terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bruna Entrevista: 5x44 - Daniel Costa


Olá minha gente, tudo bom? Então que hoje é dia de... Entrevista, é claro! E o convidado de hoje é bem querido. Quem ai se lembra da sexta temporada do "Big Brother Brasil"? Nela, o Daniel Costa participou e se tornou um queridinho da mulherada aqui fora. Querem saber o que o bonitão anda fazendo hoje em dia? Se ele aceitaria voltar ao reality show? Vem comigo conferir a conversa que tivemos!

Bruna Jones: Em 2006 você foi apresentado ao grande público ao participar do "BBB". O que te motivou a entrar no programa?
Daniel Costa: Achei que eu tinha perfil, quando assisti ao BBB anterior (quinta temporada), ai resolvi me inscrever, mas fui sem muitas intenções de ganho e sim de me divertir!

Bruna Jones: Infelizmente você não ficou muito tempo confinado no programa. Você chegou a passar por algum desconforto no período ou algo que te fez pensar em desistir?
Daniel Costa: Não tive nenhum desconforto, eu estava passando por um período de férias rsrs...


Bruna Jones: Recentemente foi divulgado que um olheiro do reality não lhe reconheceu e te convidou para ir novamente. Você toparia passar por outra experiência dessas ou uma já está de bom tamanho?
Daniel Costa: Hoje eu tenho outro foco, e tempo custa dinheiro, só entraria se já fosse me dado o prêmio final.

Bruna Jones: O reality show possui um grande público e mídia. Como foi para você dez anos atrás sair do anonimato e passar a ser reconhecido pelas pessoas?
Daniel Costa: Uma experiência única, foi bom entender o outro lado da moeda.

Bruna Jones: Você chegou a aproveitar a fama na época ou sua intenção era voltar ao seu dia-a-dia o mais rápido possível?
Daniel Costa: Aproveitei sim, curti bastante, fiz vários eventos, foi bem proveitoso.


Bruna Jones: No mesmo ano em que você deixou o programa, você aceitou posar nu para a extinta “G Magazine”. O que te motivou a aceitar o convite da revista?
Daniel Costa: Na época aproveitei o momento e é lógico, o dinheiro envolvido.

Bruna Jones: Muitos modelos que passaram por lá, hoje em dia se arrependem de terem feito as fotos. Você se arrepende das suas? Faria novamente?
Daniel Costa: Não me arrependo de nenhuma passagem da minha vida, nem das boas e nem das ruins, tudo serve de aprendizado, até nossas quedas são importantes, para apreendermos a levantar!! Se eu faria novamente? Não tenho esse plano, só se fosse muito viável financeiramente, e hoje em dia o meu valor não fecharia a conta para nenhuma revista.

Bruna Jones: Hoje em dia você é um empresário atuando na área dos cosméticos, certo? Como foi que você acabou entrando na indústria?
Daniel Costa: Meus pais já tinham uma empresa, eu simplesmente assumi a mesma, e hoje tenho uma representação de outra grande fábrica de cosmético.


Bruna Jones: Qual foi o maior desafio que você encontrou como empresário?
Daniel Costa: A crise do país no ano passado, que infelizmente bateu na porta da maioria dos empresários.

Bruna Jones: E novidades? Tem alguma coisa nova pintando por ai, algo que você possa compartilhar com a gente?
Daniel Costa: Através dessa dificuldade encontrei essa uma indústria de 28 anos, crescendo a cada mês, e tive essa oportunidade e da mesma forma, busco hj novas pessoas que queiram realizar seus sonhos, ter seu negócio próprio é uma renda inicial possível de 1500,00 a se chegar a mais de 8 mil reais.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Agradeço a todos que me acompanharam, os que gostaram e os que não rsrs... Todos temos nossas opiniões, hoje convido a todos que estiverem interessados e com este perfil a cima para me procurarem (AQUI) para batermos um papo. Grande beijo a todos e muito sucesso."


E ai? Gostaram? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Um olheiro o convidou de novo? Si eu fosse ele teria aceitado e entrado denovo e quando estivesse lá dentro revelava q já participou já imaginou a polêmica q isso seria rsrs sem contar q ele votaria aos holofotes

    ResponderExcluir