terça-feira, 11 de outubro de 2016

Bruna Entrevista HOT: 5x45 - Rogério Rolim


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E para quem não sabe, ano passado acabei criando uma nova categoria de entrevistas onde a gente conversa um pouco mais abertamente sobre sexo e ensaios de nudez, então hoje, nós recebemos novamente o modelo Rogério Rolim para conversar um pouco mais sobre esses assuntos mais picantes, vem conferir como foi o nosso papo!

Bruna Jones: Você posou para a revista "G Magazine" ainda muito novo, aos 24 anos. foi complicado ter que ficar excitado na frente da produção envolvida no ensaio? Você precisou de alguma "ajuda" na hora de fazer as fotos?
Rogério Rolim: Foi muito complicado sim, mas só no primeiro dia de fotografia, depois com o passar do tempo fui me soltando e acabou fluindo tudo muito bem! Não precisei de nada, fiz o ensaio inteiro estando puro e sem tomar nada.

Bruna Jones: Além da revista, gravaram e divulgaram o making-off do ensaio. Como foi para você ter ele gravado e solto na mídia? Aliás, faria um novo ensaio de nudez?
Rogério Rolim: Fiquei um pouco surpreso quando aconteceu, mas também achei que ficou bacana. Depende muito sobre fazer um novo ensaio, se hoje a proposta for muito boa, sim, posaria!


Bruna Jones: A "G Magazine" para quem não sabe, era uma revista voltada para o público homossexual. Como é para você ser "desejado" tanto pelo público feminino, quanto pelo masculino?
Rogério Rolim: Sair em uma revista voltada ao público homossexual é natural ser desejado por este público, mas o feminino é bem intenso.

Bruna Jones: Como e quando você descobriu o que era sexo? Inclusive, alguma vez já te pediram algo na cama e você acabou recusando?
Rogério Rolim: Descobri aos 13 anos e foi com uma mulher mais velha. Na primeira vez rola muita curiosidade e nervosismo, mas foi bem interessante. Já pediram sim e eu não aceitei, na hora h sou muito ativo e sempre vou para cima com muita pegada.

Bruna Jones: Você acredita que masturbação é uma forma de traição ou é algo normal na vida de um homem? E o que você pensa sobre fazer sexo virtual ou gravar uma sextape?
Rogério Rolim: Acredito que seja algo normal. Pelo menos pra mim é. Tudo vale quando se fala em sexo, é um mundo de infinitas possibilidades.


Bruna Jones: Qual foi a maior "loucura" que você já realizou sexualmente falando? Você ainda tem alguma fantasia não realizada e que adoraria fazer em algum momento?
Rogério Rolim: Transar com três mulheres ao mesmo tempo foi a melhor coisa que já aconteceu. Gosto de ver duas mulheres lindas se pegando e eu participar, é o que faz parte da minha fantasia.

Bruna Jones: Se você fosse participar de algum reality show, fosse solteiro e tivesse a oportunidade de fazer sexo durante o programa, seria capaz de fazer, mesmo sabendo que estaria sendo visto em rede nacional?
Rogério Rolim: Faria sim, sem problema algum.

E se vocês quiserem conferir a primeira entrevista dele com a gente, é só clicar AQUI. Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Um comentário:

  1. Eitxa q hj à entrevista foi um pouco diferente rsrs 🔞🔞🔞🙈🙊

    ResponderExcluir