segunda-feira, 10 de outubro de 2016

BBRA: 5x16 - Big Brother Realidade Alternativa - Revolution


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Carla acabou se tornando a primeira líder da temporada e no último domingo decidiu usar seu poder de indicação para colocar Carlos no paredão da semana. Enquanto isso, Duan recebeu o poder do desafio semanal de trocar alguém de sua equipe por qualquer pessoa de outra equipe, além da troca a pessoa substituída ganharia a imunidade daquele que fosse excluído. Com essa mudança de Douglas e Victor, quem levou o maior número de votos foi Lívia, completando assim, o paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Lívia fica inconformada com o número de votos que recebeu, a moça diz que ali dentro ninguém tem coragem o bastante para falar e fazer as coisas na frente das pessoas, que fica todo mundo se escondendo. Giacomo responde que ela tem que aceitar os votos e ficar calada, que todos ali sabem que vão ser votados cedo ou tarde. A moça diz que não reclama de ir ao paredão e sim por causa do complô que fizeram contra ela. Carlos diz que por mais que ela não acredite, não houve complô nenhum, que nenhuma das duas equipes chegou para combinar os votos, simplesmente aconteceu deles pensarem da mesma forma.


A moça diz que não acredita, mas que também não se importa, já que ela acredita que o público vá fazer a coisa certa e deixará ela mostrar a verdade sobre cada um ali dentro. Camilla questiona se a moça começará a fazer barracos gratuitos e ela responde que só vai colocar cada um em seu devido lugar, incluindo ela que não passa de uma patricinha mimada. Duan diz que tem preguiça desse pessoal que fica colocando a culpa nos outros por irem ao paredão, já que todo mundo vai passar por isso eventualmente.

Victor aproveita para perguntar o motivo de ser trocado de equipe. Duan responde que quis trazer para o seu time as pessoas mais próximas dele. O rapaz rapidamente responde que ele é mais próximo de Helena e Luana. Duan explica que se fosse para ele mudar duas pessoas de equipe com certeza levaria as duas, mas como só poderia levar uma, preferiu não separar as amigas e escolher alguém que fosse mais tranquilo de conviver. Victor diz que agora sim entende o motivo, mas diz que vai sentir falta de algumas pessoas do quarto azul. Duan diz que se ele vencer o próximo desafio e for ele quem vai escolher a troca, deixará Victor decidir.


No quarto da líder, Carla reclama do fato de Duan ter mandado Douglas para a equipe deles, a moça diz que agora vai ser obrigada a conviver e manter o rapaz no jogo por conta disso. Ramon diz que eles não precisam jogar como um grupo, que eles podem levar o jogo numa boa de maneira individual. A moça responde que ele é louco, que fazer isso é como dar um tiro no pé, que eles precisam é ir para cima do time rosa que agora é o mais forte do confinamento. Ramon demonstra em seu rosto a chateação pelos comentários da moça.

No quarto rosa, Camilla beija Duan e comemora o fato de Douglas ter saído do quarto deles, a moça diz que até vai no quarto azul ajudar Victor arrumar suas coisas para trocar de quarto. Lá, Sérgio diz estar chateado com o fato do amigo ter trocado de equipe. Victor responde que se conseguir trocar alguém de equipe puxará ele para o rosa e que se ele vencer, é só puxa-lo para o azul novamente. Camilla chega no quarto e questiona se Victor está pronto. O rapaz questiona o motivo e ela responde que está apenas animada para a mudança do seu novo colega de quarto.


Na varanda, Giacomo e Lennie conversam com Carlos sobre o paredão. O rapaz diz que está tranquilo, que até o momento não fez nada para que o público ficasse contra ele. Giacomo responde que entre ele e Lívia é bem capaz que a moça seja eliminada mesmo, já que ela não fez nada para cativar nem o público e nem os colegas de confinamento. Carlos diz que fica chateado por ter que ir contra ela, que inclusive falou isso em sua defesa, mas que infelizmente precisa que ela seja eliminada.

AO VIVO: Carlos diz os motivos pelo qual Lívia deve ser eliminada: "Putz, que droga ter que fazer isso, cara. Ela é uma boa pessoa, até que eu convivi bastante com ela aqui dentro, mas... Não sei, acho que ela não tem condições de ir muito longe no programa, em algum momento ela vai acabar deixando a ambição falar mais alto e o público vai ver um lado dela que ninguém gostaria de ver, enquanto eu estou deixando bem claro o motivo de estar aqui e o que eu quero pra mim, entende? Acho que tenho boas qualidades para ser um vencedor."


Na manhã de segunda, os participantes são avisados que a troca do quarto de Douglas e Victor precisa acontecer na próxima meia hora. Camilla é a primeira pessoa a ficar feliz com o aviso da produção. Enquanto isso, Duan conversa com Sérgio, o rapaz diz que se pudesse levar ele para a equipe também levaria, ele responde que acredita nele e que fica feliz por ser uma das pessoas mais próximas dele. No quarto da líder, Carla diz para a televisão que o próximo no paredão tem que ser Duan.

Douglas chega no quarto azul e Lívia questiona se ele vai ficar enchendo o saco deles por lá. O rapaz responde que até o momento não tem motivos para isso e ela responde que é bom, que ali todo mundo precisa jogar junto se quiser sobreviver ao complô dos demais participantes. Douglas diz que sabe que ela não acredita e que ele odeia ter que defender os outros, mas que pelo que ficou sabendo, de fato não houve conversa entre as equipes para votarem nela. A moça diz que até pode acreditar, mas que isso não deixa de ser esquisito, já que existiam várias opções de votos no momento e todos acabaram indo nela, sendo que até então ela não deu motivos para isso.


AO VIVO: Lívia diz os motivos pelo qual Carlos deve ser eliminado: "Já está mais do que provado que o público gosta de apoiar mulheres fortes e decididas aqui no programa e eu acredito que eu sou uma dessas. Vocês me deixando aqui dentro com certeza não vão se arrepender de seus votos. No que o Carlos vai acrescer no programa? Em nada! Enquanto isso, eu poderei fazer acontecer algumas movimentações interessantes no jogo. Conto com vocês!"

Durante a tarde, Giacomo acaba discutindo com Douglas após ouvir que o lugar do português não é ali dentro. Giacomo diz que ele é como qualquer um ali dentro e o rapaz responde que jamais será, que ele é um intruso que não deveria nem ter chegado no Brasil nem para a participação na temporada passada e que o rapaz já perdeu em seu próprio país e será uma honra ver ele perdendo aqui também. O português responde que honra será enfrentar ele no paredão e ver ele fazendo as malas e perdendo bem bonito.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Revolution, faz referência a música da banda The Beatles).

12 comentários:

  1. Gostei de ver a Lívia colocar a Camila no lugar com uma simples e pequena resposta (Camila mereceu), achei q o Duan puxou o Victor pro time dele por puro jogo pq ele quer pessoas forte e com boa resistência em provas essa história de aproximação não colou pra mim e não ter escolhido a Helena e Luana por aquele motivo q ele deu tbm n engoli

    ResponderExcluir
  2. Douglas mais desnecessário impossível. Pode até sobreviver nos próximos paredões (pode vazar também) que for por render um pouco, mas duvido que passe do meio do jogo. Carla soltando um veneninho, acho que será uma participante bem interessante. Duan, pra mim, é o homem mais forte da casa, até vejo ele como um possível futuro primeiro homem vencedor. Carlos, Ramon, Sérgio e Victor podem também ocupar esse posto, dependendo de como o jogo ocorrer, mas não vejo Douglas, Giacomo, Lennie e Paulo vencendo.

    ResponderExcluir
  3. Até me animei a comentar sobre cada participante:
    Aurora - who?
    Camilla - um dos grandes destaques até agora, uma mistura entre Luiza (planta total) e Suzana (barraco desnecessário total), ou seja, sabe a hora de falar e não exagera, mas que pode se perder na hora de perseguir o boy.
    Carla - começou como quietinha, mas tem seu ar de vilã, gosto dela, e também do par com o Ramon.
    Carlos - tem um grande potencial, acho um forte candidato.
    Débora - a mais fraca pra mim da gangue da Camilla, acho que sobrevive até metade do jogo.
    Douglas - chato total, extremamente desnecessário.
    Duan - fortíssimo candidato, tem uma amizade legal com Helena e Luana, coloca cada um no seu lugar com calma, sabendo falar. Possível vencedor?
    Giacomo - chegou com grandes promessas e até agora, nada, será que vai?
    Helena - legal, mas não a vejo vencendo.
    Hotaru - meio chatinha, meio perseguida, espero que cresça no jogo, tem potencial, mas não vejo vencendo.
    Lennie - acho meio mala, mas né.
    Lívia - esquentada por nada, e como é chato quem não aceita levar voto, se ficar será a barraqueira com mania de perseguição que o "público vai ver como é injustiçada".
    Luana - legal, mas não a vejo vencendo.
    Paulo - who? Ah, irmão do Miguel.
    Ramon - gosto dele e do casal com a Carla, mas espero que se mostre mais do que apenas fazer casalsinho.
    Sérgio - gosto dele, não sei bem porque, espero que apareça mais daqui pra frente.
    Thuane - tá nas minhas favoritas das mulheres junto com Camilla e Carla, por algum motivo vejo muito mais potencial nela do que na Débora, vamos ver no que vai dar.
    Victor - gosto dele, espero que apareça mais daqui pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com 80% do q vc escreveu é exatamente o mesmo pensamento q tenho de alguns deles

      Excluir
  4. Não queria a Lívia eliminada agora,mais fazer o que ne...

    ResponderExcluir
  5. Não queria a Lívia eliminada agora,mais fazer o que ne...

    ResponderExcluir
  6. Deixaram o Douglas pra finalizar a trama dele com Camilla e Carlos. Até aí tudo bem. Agora vão tirar o Carlos? Tão querendo o que? Revival do BBRA2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votação tá aberta ainda, mas vai sair a Livia mesmo.

      Excluir
    2. Nossa achei q já tinha terminado tinha acabado de chegar em casa

      Excluir
    3. Perdi a noção do tempo como estou vendo pelo o celular a enquete não aparece então achei q já tinha encerrado

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir