segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Bruna Entrevista: 5x48 - Júlio Costa


Olá, olá pessoal... Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista e se você acompanha o blog, deve estar pensando que a temporada de entrevistas está chegando ao fim, né? Pois bem... A quinta temporada de entrevistas acabou tendo um acréscimo de dez entrevistados, ou seja... Teremos 60 entrevistas este ano! E o convidado de hoje, quem é? Se você acompanha os realitys da tv aberta, já devem conhecer ele... Júlio Costa. O rapaz agora trabalha com tatuagem e vem contar para gente um pouco mais sobre a sua profissão. Vem comigo!

Bruna Jones: Como você chegou à profissão de tatuador?
Júlio Costa: Foi através do desenho. Eu já sabia desenhar e como gosto muito de tatuagem, acabei juntando o útil com o agradável. rs...

Bruna Jones: Você tem o costume de tatuar mais desenhos próprios ou desenhos já feitos?
Júlio Costa: Os dois igualmente.


Bruna Jones: Quais os fatores que uma pessoa deveria levar em conta antes de contratar um tatuador?
Júlio Costa: Primeiro a pessoas tem que ver os trabalhos que o tatuador tem feito , olhar os traços dele e se não tem falhas, e também se o local de trabalho dele é limpo.

Bruna Jones: Quem é o mais chorão na hora de realizar uma tatuagem? O homem ou a mulher?
Júlio Costa: Até agora tem sido o homem.

Bruna Jones: Qual o local mais dolorido para se fazer uma tatuagem?
Júlio Costa: Nas costelas, os pés e na garganta.


Bruna Jones: Qual foi à tatuagem mais difícil em que você trabalhou?
Júlio Costa: Tatuagem grande sempre é muito trabalhosa, mas as pequenas também não ficam muito atrás, tudo exige muita concentração. Mas não até agora eu não tive uma que tenha sido mais trabalhosa que outra.

Bruna Jones: Falando sobre você agora, qual foi a sua primeira tatuagem?
Júlio Costa: Foi um dragão, amo dragões.

Bruna Jones: Alguns tatuadores já chegaram a fazer um desenho em si próprio. Você já realizou alguma?
Júlio Costa: Eu fiz uma flor de lótus na coxa. rs...


Bruna Jones: Você acredita que mesmo nos dias de hoje, a tatuagem ainda gera algum tipo de preconceito na sociedade?
Júlio Costa: Sim e muito, mas um dia isso acaba."

Bruna Jones: Você aceitaria participar de um reality show de confinamento, tipo "A Fazenda" ou "BBB"?
Júlio Costa: Dependeria muito do prêmio oferecido pelo programa.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Aí galera que curte o meu trabalho, tudo que o eu faço é com muito carinho, dedicação e muita seriedade, gosto de ver meus clientes felizes e satisfeitos. A minha satisfação é essa. Um grande abraço a todos."


Quem quiser acompanhar mais do rapaz, basta procurar no instagram por Julio Costa, ele avisa que ainda não começou a publicar, mas em breve começará. No facebook também é Julio Costa e para contatos PROFISSIONAIS, basta usar o número 949512281. Beleza?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário