terça-feira, 25 de outubro de 2016

BBRA: 5x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Giacomo conseguiu conquistar a liderança da semana para a infelicidade da maioria dos competidores, enquanto que Luana garantiu a imunidade para o seu time no desafio semanal. Em um plot twist completamente inesperado, a moça acabou trocando a si mesma de equipe e com isso, levou a imunidade junto para o time rosa, deixando o pessoal do time verde vulnerável na votação. Giacomo indicou Carla e a casa colocou Carlos para competir. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Aprendemos que na vida há sete pecados capitais. Todos sabemos os maiores: gula, orgulho, luxúria… Mas um que você mal ouve falar é a ira. Talvez porque achemos que a ira não é tão perigosa, que você pode controlá-la. O lance é que talvez não levemos a ira tão a sério quanto deveríamos. Talvez ela seja mais perigosa do que pensemos. Afinal de contar, ao pensarmos em comportamentos destrutivos, ela chegou no top sete. Então o que torna a ira diferente dos outros seis pecados capitais? É bem simples na verdade: Se entregue a um pecado como inveja ou orgulho e você só machuca a si mesmo. Experimente luxúria ou ganância e você machuca a si mesmo e mais uma ou duas pessoas. Mas a ira… Ira é a pior. A mãe de todos os pecados. A ira pode levar não somente você até o limite, mas também um número terrível de pessoas junto consigo."


AO VIVO: Antes de mostrar a família dos emparedados, o apresentador pede para que Carla vá até o confessionário dizer os motivos pelo qual ela deve seguir na competição. A moça responde que deve ficar para mostrar aos homens que não é qualquer estratégia barata que fará as mulheres serem eliminadas e um deles vencer, que ela tem força o suficiente para vencer o paredão e voltar reinando no confinamento. Em seguida é a vez de Carlos. O rapaz diz que ainda tem muito o que fazer e aprender no confinamento e que quer continuar jogando, que até agora está sendo uma experiencia incrível.

E ontem foi a vez de Thuane completar 30 anos no confinamento. A produção mandou decoração e alimento para os participantes organizarem uma festinha no meio da tarde e a moça diz que achava que a produção teria esquecido. Camilla e Débora são as mais animadas, enquanto outros participantes nem se aproximam para a comemoração, como Carla. Ramon é um dos participantes que passa a tarde com a moça e Duan revela que o dele também está se aproximando.


Camilla questiona quando é o aniversário de Duan e o rapaz responde que será no sábado. A moça começa a dar risada e diz que o dela também. Duan diz que não acredita nela e a Camilla responde que é verdade, que sábado ele vai ver a produção mandando uma festa para os dois. Duan responde que isso é ótimo e que vai ver, é essa a explicação pelo fato dos dois se darem super bem no confinamento. A moça questiona quantos anos ele vai fazer e o rapaz responde que é melhor deixar pra lá, já que ela deve estar fazendo 20 e poucos e ele está chegando nos 40.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e questiona quem está torcendo pelo Carlos. Os homens do time verde dizem que estão torcendo por ele e sobre Carla, apenas Aurora e Sérgio respondem que torcem por ela. O apresentador questiona a falta de participação dos demais competidores e Luana responde que ambos sabem os motivos pelo qual eles estão no paredão e por ninguém mais estar torcendo por eles.


Paulo é chamado no quarto do líder para ser questionado sobre como ele vai jogar daqui pra frente. O rapaz responde que poderia jogar junto com eles, desde que ninguém mais arme uma situação como fizeram com a Helena. Giacomo diz que não tem como correr do jogo, que eles vão tentar eliminar qualquer um que eles acharem que é forte no jogo. Paulo responde que existe duas formas de jogar, uma é traindo as pessoas e a outra é jogando limpo, que ele não se importa em votar em quem eles acham mais forte, que ele apenas se importa é em ser claro com todos, para não ter brigas depois.

Hotaru tenta conversar com Luana e a moça responde que não tem conversa, que ela só mostrou a falta de caráter dela ao ir fazer fofoca para outra pessoa, mas que no momento ela não precisa ficar preocupada, que ela ainda tem várias pessoas como alvo antes de querer lhe indicar ao paredão. Hotaru diz que estava apenas defendendo o lado dela, que ameaçaram indica-la se ela não entregasse a conversa. Luana responde que não se importa, que a japonesa não é mais problema dela, já que ambas não estão mais no mesmo time.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados novamente e questiona quem Carla gostaria de ver no paredão no lugar dela. A moça responde que no momento colocaria Giacomo, que a cada dia que passa mostra que o lugar dele não é no programa e muito menos no Brasil, mas que ela sabe que em breve isso irá acontecer. Já o Carlos diz que gostaria de ver Thuane, que ela aparenta ser uma das participantes favoritas da atração e que isso pode acabar se tornando perigoso no decorrer do programa. O apresentador diz que quando voltar será para eliminar um deles.

AO VIVO: Enquanto os participantes acham que estão no intervalo, Carla questiona o motivo de não terem colocado Thuane no paredão, já que acha que ela é uma pessoa forte. Carlos responde que a liderança não estava em suas mãos, que ele não responde pelos atos de Giacomo. O líder responde que caso a moça não lembre, todo mundo do time rosa estava imune graças a traição de Luana. Luana diz que ele é a última pessoa que poderia chamar alguém de traidor, que ela apenas estava jogando, assim como eles justificaram o que fizeram com a Helena na semana anterior.


Eliminação: "OK, então, às vezes, até mesmo o melhor de nós toma decisões precipitadas. Más decisões. Decisões que bem sabemos que vamos nos arrepender no momento, num minuto e especialmente na manhã seguinte. Digo, talvez não se arrepender, arrepender porque, pelo menos (você sabe) a gente deu a cara à tapa. Mas… Ainda assim… Alguma coisa dentro da gente decide fazer uma coisa louca. Uma coisa que a gente sabe que provavelmente vai se voltar contra nós e nos pegar desprevenidos. E a gente faz mesmo assim. O que eu tô falando é… Nós colhemos o que plantamos. Aqui se faz, aqui se paga. É carma e, mesmo se você tentar amenizar… Carma é um saco! De uma maneira ou de outra, nosso carma nos faz encararmos a nós mesmos. Nós podemos encarar nosso carma nos olhos ou a gente pode esperar que ele venha sorrateiramente e nos pegue de surpresa. De uma maneira ou de outra, nosso carma sempre vai nos achar. E a verdade é que, como participantes, temos mais chance que a maioria para fazer a balança pesar em nosso favor. Não adianta tentar, que não escaparemos de nosso carma. Segue a gente até em casa. Eu acho que a gente não pode ficar reclamando do nosso carma. Não é que não seja justo. Nem é inesperado. Apenas… Balanceia as coisas. E mesmo quando a gente tá pra fazer algo que sabemos que vai tentar o carma a nos pegar de surpresa… Bem, nem preciso dizer… A gente faz mesmo assim. Chegou a hora de você acertar as contas aqui fora, Carlos."

Carla Almeida teve 19% dos votos.

AO VIVO: O rapaz se prepara para deixar o confinamento, enquanto Luana festeja a decisão do público. Carla começa a gritar que sabia que o público não iria falhar com ela, enquanto Lennie e Giacomo ficam abatidos. Do lado de fora do programa, Carlos diz que foi disposto a jogar e assume tudo aquilo que ele fez, mas que sente muito pelo público que não poderá ver um jogo incrível que eles estavam planejando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

17 comentários:

  1. Já vai tarde infelizmente não saiu antes no paredão com a Lívia

    ResponderExcluir
  2. Carlos maior vítima de um casting perseguidor, se não tivesse feito uns comentários que tinha dado a entender que trocaria de lado eu até ajudaria, mas ainda aposto que Lennie vai largar o Giacomo.

    Luana bancando a Maria Madalena? euem, Hotaru foi a mais apedrejada tem todo direito de ser descarada com esse leva e trás.

    Mesmo que o público esteja se livrando de bons personagens como Marcela e Lívia, acredito eu que essa ordem de eliminação está sendo boa para o rumo da história, só perceber o resultado em todo o script.

    Luana é a favorita do roteiro, aparecendo na maioria das capas, vibe bem Lucas do BBRA 1, vazou no site do Léo Dias que já tem vaga garantida no A Eliminação.

    Hotaru miga, suja suas mãos não, faz a coitada que na verdade você é a grande vítima disso tudo.

    Mas se nada der certo, leva o conselho da minha amiga Marta Suplicy:
    https://www.youtube.com/watch?v=39bMNLcnOhE

    ResponderExcluir
  3. Se a Bruna pretendia fazer a Livia de sapatao, foi um tiro no pe joga-la tao cedo no paredao.

    ResponderExcluir
  4. Hotaru é uma querida do grande publico. Gente, o Rodrigo, unico participante bonito do MasterChef Profissionais foi eliminado, so ficou gente. Tomara que tenha repescagem e ele volte.

    ResponderExcluir
  5. Asahusuah, adorei o discurso, todo voltado para Carlos, Giacomo e Lennie mesmo. Não sei com tem um povo que torce pra Hotaru, desde o começo ela só apareceu pra incomodar, reclamar e fazer de tudo pra fugir do paredão.

    ResponderExcluir
  6. Chupa Giácomo,chupa Macholandia

    É cada comentário aqui,mds...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que o seu comentário é o derivado da ignorância, então acho que não pode ''meter a colher'' em nenhum outro.

      Excluir
    2. Primeiro que não tava me referindo à você,e sim,acho uns comentários seus bem nada haver,e esse é blog é livre,entao até onde a ADM permitir,eu "meto a colher",onde eu quiser,abraços

      Excluir
    3. Não ligo para comentários pobres,podres, não sei.

      Excluir
    4. Também não ligo pra comentários sem noção,abraços

      Excluir
    5. Tá vendo como as pessoas se contradizem?

      Excluir
    6. Se contradizendo? Acho seus comentários bem toscos,nem por isso te rebato,como você fez com o meu,portanto o "não ligo" é válido

      Excluir
  7. "Carlos diz que foi disposto a jogar e assume tudo aquilo que ele fez, mas que sente muito pelo público que não poderá ver um jogo incrível que eles estavam planejando." Se o seu jogo fosse incrível você não teria saído rejeitado contra a Carla qur também não é flor que se cheire.

    ResponderExcluir
  8. Uffa. Li todos os EPIs da temporada que não tinha lido. Giácomo vilão estilo Dr.G. kkkkkk #TeamLuana.

    ResponderExcluir