sábado, 22 de outubro de 2016

BBRA: 5x28 - Big Brother Realidade Alternativa - Can't Stop


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Helena acabou sendo eliminada depois de ser excluída e indicada pelos próprios participantes de sua equipe. Camilla e Paulo começam a ensaiar se tornar o segundo casal do confinamento, enquanto os homens do time verde comemoram o fato de Giacomo ser o líder da semana, impedindo que dois deles acabarem indo para o paredão da semana. Além disso, Luana acabou sendo a mais rápida do desafio semanal e conseguiu conquistar o poder da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do desafio semanal, os participantes começaram a especular sobre quem Luana iria trocar de equipe. A moça diz que ainda não sabe o que vai fazer com o poder que recebeu, já que as possibilidades são infinitas. Duan sugere que ela pense bastante a respeito, que o que ela planejar agora poderá ajudar na próxima semana do confinamento. No quarto azul, Aurora reclama do time verde estar imune novamente e Douglas responde que não entende o motivo da chateação dela, que é obvio que quem vai acabar sendo indicado novamente ao paredão é ele.


Enquanto Luana se troca para ir se refrescar na piscina, ela diz que dedicava a vitória para Helena, que sua eliminação não seria em vão. No quarto do líder, os homens tentam entrar em acordo sobre quem deve ser indicado ao paredão dessa semana. Carlos acha que eles devem indicar a Carla, já que a moça pode ser um perigo para eles no confinamento, enquanto Giacomo quer levar para o pessoal e indicar Duan. Lennie diz que eles precisam pensar mais em estratégia do que no pessoal, que se fosse para levar em consideração motivos pessoais, não teria indicado Helena na última semana.

Giacomo responde que deixar Duan é deixar uma arma para Luana. Carlos diz que mesmo sem o rapaz, Luana seria capaz de se juntar com qualquer pessoa, já que ela é bem querida pelos demais competidores. Lennie responde que eles deveriam indicar Débora para começarem a destruir a equipe rosa pelas beiradas. Carlos concorda que tanto Débora quanto Thuane seriam boas opções de voto e Giacomo responde que pensará sobre as duas.


Camilla diz que a produção poderia enviar umas bebidas para eles fazerem uma festa na piscina e Luana concorda, dizendo que adoraria comemorar sua vitória. Thuane responde que não entende o motivo dela estar contente com sua vitória, já que acabou impossibilitando qualquer um dos homens do time verde de serem indicados. A moça responde que acredita que poderá fazer algum bem pelo menos com o seu poder e Thuane responde que só se for para Duan, já que ele é quem deverá ser trocado de equipe.

Sérgio diz para Victor que os dois estão ficando cada vez mais avulsos no jogo. Victor responde que não está querendo entrar em polemicas na casa, mas que certamente está ao lado do time dele e do amigo. Sérgio brinca dizendo que os dois deveriam formar casal também para ver se aparecem um pouco mais. Victor diz que preferiria ser eliminado. Sérgio responde que é para ele parar de ficar fazendo tipo, que isso é o que ele mais deseja. Victor diz que vai até a cozinha e que é para Sérgio permanecer no jardim.


Durante a noite, a maioria dos participantes estão conversando no jardim sobre suas vidas fora do programa. Camilla diz que muita gente próxima dela conhecia a Natasha da primeira temporada do reality show e que trabalhar com ela era horrível segundo eles. Débora diz que achava que ela fazia uma personagem no reality show e a moça revela que todo mundo que falava sobre ela, pelo menos na época dizia que ela era exatamente como demonstrava ser no programa, que ela era arrogante e que não gostava de dividir "o palco" com os demais, que ela sempre quis ser o centro das atenções.

Thuane diz que se estivesse confinada junto com a veterana iria morrer de medo de acabar morrendo, que ela não imaginava que alguém seria capaz de quase cometer um crime no programa. Os participantes então seguem debatendo sobre os ocorridos na primeira temporada. No quarto do líder, Giacomo diz que não gostaria de indicar nenhuma das meninas do time rosa ainda, que ele queria muito indicar o Duan. Lennie responde que ele estará queimando o voto dele e o português diz que não, que se Duan for eliminado é um competidor bom em provas a menos.


Lennie diz que não vai ficar falando mais nada sobre o que ele deve fazer sobre o voto, que quando ele foi o líder acabou comprando uma briga desnecessária por fazer o que o trio achou melhor, mas que se ele quiser fazer apenas o que ele acha certo, que o faça então. Lennie deixa o quarto do líder. O português questiona se ele deve ter ficado bravo e Carlos responde que deve, que entende o lado dele. Na cozinha, Aurora questiona se Lennie está bem e o rapaz responde que está cansado de ficar arquitetando planos para se manter no programa, que ele deveria era largar tudo e ficar a deriva que nem o Douglas.

Aurora responde que deve ser cansativo ficar planejando cada detalhe do jogo, ainda mais sabendo que no fim é o público quem decide quem vai vencer e não eles, mas que o jogo de Douglas também não deve ser nada fácil, que ficar sozinho não é o ideal e que ele deveria apenas seguir na competição como os demais seguem, ir levando e se divertindo até o momento em que precisar ir ao paredão. Lennie diz que precisa fazer algum tipo de mudança em sua vida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Can't Stop, faz referência a música da banda Red Hot Chili Peppers).

Um comentário:

  1. Tá todo mundo pelado, pelado, nu com a mão no bolso. Previsão nenhuma para esse paredão.

    ResponderExcluir