terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bruna Entrevista: 5x46 - Grey's MiiL gRaU


Olá pessoal, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, ou melhor... Uma mini entrevista. E além disso, hoje também é o "dia do médico" e para comemorar, que tal saber mais sobre uma das páginas de humor sobre a série "Grey's Anatomy", mais badalada do facebook? Sim! Page cardio e vem com a gente conhecer um pouquinho mais do "Grey's MiiL gRaU".

Bruna Jones: Quando você conheceu a série "Grey's Anatomy"?
Grey’s MiiL gRaU: Eu conheci a série quando fui morar fora de casa pra iniciar a faculdade e um amigo hétero pela qual eu tinha um crush me indicou. Como eu queria ter contato com o Crush, comecei a ver e estou até hoje.

Bruna Jones: Na opinião de vocês, o que faz "Grey's Anatomy" ser tão querida pelo público?
Grey’s MiiL gRaU: Acho que Grey's é uma mistura de tudo que gostamos de ver, é uma série transparente e madura, faz com que você amadureça. Acredito que seja por isso, não é apenas um passatempo, é algo que você assiste pra ser uma pessoa melhor.


Bruna Jones: Quanto tempo faz que você colabora com a página?
Grey’s MiiL gRaU: Eu não criei a página, mas estou quase desde o começo.

Bruna Jones: Quantas pessoas fazem parte da equipe? Existe alguma divisão de tarefas?
Grey’s MiiL gRaU: Hoje existem apenas duas. Não há divisão de tarefas, ambos somos administradores.

Bruna Jones: Com a série sendo exibida ainda, existe uma preocupação de não soltar spoilers durante a exibição da temporada?
Grey’s MiiL gRaU: Existe, tentamos postar conteúdos com spoiler apenas após a liberação da legenda. Nos preocupamos em agradar os curtidores, mesmo que não pareça! rs...


Bruna Jones: Meredith é a protagonista da série, mas, quem é que realmente faz sucesso na página?
Grey’s MiiL gRaU: Piadas com a perna da Arizona são as que mais rendem! rs...

Bruna Jones: Vocês já tiveram algum problema com leitores na página? 
Grey’s MiiL gRaU: Problemas apenas com os fãs da série "Diários do Vampiro" que vieram xingar a Ellen (Meredith de Grey's) quando ela ganhou o People's Choice Awards da Nina Dobrev.

Quem quiser conferir a página é só clicar AQUI e se vocês quiserem conhecer mais sobre outro site relacionado a "Grey's", basta clicar AQUI e sobre a equipe que legenda a série aqui no Brasil, AQUI.


E ai? Gostaram? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário