terça-feira, 4 de outubro de 2016

BBRA: 5x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show começou colocando cinco participantes na berlinda, sendo que dois deles seriam eliminados e um se tornaria o primeiro líder da temporada. Na última noite, descobrimos que Carla recebeu a menor quantidade de votos e que por isso é a líder da semana, que além de tudo terá um poder especial na quinta. Enquanto isso, Marcela recebeu o maior número de votos e foi a primeira eliminada da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Comunicação. É a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e realmente começamos a falar, fica mais difícil saber o que dizer. Ou como pedir aquilo que realmente precisamos. No final das contas, há algumas coisas que não dá para evitar de comentar. Algumas coisas que a gente não quer ouvir e algumas coisas que a gente fala porque não dá para segurar mais. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você fala porque não há outra opção. Algumas coisas você guarda pra você mesmo. E, não raro, às vezes algumas coisas falam por si só."


AO VIVO: O apresentador mostra a família dos emparedados, inclusive de Carla, já que a moça acredita estar competindo pelo voto do público. Ele questiona como está sendo para o quarteto participar de dois paredões seguidos. A moça diz que esse segundo está bem menos tenso do que o primeiro, já que o público colaborou com a saída de Marcela. Rafael diz que seria bem chato acabar perdendo para a moça, por isso todo mundo estava mais apreensivo no paredão passado. Hotaru diz que está tensa da mesma maneira, que ela não quer sair do programa sem ter a chance de pelo menos tentar se defender nas provas.

AO VIVO: Bial pergunta se Douglas planeja mudar algumas coisa em sua estratégia se continuar no programa e o rapaz diz que não, que não acredita nessas mudanças de humor iguais as que estão tendo nos últimos dias na casa, que isso só mostra o quanto a pessoa não tem personalidade. Hotaru diz que isso é evolução, não falta de personalidade, que se ele não sabe o que é isso, só pode lamentar por ele. Antes que houvesse uma briga ao vivo, o apresentador chamou os comerciais.


Depois do programa ao vivo de ontem, Ramon diz para Carla que tem certeza que ela vai continuar no programa. A moça diz que espera que sim, que ainda não está preparada para voltar para casa. Ele diz que os competidores que estão concorrendo com ela não possuem o mesmo carisma ou boa personalidade para continuar na atração, que todo mundo ali é cópia mal feita de participantes anteriores, enquanto que ela é original. A moça questiona o motivo dele estar sendo tão querido com ela e o rapaz diz que não saberia explicar, que ele apenas sente que é bom ficar por perto dela.

No jardim, Duan diz que está chegando o momento em que eles vão começar a se enfrentar em provas. Helena pula no sofá e começa a fazer movimentos de boxe, dizendo que está preparada para enfrentar qualquer coisa. Duan e Luana dão risada da moça e dizem que estão vendo o quão preparada ela está. Helena diz que não é porque está acima do peso que não possui uma boa resistência. Duan diz que sabe disso, que ela tem cara de quem vai dar o sangue nas provas, mas que ainda assim, achava que seria bom para ela treinar um pouco de manhã.


Rafael na cozinha, conversa com Thuane. O rapaz diz que espera ter tempo o bastante para poder conhecer a moça melhor. Ela diz que eles estão juntos no programa já tem quase 10 dias e que até o momento eles mal trocaram palavras. Rafael diz que sabe disso, mas é que ele gosta de fazer as coisas em seu próprio tempo, mas percebe agora que as chances do tempo dele terminar no programa mais cedo são mais altas do que antes. Thuane diz que o que for para ser, será e que também, lá fora existe uma vida inteira para acontecer.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados novamente e diz que quando voltar já vai ser para eliminar um dos participantes. Para o público, o apresentador lembra novamente que Carla não estava na disputada, que a moça apenas acredita ter estado, mas que só vai descobrir que será a líder na próxima quinta, junto com os demais participantes e que além disso ela terá uma decisão importante para fazer neste dia, que o público não pode perder o que está por vir.


Na manhã seguinte Carlos diz que é bem melhor acordar no programa sem a gralha da Marcela gritando em seus ouvidos logo cedo. Giacomo diz que parece que o programa começou só agora pela paz que eles estão tendo. Lennie responde que eles devem parar de azarar o confinamento, que se eles continuarem falando sobre isso, vai acabar estourando uma nova guerra em breve. Paulo lembra que Hotaru e Douglas ainda estão no confinamento e que os dois tem potencial para barracos desnecessários.

Carlos questiona se o rapaz não acreditou no pedido de desculpas da moça e Paulo responde que ele sempre acredita desacreditando, que todo mundo ali pode falar ou fazer qualquer coisa apenas para seguir em frente no confinamento. Lennie e Carlos dão risada e Giacomo responde que Paulo está certo e que se os outros dois não pensam desta maneira são ingênuos demais. OS demais participantes começam a chegar na cozinha e os homens mudam de assunto.


Eliminação: "É visível, contagiante, o seu prazer, a sua alegria e felicidade, valorizando cada instante, cada coisinha, cada palavra, cada silêncio, cada música, cada festa, cada momento de ócio... Você mergulhou! E não foi só na piscina, mergulhou no caldeirão afetivo. Tanta gente se apaixonou pelo seu sorriso, tanta gente chorou quando você chorava. Não dá pra formular uma estratégia usando só a cabeça. Tem que pensar com o coração, tem que intuir, tem que topar o jogo de se autoconhecer. Chegou a hora em que você tem que voltar aqui pra fora, Rafael."

AO VIVO: O rapaz não acredita no que está ouvindo. Ramon abraça Carla, enquanto Douglas começa a gritar que não vai sair tão cedo de lá de dentro e Hotaru chora largada no chão. Rafael se levanta para ir embora, vai se despedindo dos demais participantes, até que deixa o confinamento. Ele diz para Bial que não imaginava que sua jornada iria acabar tão cedo, que ele pensava que iria ter a oportunidade de fazer mais coisas. O apresentador agradece a participação do rapaz e diz para o público continuar assistindo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

19 comentários:

  1. Público deixando Douglas e Hotaru e tirando um bom potencial como Rafael.

    ''Já que o Brasil gosta de Putaria! Então viva a Putaria!''
    -URACH,Andressa.

    ResponderExcluir
  2. Douglas não foi eliminado porque ele não se preocupou em fazer aliados enquanto o público tirou Rafael por buscar a proteção própria,lógica ???

    ResponderExcluir
  3. Não gostava do Rafael mas nesse paredão queria q o Douglas tivesse saído é aquele ditado vou fazer oque? Né não?

    ResponderExcluir
  4. Aff...Rafa saiu, pra quem eu vou torcer agora?
    E como deixaram a insuportável da Hotaru, ou o Douglas que tem 3 cosplay na casa...vai entender o critério desse povo

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque ele saiu antes de Douglas e Hotaru, mas vamos lá né, fazer o quê. Acho que o poder da Carla quinta será decidir pra qual equipe ela, Douglas e Hotaru irão (cada um irá pra uma), acho que não terá mais equipe amarela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acho que a Bruna tava planejando um romance "como eu era antes de você", mas né, tem que aceitar asuhau. E só eu que estou gostando de Carla e Ramon juntos? Só espero que não fiquem sonsos tipo Diana 99% e Raphael ficaram.

      Excluir
  6. Pena que o Rafael saiu, pensei que iria mas longe no jogo. Foi uma eliminaçao precoce. Aurora cadê você???

    ResponderExcluir
  7. Esses homens ficam falando que Hotaru tem potencial barraco, mas não vejo isso nela, acho que eles estão exagerando, já sobre o Douglas eles estão corretos.

    ResponderExcluir
  8. Será que a Carla terá que escolher entre Marcela ou Rafael retornar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia muuuito ser isso né. Nenhum dos dois deviam ter saido, mas ja dava uma amenizada nas cagadas q o público ta fazendo nessa temporada

      Excluir
  9. Aff,Rafael tinha tanto potencial pra ir longe no jogo.Deixaram a sem graça da Hotaria e o nojento do Douglas só pra verem barracos,preguiça grande disso!

    ResponderExcluir