninguém lhe responde nada. O rapaz questiona se eles não vão mais falar com ele e Luana diz que depois com o que ele fez com a Helena, não tem como alguém confiar nele novamente. Giacomo responde que não se importa com isso também, que se eles quiserem isolar eles na casa, é um favor que eles fazem, que ele já estava cansado de ter que fingir que se importava com os sentimentos de cada um, que ali é um jogo e quem não tiver essa mentalidade, é melhor ir embora.

Luana diz que é um jogo sim, mas que envolve seres humanos e que ali dentro só eles não devem ter sangue correndo nas veias e que se ele acha que essa atitude não funcionou em Portugal, mas funcionaria no Brasil, ele está bem enganado, já que no Brasil as pessoas são bem mais calorosas e não admitem certas injustiças. Carlos e Lennie assistem a briga pela televisão do quarto do líder e Carlos diz que agora são os três contra o resto da casa inteira. Lennie responde que talvez eles precisem puxar Carla para o time mesmo, que só três não deve ser o bastante para combater todos os outros.


Mais tarde, Lennie chama Ramon em seu quarto e questiona se o rapaz está com eles ou contra. Ramon responde que sinceramente ainda não sabe. Lennie diz que ele precisa saber para que o jogo continue tomando sua forma e o rapaz responde que eles nem questionaram se ele queria fazer parte do time, que ele foi jogado em uma situação completamente desconfortável e que até o momento ele não tem nada contra eles pessoalmente, mas que também, ele não quer ficar contra toda a casa. Giacomo entra no quarto e diz que Ramon precisa se decidir, que se ele estiver contra é capaz que seja o próximo a rodar.

Ramon responde que não vai cair em chantagem de ninguém, que se eles quiserem lhe indicar no próximo paredão, pode indicar, mas que ele vai votar e jogar de acordo com as coisas que ele acredita serem corretas. Giacomo responde que ele então precisará esperar pelo próximo paredão para saber se está fazendo um bom jogo ou não. Lennie diz que não é pra ser tão radical assim e o português responde que é isso ou ser votado, que esse é o momento em que as pessoas precisam sair de cima do muro e tomar partidos. Conforme o dia passa e a noite chega, os participantes são confinados na casa para que a produção prepare a festa da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: (You Gotta) Fight For Your Right (To Party) , faz referência a música da banda Beastie Boys).

10 comentários:

  1. Já querendo q Giuliano faça uma participação especial nessa temporada q bote o Giacomo no lugar
    Carla si acha tão inteligente q vai fazer a maior burrada da sua vida espero q ela caia em um paredão com Camila e Camila coloque ela pra correr o tombo dela vai ser mais forte si ela sair por Camila e já querendo o Douglas infernizando Camila já q o núcleo dele é esse, e espero q o Douglas consiga fazer a Camila fazer uma besteira já q parece q ele consegue tirar a Camila tão do sério assim

    ResponderExcluir
  2. Esse Giácomo é um escroto,nunca fui com a cara dele,desde a participação na temporada passada,ja nasceu com a discórdia no sangue,so lembrar que ele foi o motivo da briga de Priscila e Natany.

    Carla se acha a inteligente,mais tá dando um tiro no pé,otaria.

    Até agora gosto de Luana,Douglas,Paulo,Debora,Thuane,Ramon,Sergio e Victor.

    ResponderExcluir
  3. Se Carla cair em um paredão contra Camila,voto pra Camila sair já que Carla está cada vez mais bem adaptada,não quero ser injusto.

    Esse showmance da Camila com o Paulo só vai fazer ela cair mesmo, a esperança é que ele caia em um paredão,amém.

    ResponderExcluir
  4. "não quero ser injusto" pelo menos você ainda é humorado.

    ResponderExcluir
  5. Luana fez a maluca com a eliminação da Helena, bem como eu acreditava que seria.

    Toda edição tem um psicólogo sem formação e dessa vez é o Duan. É o único homem da cada que eu vejo com potencial para campeão.

    Espero que Camilla e Douglas não reutilizem o plot de Bianca e Jefferson do BBRA3. Não sei como essa criatura sobreviveu aos três paredões. #ForçaRafa #ForçaHelena.

    Acho que vai ser bom uma amizade colorida com o Paulo. Pelo menos ela vai ficar 24h do dia dela se jogando em cima do Carlos, que já mostrou que não quer nada com ela.

    ResponderExcluir
  6. Carla tá se achando a rainha da estratégia. Não duvido muito que ela esteja de casalzinho com o Ramon só pra usa-lo. Queria ele sozinho, porque ficar com a Planthuane vai ser pior. Tá ali desesperada pra arrumar homem.

    ResponderExcluir
  7. Agora percebendo que a aliança dos homens são apenas 3 pessoas, nem tenho mais tanto medo assim deles. kkkk

    ResponderExcluir