sábado, 1 de outubro de 2016

BBRA: 5x07 - Big Brother Realidade Alternativa - No Surrender


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show já começou colocando cinco competidores de cara no paredão. Carla, Douglas, Hotaru, Marcela e Rafael já estão disputando o voto do público, ao longo dessa jornada, dois deles vão acabar sendo eliminados e um se tornará o primeiro líder da temporada. O programa mal começou e alguns confinados já andam se estranhando, enquanto outros estão pensando em seu futuro romântico no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Marcela diz que está sendo prejudicada pela produção, que ela deveria ter a oportunidade de se defender junto com os demais participantes, que isso faz com que a ligação dela com o telespectador seja mais curta do que com as dos demais. Rafael diz que também não teve a mesma oportunidade que os outros três até o momento e que não está fazendo escândalo por isso, que não é dois minutos dentro de um confessionário que vai fazer a cabeça de alguém na hora de votar e sim as ações deles como um todo. Marcela diz que não estava falando com ele e o rapaz responde que então seria melhor se ela não falasse nada e ficasse quietinha em seu canto.


No quarto verde, Helena diz para Luana e Duan que está começando a ficar cansada até da voz de Marcela. A moça responde que ela não precisa se preocupar, que tem quase certeza de que Marcela será eliminada. Duan questiona como ela pode ter certeza disso e Luana responde que tem um sexto sentido muito apurado e que prevê que a experiencia de Marcela não será muito longa. Helena e Duan questionam se ela sabe alguma coisa sobre eles e a moça responde que eles podem ficar tranquilos, que por enquanto estão entre os melhores dos melhores, em seguida ela diz que Carlos vai entrar no quarto e de fato o rapaz entra, deixando Duan e Helena impressionados.

No jardim, Camilla diz que já está sentindo falta de uma festinha, que a produção poderia mandar umas bebidas para eles pelo menos. Sérgio diz para a garota que a vida não é só festa não, que o programa vai servir como rehab para ela. Camilla dá risada e diz que vai ser mais ou menos isso mesmo, que ela está se sentindo adolescente quando não podia entrar nos lugares para maiores de 18. O rapaz dá risada e diz que até parece que ela obedecia as regras. A moça apenas dá risada.


Na cozinha, Ramon conversa com Carla sobre filmes e livros, Hotaru entra no meio da conversa, tentando chamar atenção de Ramon, mas nenhum dos dois dá muito abertura para a moça, fazendo com que eles deixem a cozinha. Giacomo que assistia de longe, diz que se a japa não percebeu, o rapaz não está interessado nela, que ela deveria procurar um novo alvo. Hotaru diz para ele não está interessada em ninguém, que ali não tem nenhum homem com personalidade o suficiente para se envolver com ela.

Algumas horas depois, os participantes começam a se arrumar para dormir, mas no quarto rosa, os cinco integrantes decidem começar a contar histórias de terror. Thuane pede para os colegas pararem que depois ela não vai conseguir dormir e Camilla diz para ela não se preocupar, que depois o Paulo dorme com ela para lhe proteger, fazendo com que a moça ficasse sem graça. No jardim, Sérgio e Victor ainda estão acordados e conversando sobre os primeiros dias de confinamento. Sérgio diz que o programa está sendo mais engraçado que ele imaginava e Victor responde que se as pessoas entrassem lá com a cabeça para o entretenimento, tudo seria mais fácil para todos, mas que muitos acabam levando tudo para o pessoal, ai complica.


Sérgio responde que por falar em jogo, parece que o time deles é um dos mais confiáveis da casa, que ele está só esperando as votações acontecerem para ver o pessoal se voltando um contra o outro. Victor diz que o time azul é bem tranquilo, que a única que pode acabar se envolvendo em alguma discussão pesada é Livia, ele diz que não teve muita conversa com ela, já que ela não dá muita abertura para as pessoas se aproximarem. Sérgio responde que ela também é uma das poucas com a qual ele ainda não teve contato nenhum.

No dia seguinte, Sérgio é o primeiro a acordar e quando Luana chega no jardim e encontra com ele, questiona se ele dorme em algum momento, já que ela sempre vai dormir e acorda dando de cara com ele. Sérgio dá risada e diz que costumava pelo menos a dormir cedo, mas que essa semana no confinamento já conseguiu mexer com o relógio biológico dele. A moça diz que vai falar para o pessoal do quarto dele ficar de olho no que ele anda aprontando quando ninguém está acordado, já que está achando que ele é um vampiro.


Durante o café da manhã os participantes comentam que precisam dar uma geral na casa, que as coisas já estão um pouco bagunçadas. Marcela diz que não vai fazer nada e Duan responde que ninguém pediu para ela fazer qualquer coisa, até porque, todo mundo ali tem braço e perna para fazer qualquer coisa que seja necessário, ninguém depende dela para nada. Os demais participantes ficam se reação, até que Victor diz que a moça poderia ter ficado sem essa. Douglas acaba entrando no meio e Camilla diz que ele é outro que não precisava abrir a boca, que quanto menos ele falar e existir no confinamento, melhor para todos.

Marcela levanta da mesa, pega o pó de café e sai espalhando pela cozinha dizendo que já que eles vão limpar a casa, não vão se importar em ter um pouquinho mais de sujeira. Livia questiona se a moça é louca, que isso não é desaforo para ninguém, que qualquer um pode muito bem limpar uma sujeira, mas que é desperdício de alimentos que eles não tem noção de quando vão receber novamente, a moça inclusive diz que a produção deveria mandar uma punição pesada para Marcela por isso.


AO VIVO: Marcela é chamada no confessionário para se defender sobre o paredão. A moça diz que merece continuar no confinamento para poder brigar pelo prêmio e mostrar que não precisa de ninguém para chegar lá. A moça ainda fala que a casa toda está de complô pra cima dela desde o momento que ela entrou no programa, mas que não se importa, que o público vai dar a oportunidade dela calar a boca de todos eles no decorrer das semanas. Ela ainda diz que conta com o apoio de todos nessa longa e dura jornada.

AO VIVO: Depois de Marcela, é a vez de Rafael se defender. O rapaz diz que está adorando participar do programa, que está sendo mais divertido do que ele imaginava e que inclusive está achando que Marcela na verdade é uma atriz e que não vai ter eliminação alguma no programa, só a dela. Mas, que de qualquer maneira, se o público estiver votando de verdade, ele gostaria de dizer que quer continuar no programa, que ele ainda quer se envolver em muito mais coisas que só vão acontecer naturalmente durante a temporada. Ele diz que o público não vai se decepcionar por deixa-lo por mais tempo no programa.


OFF: Gente, eu vi a discussão de vocês sobre os eliminados que vocês não superaram até agora, só queria dizer que ninguém aqui sofreu mais que eu do que quando o Adam (BBRA1) foi eliminado... HAUHAUAH... Planejei uma puta história para ele e o Lucas, joguei ele no paredão achando que a galera iria salvar e me ferrei bonito! E ainda assim, o meu coração continuou aberto. :(

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: No Surrender, faz referência a música do cantor Bruce Springsteen).

11 comentários:

  1. Marcela não cansa de passar vergonha Douglas é outro


    Bruna a questão é q tem alguns q consegue dar vinte trinta votos em questão de segundos, e acaba uma pessoa decidindo quem sai, eu cansei de ficar horas e horas votando sem parar pra virar uma votação e deixar 100, 200 votos de vantagem e derrepente ver o outro participante passar em questão de um minuto falo isso pq eu fico observando a votação e no piscar os olhos os participantes começa a ganhar votos muito rápido e passar o outro q a pessoa teve muito tempo votando em mutirão pra ter vantagem em questão de um minuto a dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu voltava a votar e a cada um voto q eu dava o outro ganhava 15,20 votos

      Excluir
    2. Sim bruna, ele falou tudo! Isso que vai dando nos nervos e me faz desistir desse reality. Eu ja cheguei a acordar super cedo e dormir mt tarde o votar. Eu sozinho dei quase 1000 votos pro Douglas sair nesses dias todos. Mas tem gnt q tem alguma formula, ou uma internet mega rapida, sei la, mas n tem o q a gnt fazer. Não tem como competir. Nossa força acaba rapidinha perto dessas pessoas q chegam a dar uns 2000 votos por hora. Por favor bruna, arranja um sistema de votaçao q seja mais leve. N tenha q abrir a página tudo de novo pra votar, assim faz com a velocidade da internet nem interfira no voto e ganha quem mais se dedica. Se nao continua nisso de vc escrever p duas pessoas decidirem i resultado e os outros serem obrigados a concordar

      Excluir
  2. Bruna tbm lamentei muito a saida do Adam. Vc jamais devia ter jogado ele no paredao tendo uma puta historia do Adam e do Lucas pra contar. Era capaz desses dois juntos num mesmo paredao com a Natasha a terem eliminado-a. Alguem lembra se a Natasha era homofobica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ela não era, pois o Lucas até que foi a pessoa que ela se deu melhor e inclusive ela é muito agradecida a ele até hoje.

      Excluir
  3. G E N T E. Esse king kong que a Marcela paga é no crédito ou no débito? Olha, não está sendo fácil. Se eu fosse ela, saia da casa e ia direito me esconder em uma caverna e não saia de lá nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a fotinha da Carla e achei que ela finalmente ia ter algum destaque na história sem ser com o Ramon, mas fui trollada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa liderança vai ser a chance dela aparecer, se não, é capaz de não passar do próximo paredão.

      Excluir
    2. Depende de quem for o adversário dela no paredão. Se for o Lenine Moranguinho, por exemplo, ela ainda tem chance de continuar.

      Excluir