segunda-feira, 17 de outubro de 2016

BBRA: 5x23 - Big Brother Realidade Alternativa - Somewhere Only We Know


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lívia, uma nova prova do líder aconteceu no programa e Lennie acabou levando a melhor na disputada. Logo depois foi a vez de conferir o desafio semanal e Giacomo também conquistou essa vitória para o time verde. Em meio a discussões e acusações, os rapazes resolveram jogar Helena para o time azul e ainda indica-la ao paredão contra Douglas, que foi o mais votado da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Helena diz que jamais esperava uma atitude dessas de Lennie e Carlos, enquanto Luana diz que a maior decepção dela foi com Giacomo, já que no começo do programa quase ninguém se relacionava com o rapaz e ela fazia de tudo para não deixar ele sozinho pelos cantos da casa. Os rapazes dizem que o jogo é assim, que hoje aconteceu com Helena e que amanhã poderá acontecer com qualquer um deles. Helena responde que é uma honra eles se sentirem ameaçados por ela e que de fato deveriam, que ninguém que faz um jogo sujo desses deve ser capaz de ir muito longe na atração.


Giacomo diz que ela pode falar o que quiser, mas que no fim do dia o que ela precisa fazer é aceitar que agora está no paredão e chorar menos. Duan diz que agora sabe o motivo do português não ter vencido a temporada dele e o rapaz responde para ela ficar de boa, caso contrário o próximo será ele. Duan diz que não tem medo nem dele e nem de paredão, que se quiser, pode indicar ele no próximo. Assistindo de longe, Débora diz que não acha que Duan deveria comprar uma briga que não seja dele, mas Camilla e Victor apoiam o colega de equipe, dizendo que ele está defendendo aquilo que acredita e que isso é importante.

Carla questiona se as moças já terminaram a discussão com os rapazes, já que ela quer ser a próxima. Luana diz que eles são todos dela e Carla questiona o motivo de terem tirado justo Ramon do time dela. Lennie diz que se o romance deles for forte o bastante, ela não tem nada com o que se preocupar. Ela questiona se por acaso eles chegaram a pensar que Ramon poderá não ser leal a eles e sim ao time azul e Carlos responde que isso seria dar um tiro no pé, que no momento ele precisa jogar conforme as regras caso queira passar para o próximo nível e que com certeza ela não pensaria duas vezes antes de se voltar contra a própria equipe.


Helena diz que seu sangue está fervendo, que a vontade dela é de dar na cara de todo mundo. Luana responde que está se sentindo da mesma forma que a amiga, mas que elas vão ser fortes e vão superar tudo isso, fazendo com que todos eles acabem perdendo no próprio jogo. Helena diz que essa deve ter sido a coisa mais baixa que alguém já fez no programa e Aurora entra no quarto questionando se elas realmente acham que os homens querem eliminar as mulheres. Luana responde que com certeza, que se eles não tivessem se juntando para votar em Douglas, seria Helena e Carla. Aurora responde que talvez esse seja o momento delas se unirem.

Do lado de fora, Carla responde que com certeza se voltaria contra o time azul caso tivesse que mudar de equipe, mas isso é ela e não Ramon, que ele é uma pessoa completamente diferente e que não está interessado nesse tipo de jogo. A moça diz que eles erraram nessa estratégia e que é melhor eles torcerem para que Helena seja eliminada mesmo. Depois que a moça deixa a conversa, Carlos diz que talvez eles fizeram a coisa errada mesmo, que eles deveriam era ter puxado a Carla para a equipe deles e depois eles lidavam com ela.


Luana diz que o problema no confinamento por enquanto é os homens do time verde, que ela não acredita mais que seja um complô coletivo dos homens. Duan diz que não teria noção se eles todos se juntassem contra as mulheres. Helena diz que Hotaru também estava muito feliz ao lado deles e Luana diz que com certeza, que a japonesa é maria vai com as outras se tratando de jogo, que ela não tem vergonha na hora de se esconder para evitar paredão, mas que no momento, os homens são bem mais perigosos para serem mantidos no programa que ela.

As duas vão para o quarto verde e só encontram Hotaru por lá. Helena diz que é melhor eles dormirem no quarto do líder mesmo, que pelo menos ela terá paz na última noite no quarto. Luana questiona o motivo de Hotaru ter debandado e a moça responde que quer evitar os paredões ao máximo. Luana diz que o reino dos homens do time verde está chegando ao fim e que a japonesa fez uma péssima escolha ao querer ficar do lado deles e que agora o que ela mais teme é o que mais está próximo de acontecer no programa.


Douglas diz os motivos pelo qual Helena deve ser eliminada: "Bom... Ela não contribui muito para o funcionamento da casa, é uma dona de casa que não cuida de nada e além disso, se ela continuar na equipe azul, ai sim as coisas vão afundar, já que o desempenho dela nas provas são péssimos. Ela veio buscando férias e eu estou aqui querendo jogo, então nada mais justo do que vocês me deixarem para descobrirem como as coisas vão funcionar daqui pra frente."

Na manhã de segunda, a produção avisa que Ramon e Helena possuem meia hora para trocar suas coisas de quarto. Luana diz para a moça não se preocupar, que essa mudança é apenas temporária. Giacomo diz que se depender deles não vai acontecer tão cedo e Luana grita que ela só precisa vencer o desafio semanal, que é o vencedor quem faz a mudança de equipes e não o grupo, que antes dele ficar falando besteiras, deveria se certificar daquilo que fala.


Helena diz os motivos pelo qual Douglas deve ser eliminado: "Ele está jogando sujo aqui dentro, assim como os homens do meu antigo time, mas, não quero falar os motivos pelo qual ele deve sair, ele precisa sair para que eu continue e possa ter a oportunidade de dar o troco pelo que me fizeram, acho que é o mais justo aqui. Vou mostrar para todo mundo que por baixo dessa pessoa alegre com a vida, também existe alguém que não fica por baixo nas situações mais difíceis."

No quarto azul, Ramon diz que está chateado com a troca de times, que o pessoal do time verde colocaram ele em uma situação terrível sem nem ao menos questionar se era algo que ele toparia. Carla diz que o melhor que ele pode fazer é jogar conforme as coisas vão acontecendo, que se ele precisar se juntar para votar em alguém do time azul, ele deve fazer isso. Ramon diz que não tem certeza se vai apoiar essa separação na casa, que ele não tem motivos para ficar contra as mulheres.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Somewhere Only We Know, faz referência a música da banda Keane).

29 comentários:

  1. EU POSSO BATER PALMA PRA QUEM TÁ ELIMINANDO A HELENA? Olha o plot que essa mulher tem ao lado das outras mulheres do confinamento, gente. E vão deixar o Douglas querendo bancar o Leandro e acertando no Pedro?

    ResponderExcluir
  2. Aff esse jogo ficaria mais interessante si Helena ficasse tirar a Helena e deixar o chato mal caráter do Douglas parabéns pra vc q fez isso está acabando com uma temporada q poderia ser a melhor

    ResponderExcluir
  3. A Bruna poderia fazer o Douglas agredir alguem pra ele ser expulso e a roça ser cancelada. A Helena é unica gorda da casa, ela teria q ficar mais tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela primeira vez eu ia concordar com você, mas a segunda frase cagou tudo.

      Excluir
    2. Pela primeira vez eu ia concordar com você, mas a segunda frase cagou tudo.²

      Excluir
    3. Eu desisto do BBRA não vou perder meu tempo votando quando apenas uma pessoa decide o resultado q consegue votar tão rápido assim

      Anderson tu tava bem até a frase final

      Excluir
    4. Eh o q eu sempre disse e ninguém me ouve. Única coisa ruim desse reality eh a forma de votaçao q eh desleal. O chato eh q a votação eh o principal para definir o reality...
      #MudaOSiteDrVotaçaoBruna
      POR FAVORRRR

      Excluir
    5. Não dá pra desistir, temos sim é que votar! Eu acabei saindo hoje de noite, e não tive como votar no Douglas o suficiente, mas com certeza haverão novas oportunidades! Já virei votações, já tive votações viradas, e ainda estou aqui! BBRA que segue, tenho certeza que a Bruna conseguirá contornar a eliminação precoce da Helena.

      Excluir
    6. Concordo totalmente q tem q mudar essa forma de votar #bruna_ouve_os_seus_leitores. Isso acaba desanimando não q eu não saiba perder mas si pelo menos fosse resultado q a maioria quer não temos como competir com essa pessoa veloz com a internet super sônica

      Excluir
    7. Mas eh nítido pra todos que as unicas pessoas q conseguem definir alguma coisa são megatributo e italo. O resto nada. Ai a gnt tem q ficar torcendo p vcs gostarem d quem a gnt gosta sem poder fazer nada. Quando votei no Douglas por 3 dias vc fez a marela passar em 1 hora

      Excluir
    8. A bruna podia usar aquele site q ela usou na eliminação da milena e da bianca ano passado. Eh um site levinho, qql net vota rápido. Fora q deu mt mais votos, eu lembro bem. A galera anima mais. Az multirao e tal

      Excluir
    9. Tbm já virei votação e já tive votação virada a final do BBRA 4 está aí votei na Natany com sangue nos olhos fiquei a madrugada toda votando e viraram rapidinho mas tive consciência q a maioria queria Priscila campeã e os comentários mostrava isso mas não desanimei a eliminação da Sarah na segunda edição tbm foi dura mas a votação hj virou palhaçada não dar pra competir aqui por mais q a maioria queira uma coisa apenas um ou dois decide

      Excluir
    10. Falando por alguém que consegue votar bastante em pouco tempo, concordo que uma nova forma de votação seria mais justa mesmo. Mas ainda acho que tem gente que vota "errado" nessa forma, fica apagando histórico, não sei. É só acessar uma nova janela anônima no Google Chrome, que não precisa ficar apagando histórico.

      Excluir
    11. Eu voto assim é achei outra forma de votar sem precisar abrir um monte de janela e eu consigo votor rápido mas tem gente q é muito mais rápido q eu eu duro exatamente e por mais q eu seja rápido a cada um voto cinco/sete aparece pro participante q eu estou defendendo não tem jeito não consigo competir com o flash

      Só acho q a bruna podia si inspirar no bbb 16 e mudar a forma de votar coloca aquela forma de digitar letras pra votar sei lá uma forma q nenhum tenha vantagem é a votação seja mais justa

      Excluir
  4. Preguiça da pessoa que prefere deixar o Douglas do que a Helena, que teria um baita desenvolvimento, só pra ter a cota "pessoa irritante" no programa. Só espero que os "queridos" fãs da Suzana não o adotem como seu novo protegido, porque aí vai ser difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra fechar com chave de ouro essa temporada tem q ser Douglas campeão #preguiça mesmo

      Excluir
  5. Era pra Bruna mudar o formato das enquetes pra todo mundo ter chance de votar rapido.

    ResponderExcluir
  6. Para as pessoas que estão reclamando do meu voto na Helena,gravei um video abaixo explicando:

    https://www.youtube.com/watch?v=BCDN_eiy6jA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém quer saber os seus motivos pelo qual vc votou na Helena e foda-se em quem vc votou parabéns vc conseguiu eliminar ela logo agora q ela ea ter uma história interessante urruuu,, seja feliz

      Excluir
  7. Ai gente, não está satisfeito com o jogo? Para de acompanhar a história então ou para de reclamar nos comentários e vai votar. Já deixei de acompanhar as duss primeiros edições por não concordar com quem estava sendo eliminado. Quer fazer isos também? Faz, mas não precisa ficar aqui fazendo dramalhão. Simplesmente vai embora e deixe quem gosta aqui. Enfim, é o que acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indireta pra mim? Seu pedido é uma ordem, não estava fazendo dramalhão apenas discutindo os fatos
      E saiba q eu votei, votei e muito mas como falei não dar pra competir com esse ser com a internet super sônica poderia falar mais mas hj eu estou com preguiça

      Excluir
    2. Não foi indireta pra voce, querido. Você devia procurar um psicólogo para trabalhar esse seu vitimismo em excesso. Recomendo a Doutora Sarah Mendonça.

      Excluir
    3. Vou pensar na sua recomendação aliás uma boa recomendação mas talvez Barbara seria uma boa tbm😉😉 e querida os únicos q estava "reclamando" aqui era eu e o Roni B e o único q falou q ea desisti do reality foi eu si suas palavras não foi direcionada a mim então a quem? Beijos de luz

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Se você conseguir fazer a interpretação correta do comentário, vai ver que foi um conselho para quem não está satisfeito com a gistoris. Você é um? Então claro que vai soar como indireta, mas não foi.

      Excluir
    6. Estou satisfeito com a história só q tem alguns que quer estragar mas sei q bruna vai continuar com ela brilhantemente mas eu acho q quem vai si destacar mais vai ser a Luana já que Helena saiu q era a outra q prometia um bom entretenimento a história vou continuar acompanhando mas não vou perde meu tempo mais votando pq não adianta de nada meus votos então q italo decida quem ele quer q saia cada semana e o vencedor do reality

      Excluir
  8. Parabéns pra quem estragou uma história interessante que a Helena e a Luana poderiam ter,eliminando a primeira,parabéns pra quem deu a razão aos escrotos da Macholandia.

    ResponderExcluir