sábado, 8 de outubro de 2016

BBRA: 5x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Toxic


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última quinta os participantes descobriram que Carla se tornou a primeira líder da temporada pelo voto popular, enquanto Marcela e Rafael estavam sendo eliminados. Além disso, os participantes se enfrentaram no primeiro desafio semanal, que agora pode acontecer entre grupos inteiros, duplas ou individuais e com a vitória de algum integrante, seu grupo inteiro fica imune também. Duan foi o primeiro vencedor, mas ainda tem uma novidade que só será revelada no domingo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem depois da prova do desafio semanal, os participantes ainda continuaram falando sobre o resultado final. Débora diz que está curiosa para saber o que vai acontecer e Camilla responde que espera que seja alguma coisa que dê para eles usarem contra Douglas, que ela não sabe quanto tempo vai aguentar respirando o mesmo ar que o rapaz. Douglas escuta a conversa e diz para a loira parar de ficar fazendo tipinho pela casa e assumir que ela é louca por ele. A moça diz que quem é louco é ele por achar que ela se interessaria por um tipinho como ele.


No quarto verde, Helena chora por não ter tido um bom desempenho na prova. Carlos diz que a moça não tem que se preocupar, que isso não quer dizer que eles ainda não tenham chances de escapar de um paredão. Hotaru diz para o rapaz falar apenas por ele próprio, que ela tem certeza que agora vai acabar sendo mandada novamente, já que todo mundo do time rosa está imune. Carlos diz que mesmo que algum deles vá ao paredão, eles ainda podem concorrer com alguém do azul, que não precisam necessariamente ir dois deles e que ai é o público que decide.

Hotaru diz que é disso que ela tem medo. Giuliano diz para ela deixar de ser louca, que ela foi salva em dois paredões seguidos, logo no começo da temporada quando ninguém lhe conhecia direito e agora tem medo do público... Lennie diz que até faz sentido ela ter medo, que agora o público sabe que ela é uma chata e que fizeram coisa errada ao deixar Rafael ir embora precocemente. A moça diz que vai mostrar que pode ser mais útil do que eles imaginam e Lennie responde que está esperando por esse dia.


No quarto da líder, Aurora reclama de Livia, a moça diz que ela acredita que é a líder do grupo e que todo mundo precisa fazer o que ela manda. Carla diz que pelo menos por enquanto eles precisam ser um grupo unido, que o time rosa está completamente fechado já. No quarto rosa, Thuane diz que está mais aliviada ao saber que pelo menos um poder eles vão ter no dia da formação do paredão. Duan questiona o motivo dela estar aflita e a moça responde que Camilla acabou irritando Carla depois que a moça escolheu os grupos e que isso pode acabar gerando consequências na votação. O rapaz responde que pelo menos nessa semana eles estão salvos.

Helena e Luana vão até o quarto rosa parabenizar Duan novamente e ele percebe que Helena esteve chorando, o rapaz questiona o motivo e Luana diz que ela está chateada por causa da prova. Duan diz que não tem motivos para ela se chatear, que ela mandou bem pelo pouco que ele percebeu durante a prova. Helena diz que queria ter feito mais pelo time, mas que agora vai treinar todo dia para se sair melhor. Duan responde que é assim que se fala, que ela não tem que ficar se lamentando pelo passado e sim lutando pelo futuro.


Durante a tarde, os participantes estão dispersos pela casa. Duan está na academia com Helena, Luana, Sérgio e Victor, enquanto Carla e Ramon estão lendo no quarto da líder, Camilla no jardim diz para Thuane que o dia está um tédio, que elas precisam fazer alguma coisa para dar uma animada. A moça diz que não tem ideia do que poderiam fazer e Livia brinca que elas deveriam procurar ler alguma coisa para ver se aprendem mais sobre a vida. Camilla diz que não pediu a opinião da moça, que quando quiser alguma, pedirá diretamente.

Livia responde que estava apenas brincando, mas que se ela quiser levar a sério é só avisar, que ela não tem medo de se esconder não, que com ela o papo é mais reto. Camilla diz que apenas cada uma deveria cuidar da própria vida para evitar confusões e Livia concorda com a moça. No quarto da líder, Ramon diz que pelo visto Camilla entrou em mais uma confusão e Carla revela que queria muito votar na moça e que ficou bem chateada com o fato de grupos inteiros ficarem imunes. Ramon diz que não acha que Camilla seja um grande problema e Carla responde que é só ele esperar para ver.


O rapaz questiona se ela já sabe em quem vai votar. A moça diz que agora que Camilla está imune, ela não tem ideia, que pode ser que acabe votando em Hotaru mesmo, mas tem medo que acabe queimando o voto da casa, mas que também pode acabar indicando Carlos. A moça diz que acha ele charmoso demais e que isso pode acabar atraindo o publico positivamente para ele e ser um problema mais para frente. Ramon diz que não tem ideia sobre quem votar e Carla responde que o grupo precisa se reunir até sábado para decidir como será a votação, se eles vão se unir ou se vai cada um por si.

Depois da academia, Helena e Luana vão tomar banho e Giacomo diz que depois precisa conversar com elas, que o time todo se reunirá no quarto verde. As moças dizem que já vão até lá e em seguida, Helena diz que com certeza eles vão falar sobre votos. Luana responde que sim, mas que no momento é necessário fazer isso. Helena questiona o motivo dela estar se sentindo tão estranha sobre isso então e Luana responde que ela precisa engolir seus sentimentos e entender que eles estão em um jogo e que jogar é necessário, infelizmente.


Quando elas chegam no quarto verde, os participantes já estão debatendo as opções. Hotaru acha que Ramon deve ser indicado, que não devem dar a oportunidade deles formarem casal. Lennie diz que a moça é louca por dizer isso, que depois ela cai junto com ele e o público elimina ela por querer ver o casal e que ai sim ela vai se desidratar de tanto chorar. Giacomo diz que o rapaz tem razão e que eles precisam tentar eliminar as pessoas mais inteligentes no momento, que ele acredita que Livia é uma boa opção.

Carlos diz que infelizmente acha que eles devem começar pelos homens, Victor ou Sérgio, que ambos são mais fortes fisicamente e que isso pode atrapalhar nos desafios semanais. Helena diz que não tem motivos para votar nos dois, que se for em Livia ela topa. Hotaru diz que também aceita. No quarto rosa, Camilla questiona se eles vão jogar em grupo ou individual. Paulo diz que o certo seria eles jogarem como grupo. A moça diz que então está certo. Débora diz que eles devem aproveitar a vantagem que eles tem e tentar descobrir em quem os outros times vão votar e ver se lhes interessa juntar os votos.


OFF: Gente, como a maioria de vocês escolheram que preferem esperar eu voltar de viagem para liberar a votação, eu nem vou deixar programado o episódio que é pra continuar mantendo o "suspense", beleza? Domingo quando eu voltar vocês descobrem quem está no paredão, a surpresa do Duan e já podem começar a votar. A gente se vê logo mais! ;)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Toxic, faz referência a música da cantora Britney Spears).

16 comentários:

  1. Esse povo precisa pegar leve com Hotaru fica dando patada na mínima por menos, isso pode até fazer ela crescer

    ResponderExcluir
  2. Lennie é o André piorado e vai sair rejeitado no primeiro paredão.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Camila! uma das únicas participantes que tem voz ativa mesmo sendo uma das mais novas da temporada.

    Hotaru quenguíssima da temporada já querendo acabar com os casais, Carla só serve pra tapete da Camis mesmo.

    Carlos querendo colocar homens no paredão,mais que certo! e se ele for ao paredão já sou #FicaCarlos com
    todas as forças.

    Duan é um amor mesmo,gosto da Luana também mas meu medo é que se pareça com a Natanojo no decorrer da edição e Helena foi abençoada pela Carmen antes de entrar não é?

    Previsão para o paredão :
    Carlos(Indicado da líder Carla)
    Lívia(Indicada da casa)
    Hotaru(Indicada pelo Duan,caso ele tiver esse poder)

    Espero que não seja esses os indicados,já que ambos possuem ótimas personalidades.

    ResponderExcluir
  4. ''Ela disse que já veio com três perguntas prontas pra mim,ela é maldosa,ela é perigosa,ela é venenosa!''
    -Gretchen sobre Léo Aquila
    Serve para a Carla também.

    ResponderExcluir
  5. Acho que estão pegando pesado com a Hotaru, e desnecessariamente. Não estão dando espaço para ela se entrosar com a turma. Livia está surpreendendo a mim, tem personalidade forte. Victor, Sérgio e Giacomo não estão rendendo muito, então qualquer um que sair não deve fazer muita falta, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Evellyn, vc num sabe que a Bruna nao gosta que divulgue outros blogs aqui. Vc devia ter colocado assim: Licença Bruna, gostaria de divulgar.... Ficaria mais bonito. Bruna não coloque a Hotaru na roça, por favor!

    ResponderExcluir
  8. Roça é no outro reality, amor. Aqui é paredaun.

    ResponderExcluir
  9. Eu quando divulguei meu blog -A já foi falando que a Bruna não gosta,mas pede pro povo divulgar pra ela,fazendo a egipcia.

    Cobra é cobra né?ela não vale o boleto que cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff né Italo! -A me pediu nada, fiz porque quiz e porque acho merecer o reality dela ser lido pelo público...e divulguei em vários sites sim, e divulgo até em outros se eu quiser

      Excluir
    2. Realmente -A fez isso quando o italo divulgou e agora q divulgão o dela ela fica quietinha, Bruna não gosta respeitem (desculpa por me intrometer mas tinha q falar #me_intrometo_mesmo) mas eles q si entenda eles são assim mesmo as vezes sai faísca entre eles mas daqui a pouco está um lambendo o c* do outro

      Excluir
    3. Me desculpem se vocês se sentiram ofendidos, me desculpe também Bruna Jonas mas é porque achei que não tinha problemas em divulgar porque não faz mal á ninguém. As pessoas tem é que respeitar o blog comentando apenas aquilo que difere a matéria daqui e não da vizinhança. Mas se parar pra pensar é uma coisa boa...eu mesma não tinha conhecimento do Blog até o chatonildo do Anderson começar a pedir votos por uma mulher que esqueci o nome...e assim vai.
      Obs: Tragam o Rafa de volta! Ele me lembra muito minha cria e tinha um potencial enorme

      Excluir