domingo, 23 de outubro de 2016

BBRA: 5x29 - Big Brother Realidade Alternativa - Oops!... I Did It Again


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Helena acabou sendo eliminada depois de ser excluída e indicada pelos próprios participantes de sua equipe. Camilla e Paulo começam a ensaiar se tornar o segundo casal do confinamento, enquanto os homens do time verde comemoram o fato de Giacomo ser o líder da semana, impedindo que dois deles acabarem indo para o paredão da semana. Além disso, Luana acabou sendo a mais rápida do desafio semanal e conseguiu conquistar o poder da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Hotaru questiona Luana sobre quem ela vai trocar de equipe e a moça diz para a japonesa não se preocupar, que ela não será trocada de equipe. Luana questiona o interesse dela, já que quando lhe procurou na última semana para lhe pedir ajuda, a moça acabou lhe traindo. Hotaru diz que só queria saber se ela seria o alvo para se preparar e diz que sente muito que Helena acabou sendo eliminada. Em seguida a moça corre para dizer ao líder o que Luana havia contado e diz que provavelmente deve ser Carlos ou Lennie que vão acabar mudando de equipe. O líder agradece a informação e Luana assiste de longe toda a cena acontecendo.


No sábado de noite, Paulo deita na cama de Camilla. A moça questiona o que ele está fazendo e o rapaz responde que está apenas deitando para os dois conversarem um pouco antes dele ir dormir. Ao ver a cena, Débora diz para Thuane e Victor que é melhor eles saírem do quarto, já que estão sobrando. Camilla joga um travesseiro na moça, fazendo com que todos ficassem rindo da situação. No jardim, Luana diz para Duan não ficar surpreso com o que ela pretende fazer no domingo. O rapaz questiona o que ela tem em mente e ela responde que se tudo der certo, vai proteger um bom número de pessoas.

Na cozinha, Carlos conversa com Lennie. O rapaz responde que acredita estar jogando de maneira errada. Carlos questiona e Lennie diz que ele está cansado de Giacomo fazer as coisas apenas da maneira que ele acha melhor, que ou eles estão jogando em trio ou então é melhor cada um ir para o seu lado, que ele não vai ser um peão no jogo de ninguém. Carlos diz que já vinha percebendo que as coisas estavam funcionando assim desde depois da eliminação de Helena, mas que estava achando que estava apenas vendo coisas aonde não tinham.


Sérgio se junta com Duan e Luana, a moça diz que se pudesse começar um time do zero, ela escolheria os dois, Victor, Thuane e Aurora, que eles são as pessoas mais próximas dela no confinamento. Sérgio responde que seria interessante ter um dos poderes do desafio semanal, poder montar sua própria equipe. Duan diz que isso iria trazer uma confusão imensa ao programa e que talvez seja melhor eles mudarem de assunto para não dar ideias para a produção. Luana diz que adoraria um poder desses e espera que a produção o faça mesmo.

Duan diz que ela fala isso até acabar caindo em um time formado por Douglas, Hotaru, Giacomo e Ramon. Luana responde que está com três de quatro, mas que Ramon não é tão ruim assim. Duan diz que o rapaz não é, mas que ele aparenta ser um pouco lento e manipulável, já que Carla faz o que quer dele. Sérgio diz que achava que o rapaz ficaria com Thuane e Duan responde que eles formariam um casal bem mais fofo. Luana responde que acha que ele ainda vai surpreender muita gente no confinamento.


Na manhã de domingo, todos se reúnem na mesa da cozinha para o café da manhã. Os participantes permanecem em silencio por quase todo o tempo até que Paulo diz que o clima está horrível. Giacomo responde que o dia de votação é que faz isso e Luana responde que é ser traído que faz todo mundo ficar arisco, que ninguém sabe o que pode ou não falar, já que tudo pode se voltar contra eles e questiona Hotaru se ela concorda. A japonesa fica surpresa com o questionamento e Luana diz que viu ela entregando a conversa que as duas tiveram para o líder. Os demais participantes ficam surpresos.

Camilla diz que não dava para esperar outra coisa de alguém que morre de medo de ir em um paredão. Giacomo questiona se poderia indicar a loira então, já que aparentemente ela não tem medo. Camilla diz que não tem medo mesmo não e que ele pode indicar quem quiser, que ela vai ao paredão e volta sambando na cara dele a hora que for. Thuane pega as suas coisas e segue para o jardim da casa e o português questiona se isso tudo é medo dela virar o foco. A moça responde que não, que também não tem medo, mas que ela não é obrigada a ter uma indigestão por causa de gente mal amada.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formar o novo paredão do programa. O apresentador questiona quem Luana vai mudar de equipe. A moça questiona quais são as pessoas que ela pode fazer a troca. Bial diz que ela só não pode mudar o líder. Ela questiona se isso quer dizer que ela pode mudar a si mesma. O apresentador responde que sim. Os homens do time verde já fazem cara de quem entendeu o plano da moça e ela responde que então, ela irá para o time rosa e vai mandar Paulo ao time verde. Todos ficam surpresos com essa mudança e Bial responde que nem ele esperava por isso e que sendo assim, todo mundo do time rosa agora está imune.

AO VIVO: Bial diz que agora é hora de descobrir quem vai ser o indicado do líder. Giacomo responde que de fato ninguém esperava por isso, mas que o de Luana está guardado para breve. O líder diz que isso muda todos os planos dele, que ele não planejava indicar essa pessoa hoje, mas o ato de Luana faz com que ele acabe tendo que ficar com essa segunda opção, ele vai indicar Carla hoje. (Clique na imagem para ver melhor os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que sendo assim, Carlos completa mais um paredão duplo ao lado de Carla depois de levar 7 votos da casa. O apresentador diz que agora os dois podem se defender no confessionário.

Carla é a primeira: "O jogo desse time verde é um jogo no qual eles querem tirar todas as mulheres fortes primeiro, é uma honra ser considerada forte por eles e será uma honra ainda maior quando eu voltar do paredão e ir eliminando um de cada vez. Para isso, eu conto com vocês me salvando nesse paredão. Qual é a utilidade de Carlos no programa? Nenhuma! Ele não passa de um peão do Giacomo. me deixem continuar, por favor."

Carlos é o segundo: "Bom, vocês já me deixaram ficar aqui em casa uma vez, espero poder continuar contando com o apoio de vocês, estou aqui jogando e batalhando para ir até a final e sei que preciso do apoio de vocês, que é vocês quem eliminam as pessoas aqui dentro. Vamos lá público, se quiserem continuar assistindo um jogo incrível, votem bastante, me façam continuar aqui, isso só aumentara a minha vontade de batalhar cada vez mais."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Oops!... I Did It Again, faz referência a música da cantora Britney Spears).

29 comentários:

  1. Esse grupo de homens é burro ou o que? Mandou uma pessoa que poderia ajudar eles. kkkkkkkkkkkkkk
    Acabou indo praticamente duas pessoas da macholandia.

    ResponderExcluir
  2. Bruna, houve um equivoco nesse episodio. Pela regra que vc ja tinha dito, o grupo que vence o desafio semanal é o grupo que tem direito a imunidade e o grupo que venceu foi o verde. A partir do momento wue a Luana resolve sair do time verde e ir pro time rosa, colocando o Paulo em seu lugar, o certo é a Luana perder a imunidade e nao transferi-la para a equipe rosa que perdeu. Melhor entrar o plantao do bbb e a producao explicar que cometeu essa gafe e fazer uma nova votacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi, O VENCEDOR e a sua equipe ficam imunes. Como a participante Luana venceu e foi para a equipe rosa, ela é a sua atual equipe ficam imunes. Eu entendo a regra dessa forma.

      Excluir
  3. Luana rainha da porra toda,dona da edição.

    Hotaria falsiane,nunca gostei.

    Amei o paredão dos xarás,muda não Bruna.kkkkk

    Quem sair pra mim,ta bom

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela nao mudará mesmo, mas, que a regra do desafio semanal foi quebrada, isso foi.

    ResponderExcluir
  5. #ForaCarlos pra já ir destruindo a machos macholândia.

    ResponderExcluir
  6. Luana arrasou, mas como o Anderson citou acima não foi justo o que aconteceu com o time verde, teve golpe sim e a produção contribuiu nisso!

    Como odeio gente injustiçadaaaam, sou #FicaCarlos, mas ainda não decidi se vou votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não decidiu si não vai votar é? Sei falou quase a mesma coisa no paredão da Helena e a tirou
      quem quer apostar q o italo vai votar na última hora e vai virar a votação e tirar a Carla? Afinal vc é dono do brog e tira quem quiser, me poupa o tempo de ler o longo da temporada e me diz quem é q tu vai fazer campeão(Ã)

      Excluir
    2. Que isso? interrogatório é palhaço? não sabe nem o português básico, não vai ser você que vai me interrogar do que devo ou não fazer.

      Excluir
    3. Ui bichinho acha q me atinge falando q eu não sei o português kkk já disse estamos em um brog não em uma prova do ENEM, e tbm já falei pra falar aonde estar o meu erro de português para q eu possa corrigir���� interrogatorio? Não só fiz duas perguntinhas direcionada a vc ��

      Excluir
    4. Só avisando que escrevi brog de propósito antes que venha um (tipo italo) falar merda

      Excluir
    5. Em outras palavras um burro q não intende ironia

      Excluir
    6. Ah estou ainda esperando vc entrar em contato pra me dar aquele reforço na língua portuguesa, cadê vc? Você não disse q me daria com prazer aquele reforcinho? Tá aí me whats 82 88026254 estou esperando

      Excluir
  7. "Na manhã seguinte, os participantes acordam com a presença de Samuel no confinamento. O rapaz diz que o desafio semanal será diferente nesta temporada, que agora pode ser que o grupo inteiro participe da prova, ou duplas e até mesmo individual, que cada semana poderá ser diferente e que além disso, a pessoa que vencer a prova vai garantir imunidade para todos os demais competidores de sua equipe e que além disso tem mais uma vantagem na competição que os participantes só vão descobrir no domingo". - BBRA 5, capítulo 13, 07/10/2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que está aí, o VENCEDOR dá imunidade à sua equipe. Luana foi a vencedora, então a equipe dela fica imune. Como ela foi para a Equipe Rosa, a imunidade também foi.

      Excluir
    2. Continuo achando questionável o resultado dessa prova, a Bruna ou o Bial tinham que ter avisado antes, nem que fosse só pro público. E acho que no episodio desta segunda, o Bial deveria comentar algo a esse respeito.

      Excluir
  8. Sou #ForaCarlos, porque igual ainda vai sobrar um outro subordinado do Giacomo, enquanto que a Carla ainda pode render muito no jogo.

    ResponderExcluir
  9. Se tirarem o Carlos,Giacomo se tornará igual Natasha e Leandro que perderam seus principais aliados mas seguiram no jogo, agora vamos ver de que maneira Bruna vai adaptar a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha tinha carisma suficiente e Leandro conseguiu ser eliminado em um paredão com duas plantas.

      Excluir
    2. Amando a Natasha sou capaz de dizer, Luiza tinha carísma, Lucas tinha carísma,Jéssica tinha carísma até a Alice tinha carísma, mas ela não tinha não, Natasha não é uma sweet e sim uma evil bitch.

      Aliás já quero ela voltando na próxima temporada, saindo desse papel da restaurada e mostrando a verdadeira rainha de volta, como a Camila citou no episodio de hoje shaushau.

      Excluir
    3. E aonde eu disse que a Natasha é sweet? Natasha é o mal em figura de gente. E eu também não disse que os outros da edição dela não tinham carisma. Giacomo não tem carisma, e foi isso que eu quis dizer.

      Excluir
  10. Nunca foi dito que poderia trocar a si mesmo de equipe, então esse ponto deve ser questionado sim.
    Não é motivo de cancelar o paredão, acho exagero, mas também deveria ter dado essa nota antes.

    ResponderExcluir
  11. Débora todo episódio vem demonstrando um certo interesse no lobo solitário do Douglas, será que vem romance bandido por ai? kkkk

    ResponderExcluir
  12. Hotaru maior japa safadíssima que você respeita, dou gargalhadas com ela,a personagem mais interessante da história até agora, mesmo não gostando da Luana ela é um bom nome para vencedora também.

    ResponderExcluir