domingo, 30 de outubro de 2016

BBRA: 5x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Surprise Yourself


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Carlos acabou enfrentando Carla no paredão da última semana e não conseguiu ser capaz de permanecer na competição. Uma prova do líder em duplas aconteceu no confinamento e Hotaru foi escolhida para ficar de fora apenas assistindo. Douglas e Sérgio foram os mais centrados e venceram a prova, os participantes agora aguardam saber se a liderança será dupla ou não. E isso foi o que você perdeu até agora.

Algum tempo depois da prova do desafio semanal, Giacomo já procura uma maneira de tentar trazer Carla para o time dele, quando ele se aproxima da moça ela diz para ele nem chegar perto, que não importa o que ele diga, ela não fará mais parte da estratégia dele, não depois do que aconteceu na última votação. O rapaz responde que foi uma tática mal calculada e que foi principalmente ideia de Carlos fazer aquilo. A moça responde que não importa de quem foi a ideia, que ela simplesmente vai fazer o que for melhor pela ela própria e que se dane o resto dos confinados.


Lennie diz que o colega de equipe está perdendo o seu tempo e o português responde que precisa tentar alguma coisa, caso contrário é os dois no paredão. Luana comenta na cozinha que está adorando ver o desespero de Giacomo para não ir ao paredão, que o próximo passo do rapaz será fazer com que outra pessoa entre em evidencia para que ele seja esquecido. Aurora responde que não duvida que isso aconteça mesmo não. Carla entra na cozinha comentando sobre a falta de vergonha na cara do português e Luana responde que estavam falando sobre isso também.

Na piscina, Sérgio diz que não fez muita diferença a Carla vencer a prova, já que a imunidade vai ficar só para a moça e Aurora. Victor responde que ele está esquecendo que ela pode acabar se trocando de equipe. O líder diz que não acredita que ela vá acabar mudando de equipe, já que ela se dá melhor com o pessoal do time azul. Douglas responde que ele não duvida de nada, que a única coisa que ele sabe ali é que tudo pode acontecer, só tirar o caso da Helena e da Luana como prova.


Débora diz que Douglas está ficando mais "humano" dentro do confinamento e Thuane questiona a amiga se está rolando um interesse amoroso ali. Débora dá risada e diz que não, que apenas não gosta de ver ele se isolando e querendo que todo mundo acredite que ele é o vilão do confinamento, quando que na verdade todos sabem que ele não é. Thuane diz que se ela não gosta de ver as pessoas isoladas, deveria puxar conversa com Hotaru também. Débora ri novamente e diz que não gosta de ver pessoas bacanas isoladas, que Hotaru não passa de uma personagem mal criada pela japonesa.

No quarto do líder, Aurora, Douglas e Sérgio conversam sobre a votação. A moça pede para que ambos não indiquem Lennie no paredão, que ela queria ter a oportunidade que todo mundo visse quem ele é de verdade. Douglas responde que por ele o rapaz não será indicado, ele revela que se eles tiverem dois votos, o voto dele será em Paulo. Sérgio responde que iria indicar Lennie sim, mas já que ela está pedindo para ele não fazer isso, aceitará o pedido dela pelo menos essa semana, já que ele gosta de acreditar que eles são um grupo.


Os rapazes questionam se a moça sabe em quem Carla está mirando para a troca e ela responde que não, que está com medo que ela faça que nem a Luana na semana anterior. Sérgio responde que se ela fizer isso deverá trocar com alguém do time rosa, já que ela estava anunciando que queria ver Giacomo indo ao paredão. Aurora questiona se ele votará em Giacomo e Sérgio responde que não, que não vai queimar o voto da casa, mas que ele precisa pensar agora em uma outra opção, já que não indicará o Lennie. Douglas diz que ele deveria ir no Ramon e Sérgio responde que não conseguiria indicar o rapaz agora, tendo outras opções.

Na manhã de domingo, Luana questiona se Giacomo poderá ser votado pela casa e Sérgio responde que sim, a não ser que Carla acabe indo para o time do português, a moça responde que ela não vai fazer isso e que estava preocupada com os lideres queimando o voto da maioria. Sérgio responde que não votará justamente por isso. Douglas encontra Camilla abraçada com Paulo no jardim e diz para o casal aproveitar, já que esse pode ser um dos últimos momentos deles juntos.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formar o novo paredão do programa. O apresentador questiona quem Carla irá trocar de equipe. A moça diz que inspirada por Luana na última semana, ela irá trocar a si mesma de equipe e que pensando no jogo, é a equipe com maior número de participantes que terá a chance de competir em um desafio especial, por isso, ela decide ir para o time rosa e que quem irá ocupar sua antiga equipe é a Thuane. Camilla e Débora são as que ficam mais incomodadas com a mudança de equipes. Como aconteceu a troca, Carla levou a imunidade do time para a sua nova equipe.

AO VIVO: Bial diz que como muitos especularam, o paredão de hoje será triplo. O apresentador questiona o voto de Sérgio. O rapaz responde que iria indicar o Lennie, mas que pediram que ele não fosse o indicado e ele preferiu atender ao pedido, que por isso sobram poucas opções e uma delas é Hotaru. Bial questiona o voto de Douglas, o rapaz responde que não precisou pensar, que ele já tem esse voto definido já fez tempo, hoje ele indica o Paulo e espera que ele seja o eliminado da semana. (Clique na imagem para conferir os demais votos).


AO VIVO: O apresentador diz que com 10 votos, é Giacomo quem vai completar o paredão de hoje e que agora o trio poderá se defender no confessionário.

Giacomo é o primeiro: "Estou aqui jogando, foi para isso que eu entrei e é para isso que vocês assistem ao programa. Não vim querendo fazer amizades ou montar casalzinho fake, vim para vencer e levar o prêmio comigo. Votem para que eu continue fazendo o melhor jogo aqui dentro, sei que vocês não vão se arrepender." 

Hotaru é a segunda: "Ai gente, por favor não me tirem do programa, já passei um mês aqui dentro e eu tenho tanto para mostrar ainda, quero muito ficar, muito mesmo..."

Paulo é o terceiro: "Não sei nem o que dizer sobre o voto de Douglas, talvez seja inveja, não sei, mas sei que vocês são melhores que isso. Até o momento não fiz nada para que acabasse aqui no paredão e agora preciso descobrir o motivo disso. Espero ter a oportunidade de resolver meus problemas antes de deixar o programa. Conto com vocês!"



LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Surprise Yourself, faz referência a música do cantor Jack Garratt).

7 comentários:

  1. Acho que Paulo deveria ser eliminado para o bem do jogo e da Camila principalmente.

    A maneira que Hotaru é perseguida é impressionante, eles ficam julgando ela por seguir os meninos do time verde mas quem acompanhou viu que foi tratada como uma cachorra de rua pelo resto e não precisou ficar bancando o isolado igual Douglas, e pra falar nisso, Debora passando a mão na cabeça do Douglas é super nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bem do jogo, criatura? Jura que é melhor a Hotaru pagando de vítima? Tá né.

      Excluir
  2. Quando eu for pro BBB, vou usar a tática dr vítima da Hotaru. Tá no terceiro paredão e parece que está funcionando.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto do Giacomo mas para o jogo não esfriar não quero que ele saia agora, bem que poderia ser o Lennie na vaga dele.
    Hotaru é perseguida sim as vezes acho q os outros pegam pesado com ela mas esse medo q ela tem do paredão me irrita mas queria ver ela mais pq estou curioso em saber si ela vai ser igual a Aline x9 do bbb5
    Paulo, Paulo seria legal ficar pra ver no que dá com o Douglas já q a história deles si resume a Camila uma rivalidade talvez sairia agora. bom não vou votar mesmo, mas si eu fosse votar não saberia em quem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez votaria no Paulo pq Camila ficaria puta da vida com o Douglas sei lá...

      Excluir
  4. Eu to gostando do desenvolvimento de Débora e Douglas, é algo que está acontecendo naturalmente e aos poucos.

    ResponderExcluir
  5. Hotaru de vítima não tem nada,e muito é da sonsa e falsa,se faz de vitima,e na hora de "falsear",soube falsear.Giacomo não sai,infelizmente.Se bem que por mim qualquer um que sair tá bom

    ResponderExcluir