terça-feira, 11 de outubro de 2016

BBRA: 5x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Carla acabou se tornando a primeira líder da temporada e no último domingo decidiu usar seu poder de indicação para colocar Carlos no paredão da semana. Enquanto isso, Duan recebeu o poder do desafio semanal de trocar alguém de sua equipe por qualquer pessoa de outra equipe, além da troca a pessoa substituída ganharia a imunidade daquele que fosse excluído. Com essa mudança de Douglas e Victor, quem levou o maior número de votos foi Lívia, completando assim, o paredão da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Gratidão, apreciação, dar um “obrigado”. Não interessa que palavras você use, elas significam a mesma coisa. Felicidade. A gente deveria ser feliz. Gratos pelos amigos, pela família. Feliz apenas de estarmos vivos. Quer gostemos disso ou não. Talvez a gente não devesse ser feliz. Talvez gratidão não tenha nada a ver com alegria. Talvez ser grato signifique reconhecer o que você tem pelo que é. Apreciar pequenas vitórias. Admirar a luta que é para simplesmente ser humano. Talvez a gente seja agradecido pelas coisas mais familiares que conhecemos. E talvez sejamos agradecidos pelas coisas que nunca conheceremos. No final das contas, o fato de termos coragem pra continuarmos firmes de pé é razão suficiente para celebrar."


Depois do programa ao vivo de ontem, Lívia diz que se continuar no programa vai por o pessoal para mostrar suas verdadeiras identidades. Aurora diz para a amiga que ela está indo pelo lado errado do caminho. A moça diz que cansou de ficar se segurando para fazer com que todos se sintam confortáveis no confinamento e já que a galera não pensou duas vezes ao mandar ela para o paredão, agora vão ter que rebolar para poder ficarem tranquilos com seus segredos. Carla diz que concorda com Aurora, que a moça deveria era ficar tranquila pelo menos até sair o resultado do voto popular. Lívia diz que é melhor elas apertarem os cintos.

Enquanto isso, Carlos diz que continua tranquilo em relação ao paredão. Camilla diz que não tem nem motivos para ele ficar nervoso, que jamais que o público iria eliminar ele ao invés de Lívia. O rapaz diz que ela é uma adversária a altura, que não diminui a importância dela e a loira responde que ela diminui sim, que Lívia não fez nada de útil no programa até agora, a não ser ficar em cima de todo mundo como uma "sargentona". Paulo diz que a moça precisa começar a pensar antes de falar, já que lá dentro eles são analisados e julgados 24 horas por dia. A moça diz que não vai ficar se policiando, que se o público gostar dela do jeito que é, ótimo.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e em seguida questiona se eles acham que paredão duplo é mais fácil ou dificil de enfrentar. Carlos diz que é mais dificil, já que as opções do público são reduzidas e existem 50% de chances de sair e de ficar. Lívia diz que a parte boa disso é saber que você tem a aprovação do público, que em um paredão triplo não dá para saber quem foi o menos votado. O apresentador ainda diz que Carlos é quem parece estar mais nervoso de acordo com os batimentos cardíacos e o rapaz diz que está mesmo, já que considera Lívia uma das pessoas mais fortes do confinamento.

Ainda sobre ontem de noite, Helena tira um cochilo no jardim do confinamento e ao ver a cena, Luana questiona se eles deveriam fazer uma brincadeira com a moça. Duan corre até o seu quarto e pega espuma de barbear para passar no rosto da amiga. Algum tempo depois, Victor chama a moça para jantar e quando ela se depara com o rosto todo sujo, diz para os amigos que vai ter retorno, que é para eles ficarem de olhos bem abertos enquanto dormem. Os demais dão risada e Duan diz que só estavam querendo ajudar ela a fazer a barba. Helena responde brincando que é para ele depilar a bunda dele.


Durante a madrugada, Ramon conversa com Paulo sobre Carla. O rapaz revela que está preocupado com o fato da moça acabar se perdendo no jogo. Paulo questiona o motivo e ele diz que ela está muito focada na parte de jogar e está esquecendo que outras pessoas estão envolvidas na equação. Paulo diz que isso é uma das coisas que podem acabar acontecendo com quem participa do programa e que se ele se importa com ela de verdade, precisa ajudar ela a se manter no caminho certo. Ramon diz que não faz ideia de como vai conseguir fazer isso e o rapaz responde que ele só precisa ter calma e paciência.

Na manhã seguinte, Thuane questiona Débora se ela deveria investir em Ramon. A amiga pergunta se ela está realmente querendo o rapaz e ela responde que existe alguma química entre eles que ela não consegue explicar. Débora lembra que ele e Carla andam sempre muito juntos e que pode ser que exista algo entre eles. Thuane diz que talvez seja melhor deixar isso de lado mesmo e a amiga responde que não foi isso o que ela disse, que ela quis dizer que se ela realmente quer Ramon, ela precisa estar preparada para brigar pelo rapaz.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados novamente e questiona Carlos quem ele gostaria de ver no paredão no lugar dele. O rapaz responde que é uma pergunta dificil, mas que se tivesse que escolher alguém para enfrentar a Lívia, seria Carla, já que a moça também demonstra ser uma das participantes mais fortes da temporada. O apresentador questiona o mesmo para Lívia e ela responde que colocaria Camilla no paredão para ver se a moça começaria a agir como uma mulher na casa ou se continuaria sendo uma adolescente mimada. Bial diz que da próxima vez que aparecer será para eliminar um dos dois.

AO VIVO: Camilla diz que se ela é mimada ou não é problema dela e que ela tem muito orgulho da vida que ela construiu até agora, que Lívia deveria deixar de ser uma velha frustrada que não soube escolher uma carreira de sucesso e passar a conquistar suas próprias coisas. Lívia diz que é muito feliz naquilo que faz e que ela não deveria ser orgulhosa por ser uma inútil que não faz absolutamente nada para ajudar os demais, já que teve sempre algum empregado para fazer as coisas por ela. Aurora diz que são criações diferentes e ambas as moças mandam ela ficar calada.


Eliminação: "Apenas dezessete dias... Quem sai no décimo sétimo dia, tem a primazia de aqui fora virar doutor em bbra-taxidermia, que, pra quem não sabe, é a arte e ciência de empalhar experiência e espalhar evidência para apreciação geral: Faz uma fila que não é normal, o povo todo se dividindo entre a atenção à televisão e a vítima esfolada dessa pioneira eliminação. Quem sai nesse décimo sétimo dia, não sai pelo que fez, deixou de fazer ou faria. Quem se despede agora, vai como quem já vai tarde ou chegou antes da hora, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. E mais só estará essa noite, quando tentará dormir e sofrerá o tormento da escuridão insone, sem uma mísera câmera, sem microfone, sem milhão e meio, sem líder, sem imunidade. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente. Vem pra cá, Lívia."

Carlos Scherer teve 45% dos votos.

AO VIVO: A moça se levanta para deixar o programa, os demais participantes se levantam para abraçar ela e lhe acompanhar até a porta e ela responde que não precisa do abraço de ninguém, que não tem lógica eles terem indicado e agora ficarem de abracinho falso pra cima dela. A moça deixa o confinamento e Bial questiona se ela acha que errou em algum momento. Ela responde que errou em não jogar 100%, que ela deveria ter ido pra cima dos demais mais cedo, mas... Que agora é só continuar vivendo, que ela está feliz do mesmo jeito.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Líviaa acabou sendo eliminada nessa roça, a bichinha era uma promessa. Acho que ela devia ter abraçado os membros da equipe dela que foram os únicos que não votaram nela.

    ResponderExcluir
  2. Lívia queria tanto jogar, mas não aceita os votos que leva. What?

    ResponderExcluir
  3. Eliminaram a Lívia ótimo, vamos ver si Carlos vai dar frutos além dessa historinha com Camila si ele ceder e ficar com Camila na próxima voto muito mais do que votei pra eliminar ele

    ResponderExcluir
  4. Gostei da eliminação, e tô vendo muito potencial pra essa temporada, espero não me decepcionar, e que consiga ser melhor que a primeira e a terceira! Sempre acho as temporadas ímpares as melhores...

    ResponderExcluir
  5. Lívia queria tanto jogar, mas não aceita os votos que leva. What? 2

    Carlos ficou, já dizia minha amiga Tati quebra barraco:
    Quem gostou bate palma,quem não gostou paciência.

    ResponderExcluir
  6. Medo dessas personalidades fortes saindo cedo, Carlos tem muito cara de apagado e que faz o bom moço, devia viver o confinamento, mas aposto que ainda vai é brigar com a Camilla e dar fora nela.

    ResponderExcluir