domingo, 9 de outubro de 2016

BBRA: 5x15 - Big Brother Realidade Alternativa - Wind Of Change


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última quinta os participantes descobriram que Carla se tornou a primeira líder da temporada pelo voto popular, enquanto Marcela e Rafael estavam sendo eliminados. Além disso, os participantes se enfrentaram no primeiro desafio semanal, que agora pode acontecer entre grupos inteiros, duplas ou individuais e com a vitória de algum integrante, seu grupo inteiro fica imune também. Duan foi o primeiro vencedor, mas ainda tem uma novidade que só será revelada no domingo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante o resto do sábado, os participantes continuaram montando estratégias de jogo. No quarto azul, Carla reuniu todos os integrantes para questionar quem eles acham que deveria ser indicado por ela, já que ela está considerando eles um time fechado. Lívia diz que enquanto existirem grupos, ela também estará fechada com eles. Aurora acha que se a líder for em Hotaru, ela acabará tirando o voto dos demais da casa. Carla responde que ela pensou em indicar a moça, mas depois pensou direito e percebeu que ela não fornece nenhum risco no momento, que Giacomo pode ser pior em longo prazo.


No decorrer da noite, Débora e Thuane conversam sobre Camilla estar querendo Carlos. As moças acham que ela não deveria ficar tentando forçar um relacionamento que não vai acontecer. Thuane diz que Carlos parece ser um homem bem decidido naquilo que quer e que não iria ficar com outra pessoa, mesmo que quisesse sem falar com a pessoa que ele está no momento. Débora concorda, mas diz que não sabe como fazer para aconselhar a amiga, que o jeito explosivo dela pode acabar fazendo com que ela acabe levando a mal o conselho. Thuane também acha isso e diz que no momento certo elas vão poder ajudar positivamente.

Na academia, Duan, Helena e Luana especulam sobre o motivo do rapaz não ter recebido nenhum poder especial de Samuel depois de vencer o desafio semanal. Helena acha que ele deverá indicar o terceiro nome do paredão e questiona se ele sabe quem indicaria. O rapaz diz que não faz ideia em quem escolheria para preencher essa vaga, Luana diz que ele iria querer indicar alguém do próprio grupo e o rapaz dá risada dizendo que eles se conhecem tem quase 15 dias e parece que já é a vida inteira.


Na manhã de domingo, Douglas é o primeiro a acordar e vai direto na cozinha tomar café da manhã, os participantes tinham combinado a divisão de comida para cada um dos participantes e o rapaz acaba usando o último ovo de Lennie. Depois, quando todos estão na cozinha já e Lennie vai procurar pelo alimento, reclama que alguém acabou pegando. O rapaz questiona quem foi e ninguém se manifesta, ele segue dizendo que se for assim também vai começar a fazer o que quiser dentro do confinamento, que eles já estão vivendo apenas com o necessário e ainda tem gente que não respeita o espaço dos outros e sendo assim, fica cada vez mais dificil manter a educação na casa.

Aurora diz que o rapaz poderia comer o dela e ele diz que a questão não é essa, que se a pessoa que pegou estivesse com vontade, era só pedir que ele daria com o maior prazer, mas ficar mexendo sem nem ao menos questionar, fica dificil. Do lado de fora da casa, Sérgio e Victor comentam o ocorrido, Victor diz que isso dá motivo até pra votação e Sérgio concorda dizendo que quem fez isso foi bem cretino. Hotaru chega do lado de fora e diz que tem certeza que foi Camilla quem fez isso, que ela tem cara de quem não respeita as pessoas. Victor diz que é ruim ficar supondo quem fez ou deixou de fazer, que certeza mesmo, só o público tem e que quem fez isso poderá acabar sendo julgado.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de contar para Duan qual é a surpresa do desafio semanal. O apresentador lembra que no começo da temporada foi dito que ninguém está a salvo nos grupos, que ele não estava falando apenas da primeira semana quando o time amarelo foi desfeito, que ele também falava sobre o presente. Bial diz que não é porque a pessoa que venceu o desafio semanal deu a imunidade para todos de seu time, que quer dizer que todos estejam salvos. Além disso, quem venceu a prova, terá também que trocar um integrante de sua própria equipe por alguma pessoa de qualquer outro.

AO VIVO: Carlos questiona se é obrigatório fazer essa mudança e o apresentador responde que sim e que inclusive, é o momento de Duan fazer essa escolha. O rapaz diz que foi pego de surpresa, mas que ainda assim, vai deixar o Douglas ir para o time azul e vai trazer de lá o Victor. O apresentador então, lembra que agora todo mundo pode votar em Douglas e que ninguém poderá votar em Victor. Ambos não ficam muito felizes com as mudanças feitas e o apresentador diz que logo mais volta a falar com eles.


AO VIVO: Douglas diz para Duan não se preocupar que logo mais ele receberá o retorno disso. O rapaz diz que todo mundo acabou de ouvir que ele teria que trocar alguém e que ele não tem problemas com nenhuma outra pessoa de seu time, que não teria lógica ele trocar qualquer outra pessoa. Douglas responde que até então não tinha problema com ele e o rapaz diz que sabia que eles iriam acabar se estranhando já que não partilha das mesmas opiniões que ele e que se ele achou ruim, é só pedir pra sair, que se ele não foi preparado para o jogo, não pode fazer nada além de lamentar.

AO VIVO: Bial volta e diz que está na hora de começar a formação do paredão. Ele questiona quem Carla vai indicar ao paredão. A moça responde: "Bial, essa primeira semana é bem dificil de votar, a gente ainda não sabe direito quem são as pessoas que estão aqui dentro, então a gente meio que vai pela aparência de cada um e pelo o que acha que pode vir a acontecer dentro do programa. Meu voto hoje é no Carlos. Eu acho que ele é um dos participantes mais fortes aqui dentro, não só fisicamente, mas pelo apoio do público também. (Clique na imagem para ver os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que com 12 votos, Lívia acompanha Carlos no primeiro paredão duplo, deixando a moça surpresa com a quantidade de votos. O apresentador diz que agora eles vão se defender no confessionário.

Carlos é o primeiro: "Pessoal, é claro que todo mundo tem que ficar realmente com medo da minha pessoa, não estou aqui para brincar, estou pra jogar e vou jogar muito. Quero chegar longe nessa competição e infelizmente cai com a Lívia que é uma pessoa com a qual eu simpatizei, mas, o que podemos fazer nessa situação? Estou contando com vocês para um jogo aberto e limpo. Quem quiser conferir é só votar para a minha permanência." 

Lívia é a segunda: "O que fazer nessa situação? Estou realmente surpresa com essa quantidade de votos e pra mim é uma honra eles acharem que precisam se livrar de mim neste momento. Vou voltar com sangue nos olhos e vou vencer um por um ali dentro, chega de conversa fiada e de mimimi, vamos jogar." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wind Of Change, faz referência a música da banda Scorpions).

9 comentários:

  1. Sou #ForaLivia para o voto da Camila ser certeiro, o Carlos tem grande potencial e é difícil encontrar um homem com personalidade boa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aliás amei o fato do paredão ser duplo dessa vez,espero que continue assim!

      Excluir
  2. O segundo mais votado podia ir para o paredão também, né? Lenine Moranguinho não faria falta nenhuma, gente! Olha, eu ainda quero saber no que vai dar toda essa história de Camilla, Carlos e Douglas, então sou #ForaLivia.

    ResponderExcluir
  3. Vejo potencial para os dois, e ao mesmo tempo não me apeguei a nenhum dos dois, então não vou votar, o que o povo decidir, beleza.

    ResponderExcluir
  4. Putiz queria ver mais nessa história de Camila e Carlos mas tbm vejo muita potencial na livia acho q ela pode fazer acontecer

    ResponderExcluir
  5. Não tenho uma opinião formada nessa roça. Preferia tirar o Lennie.

    ResponderExcluir
  6. Aqui não é a fazenda e sim big brother então é PAREDÃO não roça PA-RE-DAO

    ResponderExcluir
  7. Tirem o Carlão e tragam o Rafa de volta.

    ResponderExcluir