segunda-feira, 3 de outubro de 2016

BBRA: 5x09 - Big Brother Realidade Alternativa - My Lovin' (You're Never Gonna Get It)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show começou colocando cinco participantes na berlinda, sendo que dois deles seriam eliminados e um se tornaria o primeiro líder da temporada. Na última noite, descobrimos que Carla recebeu a menor quantidade de votos e que por isso é a líder da semana, que além de tudo terá um poder especial na quinta. Enquanto isso, Marcela recebeu o maior número de votos e foi a primeira eliminada da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes da eliminação de Marcela, durante os intervalos, a moça ficou dizendo para todo mundo se preparar, que a volta dela do paredão será legendária, que ela iria esfregar a cara de todo mundo no chão com o apoio do público. Carla diz que a moça deveria primeiro conferir se realmente venceu o paredão e depois fazer promessas sobre o que irá fazer no confinamento e Camilla lembra que ainda vai ter um paredão depois deste, que nenhum dos quatro que ficarem estará realmente a salvo no confinamento. Luana diz que as moças estão perdendo o tempo delas, que uma pessoa como Marcela não escuta ninguém, que só vai crescer na vida apanhando dela. Marcela diz que a vida é dela e o problema também.


Depois da eliminação de Marcela, todo mundo comemora no confinamento. Camilla, Débora e Thuane pulam na piscina para festejar, enquanto Ramon diz que está aliviado pelo fato de Carla ter conseguido sobreviver no primeiro paredão, o rapaz responde que está torcendo para ela vencer o próximo também. Helena passa perto dos dois e diz para Ramon beijar logo a moça, fazendo com que ele ficasse rindo. No quarto amarelo, Hotaru diz que é um mal sinal o fato de Marcela ser eliminada, que ela provavelmente será a próxima. Douglas diz que tudo ali dentro é possível, que ela precisa estar ciente que toda atitude que ela tiver, terá uma consequência.

Sérgio diz que agora está tranquilo, que estava começando a ficar com medo de acabar perdendo a razão com Marcela, já Lennie diz que a eliminação dela é um bom sinal, que o público já está cansando das barraqueiras sem causa. Carlos responde que em algum momento o público vai ter que eleger alguém de verdade para vencer o programa e que acredita que finalmente vai acontecer nesta temporada. Livia diz que sabia que não tinha como a moça sobreviver ao paredão, que ela era muito forçada e que Luana estava certa ao dizer que ela só vai aprender a crescer na vida na base da porrada.


No quarto rosa, Duan diz que o jogo está pra começar de verdade, que depois da próxima eliminação eles vão precisar começar a montar estratégias para começar a sobreviver as votações. Paulo diz que não sabe nem por onde começar e o rapaz diz que já viu que ele tem algumas opções na mesa. Paulo concorda, mas diz que precisa escolher a coisa certa, que tudo no jogo é definido após suas escolhas e que fazer a errada pode ser mortal. Duan diz que enquanto conseguir proteger a si mesmo e sua equipe irá lutar para que isso aconteça e espera que os colegas também façam o mesmo. Os participantes começa a dispersar pelo confinamento conforme as horas vão passando.

AO VIVO: Bial chama Carla para se defender no confessionário para manter a farsa de que ela está no paredão, em seguida é a vez de Douglas. "Bom pessoal, vocês me salvaram uma vez aqui dentro e estou contando para que me salvem novamente, vou causar muito aqui dentro, não vou deixar ninguém se sentir confortável em suas mentiras, vou dar meu sangue nas provas e mostrar que sou capaz de ir muito longe nessa competição. Conto com vocês para poder realizar tudo isso e muito mais. Juntos vamos fazer dessa temporada uma temporada memorável."


Na manhã seguinte, Camilla diz que o dia vai ser incrível, que ela já está planejando avançar com seu "crush". Débora questiona quem é e a moça diz que logo todo mundo vai ficar sabendo. Na cozinha, Carla está arrumando o café da manhã e Ramon chega e sem querer acaba dando um selinho na moça ao dar um beijo de bom dia. O rapaz fica sem graça e a moça responde que não tem problema rindo. Helena e Luana passam pelo quarto rosa antes de irem na cozinha e ao verem que Duan ainda está na cama, resolvem pular em cima do rapaz para ele acordar. O rapaz responde que elas é que parecem ser as adolescentes do programa e começa a expulsar elas do quarto rindo.

Paulo diz que parece que ele ficou bem próximo das duas e o rapaz brinca questiona se ele quer as duas para ele. Hotaru aproveita que todos estão na cozinha e pede desculpas pelo seu comportamento na última semana, conforme a moça vai falando, Douglas diz que ela está sendo medrosa, que só está fazendo isso por ter medo de acabar sendo eliminada. A moça responde que é claro que tem medo de ser eliminada, mas que isso não quer dizer que ela realmente não sinta por ter causado desconforto nos demais por causa de seus medos.


Livia diz que é uma atitude valida a de Hotaru, mas que isso não quer dizer que o histórico dela foi limpo no programa, que se ela tiver que ser eliminada na terça por conta de suas atitudes, ela acabará sendo. Carlos diz que o importante é ela não voltar a fazer o mesmo. Douglas diz que todo mundo está sendo ridículo ao cair na cena da moça e Débora diz que as vezes é melhor olhar pelo lado bom das coisas do que ficar só vendo os erros. Douglas diz que é para eles fazerem o que quiser, mas que Hotaru não lhe engana. Camilla questiona o motivo, se é porque uma pessoa horrível consegue identificar outra e o rapaz responde que ela não está muito longe deles também.

Giacomo questiona se Lennie e Paulo estão com ele na próxima votação e Paulo responde que não indicará nenhum deles ao paredão caso seja líder, mas que não vai votar com ninguém no momento, só com sua própria equipe. Giacomo diz que é justo e Rafael concorda dizendo que ninguém está combinando voto fora do grupo, que estão apenas combinando de não deixarem serem indicados uns pelos outros. Lennie diz que fará o possível para livrar eles do paredão.


AO VIVO: Hotaru diz os motivos pelo qual deve continuar no confinamento. "Eu acho que ainda não consegui mostrar nem 10% do que eu realmente sou, fui acusada de estar mentindo sobre meus sentimentos e sei que o público está vendo a verdade e vai julgar as pessoas corretamente. Estou aqui para jogar, para me divertir e infelizmente estou sendo perseguida por algumas pessoas, mas sei que com o tempo vou conseguir superar tudo isso e demonstrar meu verdadeiro eu, que fará todo mundo ai fora gostar e torcer por mim."

AO VIVO: Rafael diz os motivos pelo qual deve continuar no confinamento. "Eu acho que eu tenho muito para acrescentar no jogo, tenho carisma, tenho lealdade e tenho vontade de vencer. Não importa o que jogarem para cima de mim, sei que sou capaz de superar qualquer coisa e qualquer pessoa, mas sei que não depende só de mim, preciso de vocês para me apoiarem. Vamos lá gente, essa é a hora de fazer a mudança que vocês querem ter. Não deixem mais do mesmo vencer isso aqui, vote na diferença." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Lovin' (You're Never Gonna Get It), faz referência a música da banda En Vogue).

17 comentários:

  1. Gente, como ficou o percentual dos três que tavam no paredão? Quem saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sendo disputado entre Rafael e Douglas,mas como sempre tem essas viradas típicas até a Hotaru pode ter saído.

      Excluir
  2. Luana e Helena entrando no quarto rosa direto,já quero Camila tirando as duas atrevidas com chicote da próxima vez!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer quem saiu? Medo de terem tirado a Hotaru, acho que ela pode crescer nesse jogo.

    ResponderExcluir
  4. Gente quem foi quem saiu espero q tenha sido um da macholandia desse paredão, não queria q a Hotaru saísse acho q ela tem potencial pra crescer, achei esse discurso do Rafael um tópico discurso de político

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi,quem saiu?******Típico******

      Excluir
    2. Não existe macholandia,os maiores alvos da casa apenas estão tentando se defender.

      Excluir
    3. Saiu o Rafael com mais de 66%. Ele ficou com 700 e poucos votos, Douglas 300 e pouco e a Hotaru nem 100

      Excluir
    4. Italo quando eu falo macholandia estou me referindo a os homens q estão no paredão eu não estou citando q tem um grupo falo macholandia me referindo ao Douglas e Rafael q são os dois homens q estão no paredão

      Excluir
    5. Obgd Ilhaodsdesafios achei q tinha sido o Douglas mas já a foi o Rafael está bom tbm

      Excluir
  5. Bruna, uma coisa que de repente você poderia fazer, é anunciar o percentual de todo mundo do paredão, pra quem acabou não vendo a votação ser encerrada ter uma ideia de qual a porcentagem de quem ficou quando é paredão triplo, quádruplo ou quíntuplo. Só uma sugestão :D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode deixar! Só não vai rolar no paredão de hoje por motivos de eu não ter anotado a porcentagem dos dois que não foram eliminados, mas a partir do próximo eu posto! ;)

      Excluir
    2. Sem problemas Bruna, e obrigado!

      Excluir
  6. Se a Hotaru fosse a eliminada, eu abandonaria o reality pelo preconceito do publico pela unica asiatica da casa. Ja, nao basta terem tirado a Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson relaxa um pouco tudo pra tu é preconceito, si ela for eliminada é pq a maioria não gostou da personalidade dela, eu em

      Excluir