terça-feira, 11 de outubro de 2016

Bruna Entrevista HOT: 5x45 - Rogério Rolim


Olá, olá, minha gente... Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog e hoje, já vou logo avisando que se por acaso você for menor de idade é melhor pedir a permissão para o papai, para a mamãe ou para qualquer adulto que seja mais responsável que a minha pessoa, beleza? Como vocês sabem, as vezes pode surgir por aqui uma entrevista "HOT" e é o caso da de hoje. O convidado é o modelo Rogério Rolim, que ganhou fama nacional depois de ser capa da "G Magazine". Inclusive, ele já esteve no blog, clique AQUI e confira.

Bruna Jones: Você posou para a revista "G Magazine" muito novo, aos 24 anos. foi complicado ter que ficar excitado na frente da produção envolvida no ensaio?
Rogério Rolim: Foi muito complicado sim, mas só no primeiro dia de fotografia, depois com o passar do tempo fui me soltando e acabou fluindo tudo muito bem!

Bruna Jones: Alguns modelos já afirmaram que precisaram de alguma "ajuda" na hora das fotos. Você usou algum "artificio" para as fotos?
Rogério Rolim: Não precisei de nada, fiz puro e sem tomar nada.


Bruna Jones: Além da revista, gravaram e divulgaram o making-off do ensaio. Como foi para você ter ele gravado e solto na mídia?
Rogério Rolim: Fiquei um pouco surpreso quando aconteceu, mas também achei que ficou bacana.

Bruna Jones: A "G Magazine" para quem não sabe, era uma revista voltada para o público homossexual. Como é para você ser "desejado" tanto pelo público feminino, quanto pelo masculino?
Rogério Rolim: Sair em uma revista voltada ao público homossexual é natural ser desejado por este público, mas o feminino é bem intenso.

Bruna Jones: Você é considerado um dos homens mais bonitos que foi capa da revista. se fosse convidado para posar nu novamente, aceitaria?
Rogério Rolim: Depende muito, se hoje a proposta for muito boa, sim, posaria!


Bruna Jones: Como e quando você descobriu o que era sexo?
Rogério Rolim: Descobri aos 13 anos e foi com uma mulher mais velha. Na primeira vez rola muita curiosidade e nervosismo, mas foi bem interessante.

Bruna Jones: Você acredita que masturbação é uma forma de traição, ou é algo normal?
Rogério Rolim: Acredito que seja algo normal. Pelo menos pra mim é.

Bruna Jones: Vivemos atualmente em um mundo em que tudo é gravado e compartilhado na rede. qual a sua opinião sobre fazer uma sextape ou sexo virtual?
Rogério Rolim: Tudo vale quando se fala em sexo, é um mundo de infinitas possibilidades.


Bruna Jones: Alguma vez já te pediram algo na cama e você acabou recusando?
Rogério Rolim: Já pediram sim e eu não aceitei, na hora h sou muito ativo e sempre vou para cima com muita pegada.

Bruna Jones: Qual foi a maior "loucura" que você já realizou sexualmente falando?
Rogério Rolim: Transar com três mulheres ao mesmo tempo.

Bruna Jones: Você tem alguma fantasia, que gostaria de realizar?
Rogério Rolim: Gosto de ver duas mulheres lindas se pegando e eu participar.


Bruna Jones: Se você fosse participar de algum reality show, fosse solteiro e tivesse a oportunidade de fazer sexo durante um confinamento, seria capaz? Mesmo sabendo que estaria sendo transmitido para todo o brasil?
Rogério Rolim: Faria sim, sem problema algum.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Quero deixar um abraço a todos e agradecer o carinho."

E ai? Gostaram? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: