sábado, 29 de outubro de 2016

BBRA: 5x35 - Big Brother Realidade Alternativa - All The Way


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Carlos acabou enfrentando Carla no paredão da última semana e não conseguiu ser capaz de permanecer na competição. Uma prova do líder em duplas aconteceu no confinamento e Hotaru foi escolhida para ficar de fora apenas assistindo. Douglas e Sérgio foram os mais centrados e venceram a prova, os participantes agora aguardam saber se a liderança será dupla ou não. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes comemoram a vitória de Sérgio e Douglas. Para Luana, os rapazes vão ter que dividir a liderança e entrar em acordo sobre quem será indicado ao paredão. Camilla diz que acredita que cada um deles terá um voto e os demais confinados vão ficar sem votar. Luana responde que se for esse o caso, o paredão deverá ser triplo então. Sérgio diz que não faz ideia do que vai acontecer, mas que precisa ter os planos A e B com Douglas, para não serem pegos desprevenidos no domingo. Douglas concorda e diz que não terá problemas em resolver a votação com o colega de prova.


Os dois seguem para o quarto do líder e lá, Douglas diz que vai ser bem claro sobre o que ele pretende com a liderança. O rapaz diz que se cada um deles tiver direito a um voto, vai indicar Paulo para o paredão. Sérgio responde que não irá contra o voto dele e que ele nem precisa se explicar se não quiser, mas que se o voto dos dois forem em conjunto, ele gostaria de indicar Giacomo ou Lennie. Douglas responde que pode indicar um dos dois também, que não tem problemas. Sérgio diz que vai depender do desafio semanal, sobre quem vai vencer.

No jardim, Luana diz que agora todo mundo precisa focar no desafio semanal. Aurora responde que ela não pretende deixar Lennie ir para o paredão. Luana responde que respeita a opinião dela e que espera que a moça possa respeitar a deles também, já que tem todo um histórico para eles estarem querendo o paredão entre os dois rapazes do time verde. Aurora responde que entende o motivo deles sim, que não vai ficar discutindo sobre isso, a não ser que ela veja alguma coisa de errado acontecendo.


Na cozinha, Débora diz que agora Aurora vai começar a aparecer no jogo, que foi só ela se engraçar para o lado de Lennie que ela começou a ter atitude para peitar os demais concorrentes. Thuane responde que quer só ver no que isso vai acabar dando, já que os demais não levam desaforo para casa. Camilla diz que o que elas podem fazer é vencer o desafio semanal para se garantirem no meio do tiroteio que deve ser a próxima votação. Enquanto isso, Sérgio chama Victor para conhecer seu novo quarto. A dupla segue conversando ao lado de Douglas.

Do lado de fora do quarto do líder, Duan diz que essa liderança dupla pode servir para ajudar Douglas a se enturmar com alguém no confinamento e Paulo responde que é isso ou pode fazer a pessoa mais tranquila perder a cabeça. Ramon diz que não acredita que esse seja o caso e o rapaz responde que não duvida de nada dentro do confinamento. No quarto do líder, o trio conversa sobre o desafio semanal. Victor acha que somente dois de cada equipe vão participar, já que no time azul só tem Aurora e Carla disponíveis. Douglas diz que se for o caso, ele precisa combinar com Duan para que os dois participem da prova.


Tanto Victor quanto Sérgio ficam surpresos com o comentário do rapaz e ele responde que não é para eles se acostumarem, que ele só está aceitando de boa a liderança compartilhada agora porque foi um trabalho de equipe, mas que assim que a liderança acabar, as coisas voltam a ser como eram antes. Hotaru diz que ficou chateada por não ter tido a chance de participar da prova do líder e Carla responde que não entende o motivo, já que a moça teria sido a primeira a desistir da prova. Aurora responde que também não acredita que a japonesa poderia ir longe e a moça diz que elas ficam achando que ela é fraca, mas que na votação ela é bem forte.

Na manhã se sábado, os participantes começam o dia fazendo festa para Camilla e Duan, já que é aniversário da dupla. Luana começa a brincar com o rapaz, dizendo que não é fácil fazer 50 anos, que ela se recorda de quando foi a vez dela. Duan manda a moça ir tomar banho, que ele é bem mais novo que ela. A moça responde que isso é o que ele diz, que ela quer ver a identidade dele para ter certeza. Enquanto isso, Débora e Thuane festejam com a amiga, dizendo que Paulo tem uma surpresa para a moça. Camilla diz que o dia não poderia ser melhor e Duan concorda dizendo que está feliz por comemorar o dia ao lado da moça.


A festa é interrompida para a realização do desafio semanal, como alguns participantes já especulavam, somente dois de cada equipe vão realizar a prova. Pelo time rosa eles entram em acordo que Duan e Victor deveriam realizar, pelo time azul só sobrou Aurora e Carla. Já no time verde, eles entram em atrito, já que todo mundo quer participar. Ramon diz para Paulo que talvez devessem deixar Giacomo e Lennie, já que os dois estão mais motivados e que todos seriam beneficiados com a vitória deles. O rapaz responde que nem todos, que eles podem fazer uma de Luana e trocar de equipe, deixando os outros para morrer no paredão. Por fim, eles entram em acordo e participam da prova Giacomo e Paulo pelo time verde.

Desafio Semanal: Os participantes tiveram que enfrentar um grande circuito aéreo no campo de provas, composto de uma escada, um caminho de toras e outro de cordas. O objetivo era ultrapassar todos os obstáculos e chegar ao palco, onde havia um armário com seis portas. A primeira chave do armário foi dada pelos lideres da semana, as demais estavam dentro das outras portas do armário. Cada porta era aberta por um integrante e dava acesso a uma nova chave.


Desafio Semanal: Aurora praticamente abandonou o jogo depois que perdeu a chave durante o circuito. Os demais participantes continuaram dando o suor pela prova, em diversos momentos Duan e Giacomo estiveram na frente da competição, mas Carla acabou ultrapassando todo mundo e acabou recebendo os poderes do desafio semanal. No fim da prova, a moça quase não conseguia falar de tanta falta de ar e acabou sendo atendida pela equipe médica do programa, que logo em seguida liberou ela de volta ao confinamento.

Depois da prova, Camilla diz que teria sido um ótimo presente de aniversário para ela e Duan se ele tivesse vencido a prova. O rapaz concorda e diz que acabou se atrapalhando na etapa final da prova, que ai foi quando a Carla teve mais sorte que eles e conseguiu ultrapassar. Quando a moça voltou ao confinamento, os demais parabenizaram ela, enquanto Giacomo diz para Lennie que eles precisam tentar armar uma estratégia para que ela entre para o time deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All The Way, faz referência a música do cantor Frank Sinatra).

25 comentários:

  1. A Carla tava aberta a jogar com os homens e eles indicaram ela ao paredão, agora querem tentar puxar ela pro lado deles, o mundo dá voltas.
    Mesmo caso da Hotaru, era única q ainda estava com vontade de integrar a ''macholandia'' e o Giacomo faz o favor de remover ela da prova.

    ResponderExcluir
  2. Pq o nome da Maura não ta aparecendo na enquete? Sei que ela ganhou, mas, Luiza e Amelie ganharam e estavam na enquete.

    ResponderExcluir
  3. E nao sei pq o povo ta votando na planta da Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o público quer dar uma segunda chance, mais do que merecido, já que a Bruna empurrou ela no paredão COM DUAS PESSOAS QUE TINHAM UMA FORTE POSIÇÃO NO JOGO enquanto ela não tinha dado uma palavra.
      Resumindo, rainha injustiçada.

      Excluir
    2. Rainha injustiçada que teria sido umas protagonistas do jogo ao lado da Bianca e da Maura.

      Excluir
    3. Sempre vi potencial nela, aliás quando eu acompanhei do começo de cara tinha certeza das minhas torcidas em ambas temporadas, Natasha, Leandro, Mariana e Carmem.

      Carmem não, cuidado com a mentirosa.

      Excluir
    4. -A sempre tem preferencia pelas misses no começo da temporada, Mariana, Priscila, bixa a senhora é Miss Congeniality mesmo viu?

      Excluir
    5. Claro meu amor, inclusive a minha preferida é a Miss BBRA, vulgo Barbarella. Já quero um Mister (vibe Jonas 22) na próxima edição.

      Excluir
    6. GRITO, lançou uma ótima ideia para a Bruna agora.

      Excluir
  4. Até q fim o time azul venceu um desafio, Giacomo deve está tremendo de medo

    ResponderExcluir
  5. Mariana ganhando a enquete com 70%,beijos Ariane e Karen.

    Giacomo, acorda pra jesus, 'vocês' indicaram a Carla ao paredão, nem fodendo ela vai salvar a pele de vocês.

    Tem muito participante babando ovo do Duan e da Luana, mas na verdade os dois são só excesso de ego mesmo, não acredito que seja ''isso tudo'', Luana deve ter um favoritismo pelo que fez com a macholandia(como o público apelidou).

    E encerrando o assunto do Desafio Semanal é bem inacreditável Carla ganhar de Duan e Paulo.
    Mais sem sentido que o 3rd place da Barbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana merece muito voltar e tombar os 55% dos votos que ela levou. Orgulhinho batendo forte no peito por ter defendido ela naquele paredão. Já Ariane e Karen merecem ir para um De Férias com o Ex, e o Rogério também

      Excluir
    2. Ela também era rainha da faxina, eu deduzi isso quando eu estava lendo por nunca ler algo dela, então obviamente estava conzinhando e limpando.

      E queria dizer aos haters que veem me atacando nas redes sociais, EU NÃO DETESTO OS POBRES, muito pelo contrário, eu amo os pobres.

      Antes uma faxineira como a Scheila na fazenda 6 que uma Lih na fazenda 8.

      Excluir
  6. "Enquanto isso, Débora e Thuane festejam com a amiga, dizendo que Paulo tem uma surpresa para a moça." ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  7. Aliás aproveitando o bonde da -A que deu ideias a Bruna, eu gostaria bastante de uma plot twist com a noiva do Carlos entrando para iniciar um rivalidade com a Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias gifs da Rebecca Gayheart e fotos com o modelo dessas fotos do BBRA, viu Bruna?
      Não incentivando nada.

      Excluir
    2. Qual é o modelo dessas fotos do BBRA? Sou loira.

      Excluir
    3. Foto com fundo cinza,branco, ou azul.
      Quando Bruna revela o perfil do personagem aparece de cara.

      Excluir
  8. Maura,Mariana e Melissa seriam uma espécie de Barbara,Denise e Andressa da Farm 6,a Bruna mesmo falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura, Mariana e Bianca, não? Só que a Mariana acabou saindo cedo, aí a Bruna colocou a Fernanda para substituir, mas a maioria preferia a Melissa, aí a Bruna mudou de novo.

      Excluir
    2. Verdade,era a Bianca mesmo.Eu que coloquei a Melissa no meio.

      Excluir
  9. Bruna, cade o episodio, to achando que o paredao vai ser triplo entre Lennie, Giacomo e Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria desse paredão mas é mais fácil as pombas colocarem Hotaru que Paulo.

      Mas acho que vai ser duplo mesmo.

      Excluir