quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BBRA: 5x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Kangaroo Court


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Lennie venceu a prova do líder da semana passada, enquanto Giacomo acabou conquistando o poder do desafio semanal, ao lado de Carlos, o trio resolveu tirar Helena da equipe verde e ainda mandá-la ao paredão. A guerra estourou no confinamento e a maioria teve que se posicionar na hora da votação que acabou mandando Douglas novamente para o voto popular. Helena não resistiu e acabou sendo eliminada na sua primeira disputa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a festa da semana que tinha como tema um luau, com direito ao show acústico da banda Capital Cities. Todos são surpreendidos com a festa e quando a banda descobre que Victor também é músico, acaba convidando o rapaz para tocar uma música junto com eles. Conforme a noite vai avançando, Camilla segue dançando com Paulo, Giacomo fiz para Carlos que ele perdeu a oportunidade de usar a moça como vantagem no jogo. Carlos diz que já falou uma vez que ele não está disposto a fazer qualquer tipo de jogo para vencer, que ele esperava que o amigo já tivesse entendido o recado.


Giacomo responde que estava brincando, mas que de fato eles poderiam pelo menos usar ela na votação. Carlos responde que eles vão conseguir sobreviver por mérito próprio, sem precisar se esconder atrás de ninguém. Ramon fica de canto um pouco conversando com Thuane, até que Carla resolve ir tirar satisfação, a moça já chega questionando se Thuane está querendo "dar" para o rapaz, deixando todo mundo surpreso com a atitude dela. Antes que a moça pudesse responder qualquer coisa, Ramon diz que o que Carla acabou de fazer é abominável, que ela deveria pedir desculpas para Thuane imediatamente.

Carla diz que não vai pedir desculpas por estar cuidando do que é dela e o rapaz responde que ele não será de ninguém que seja deste jeito, que ele esperava que ela fosse mais inteligente do que isso. O rapaz sai andando e Carla volta a discutir com Thuane dizendo que tudo isso é culpa dela. A moça responde que não fez nada e Carla diz para ela largar de ser sonsa. Thuane responde que não está se fazendo de sonsa e que ela está assinando o atestado de idiota, já que ninguém precisará fazer nada para ela perder o rapaz, que ela própria será a responsável por isso.


Luana passa algum tempo sentada no sofá da sala até que Duan vai até a moça, chamando ela para dançar. Ela diz que está um pouco desanimada e o rapaz responde que não quer saber disso, que eles precisam se divertir e aproveitar, já que a Helena não iria querer ver ninguém desanimado e que eles também não podem se deixar abater, que é isso o que os homens do time verde querem. A moça responde que ele tem razão, mas que vai ao banheiro antes de se juntar a ele na pista. Lá no banheiro, Luana chora no reservado.

Lennie se aproxima de Aurora e a moça diz que está chateada com ele. O rapaz questiona o motivo e ela diz que ele e o grupo dele estão querendo passar por cima de qualquer um para vencer o programa. Lennie explica que eles possuem suas estrategias de jogo, que não é errado ter uma, já que todo mundo quer vencer. Aurora diz que não acredita nessa formula de jogo para a vitória. Lennie responde que em dois meses eles vão descobrir se valeu a pena ou não, mas que ela não tem que levar isso tudo para o lado pessoal, até porque, ele gosta de estar próximo dela dentro da casa.


Depois de beber um pouco além da conta, Hotaru tenta beijar Douglas e o rapaz rapidamente se esquiva da situação. A moça diz que não entende o motivo dele estar negando, que ela sabe que ele também está afim, o rapaz responde que não ficaria com ela nem se fosse necessário para vencer o programa, que ela precisa beber um pouco de café e acordar para a realidade. A moça sai correndo e chorando para o quarto verde, cruzando com Débora pelo caminho. A moça fecha os olhos e diz para si mesma que precisa ver o que foi que aconteceu.

Débora chega no quarto verde e questiona Hotaru sobre o ocorrido. A moça conta o que aconteceu entre ela e Douglas e Débora responde que ela não tem que ficar se importando com isso, que o Douglas não passa de um mala que eles estão sendo obrigados a carregar no confinamento, que ninguém se importa com a opinião dele. Hotaru diz que o público se importa, que eles já lhe deixaram ficar no confinamento três vezes. Débora responde que o público também lhe deixou ficar duas, que está tudo bem e que ela deveria lavar o rosto e ir se divertir, sem pensar no amanhã.


AO VIVO: Antes de conversar com os participantes, Bial parabeniza Douglas por ter sobrevivido em mais um paredão e Lennie por "ter feito a coisa certa". O líder responde que foi dificil, já que ele gostava de Helena, mas que pelo visto estava certo em sua estratégia de jogo. O apresentador questiona se alguém está se sentindo com sorte para a próxima prova e a maioria responde que sim. Ele diz para todo mundo se preparar que quando ele voltar será para dar inicio na prova.

Na manhã seguinte, Camilla revela para as amigas que acabou beijando Paulo no finalzinho da festa, as duas dizem que não acreditam que isso aconteceu e que nenhuma das duas viram e a moça responde que acha que ninguém viu e que também foi algo de surpresa. Débora questiona se o rapaz beija bem e Camilla responde que foi um dos melhores beijos que ela já teve. Thuane diz que agora a moça vai ficar esfregando na cara de todo mundo que está na seca e a moça responde que logo mais ela não será a única a ter uns beijinhos, que ela viu a cena de Carla na festa ontem.


Prova do Líder: Fantasiados de bonecos de neve, os competidores tinham de pegar bolinhas de isopor que flutuavam dentro de um iglu, montado na área externa da casa. O objetivo era juntar as bolinhas certas para formar a palavra "abominável" em um suporte. Cada uma das peças tinha uma letra. Não era permitido pegar as bolas que estivessem no chão ou na rampa, e nem colocá-las dentro das roupas durante o transporte até o suporte usado para completar a palavra.

AO VIVO: Em poucos segundos de prova, o apresentador Pedro Bial a interrompeu, mas não avisou o que havia ocorrido - o que gerou um clima de tensão entre os participantes. Após alguns minutos em silêncio, Bial avisou que a produção do programa estava avaliando se retiraria ou não Carla da prova. Mesmo não sendo desclassificada, quem conseguiu ser mais rápido na atividade foi o português Giacomo, que garantiu mais uma semana de liderança para o time verde. Carlos e Lennie comemoram com o rapaz, enquanto os demais participantes não demonstram entusiamo.


OFF: Pessoal, tudo bom? Seguinte... Eu estou querendo montar uma "Pokédex" divertida com cada um dos pokémons disponíveis no jogo "Pokémon GO". Se você por acaso possui uma foto (veja o exemplo abaixo) parecida ou divertida e queira participar, me mande! Podem enviar no twitter, facebook, e-mail... O que acharem melhor. Junto com a foto, me avise o nome e cidade de onde a foto foi tirada, beleza? Conto com vocês! \o/


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Kangaroo Court, faz referência a música da banda Capital Cities).

19 comentários:

  1. Giácomo vai mandar a Luana? Lá vai eles formarem um paredão de mulheres novamente, mas a casa ainda pode mandar o Lennie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria só lembrar o público que eu não vi casal lésbico ainda e não vai ser eliminando as mulheres que vai ter um.

      Excluir
    2. A Bruna prometeu um casal lésbico, não foi? Como que ela vai fazer um casal lésbico se o público eliminar as mulheres? /Reflexão

      Excluir
    3. Ha sim, eu disse que infelizmente o grupo dos homens vai indicar mais uma mulher, prq eles tão mirando elas, mas o indicado da casa ainda pode ser um homem, eu to achando que deverá ser entre Carlos ou Lennie.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma semana aturando o Giacomala.

    ResponderExcluir
  4. Meu medo é alguém do time verde vencer o desafio semanal. Só pode a Luana, porque de resto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se o time verde vencesse não tinha como a Luana vencer(ACHO EU) já que são os participantes da equipe que entram em consenso de quem deve levar os poderes.

      Excluir
    3. Mas isso é quando vão mais de um fazer a prova, não? Quando é individual, ganha quem competiu.

      Excluir
  5. Os poderes do desafio semanal vai pra quem vencer a prova. Queria q fosse a nossa querida Hotaru essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quando é individual,coisa que a própria equipe escolhe quem participa,não iam mandar a Luana para ela conseguir a imunidade, sou amigo da Lógica.

      Excluir
    2. Semana passada todos participaram, mas o Giacomo foi o vencedor por ter ganho a prova individualmente, não por ter sido escolhido pelo grupo, e se fosse do mesmo jeito nessa semana, a Luana poderia vencer sim.

      Excluir
    3. A Xuxa foi muito falsa mandando aquele beijinho da luz.

      Excluir
  6. Ainda temos que lembrar que Hotaru e Carla provavelmente joguem com o trio de homens

    ResponderExcluir
  7. Ué, e os episódios de sexta e sábado? Medo de acontecer de novo o que aconteceu no BBRA3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, e cade seu blog? Pq o excluiu? Tremenda falta de respeito com os leitores que estavam acompanhando.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir