sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BBRA: 5x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Be Okay


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes tiveram mais uma festinha no confinamento depois das eliminações de Marcela e Rafael. Camilla aproveitou para tentar se envolver com Carlos, mas acabou sendo rejeitada pelo bonitão. Tentando chamar sua atenção, ela passa a flertar com Douglas e antes que pudesse passar para algo a mais, Duan entrou no meio e separou a dupla. Carla também descobriu que era a líder e teve que remanejar os participantes do time amarelo para os outros times. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã seguinte, Camilla acorda dizendo que não se lembra de nada do que aconteceu na noite anterior. Débora diz que a moça deve agradecer Duan por ter entrado no meio do caminho dela e lhe impedido de fazer alguma besteira com Douglas. A moça fica horrorizada ao descobrir que flertou com o rapaz e que quase ficou com ele. Na cozinha, os participantes comentam sobre a noite anterior, inclusive sobre Hotaru bêbada e depressiva pedindo para as pessoas não votarem nela. Carla diz que é triste essa cena, mas que pensaria seriamente em indicar a moça ou Douglas, ela por estar sendo chata desde que chegou e ele por causa das brigas gratuitas.


Camilla passa pela cozinha procurando por Duan e o pessoal diz que ele deve estar na academia. Douglas passa pelo caminho da moça chamando ela de gatinha e ela responde mandando ele pro inferno, que ele é um aproveitador e que deveria ser expulso do programa por causa disso. Douglas responde que não fez nada que ela não queria que fosse feito. A moça responde que não fazia ideia do que estava fazendo, que ele deveria ter se afastado. O rapaz responde que não vai servir de plot para ela se fazer de vitima, que se ela quiser negar, que negue sozinha, mas que ele não tem culpa de nada.

A moça segue para a academia e lá, agradece Duan pelo que o rapaz fez. Ele diz que não tem problemas, mas que ela precisa ficar esperta, que por mais que pareça que eles estão de férias e sozinhos na casa, a situação é bem mais complexa do que eles imaginam. Camilla diz que sabe disso e que não entende o que deu nela. O rapaz diz que ela sabe, que ela meio que levou um fora e decidiu dar o troco, só que a pessoa que ela queria não está nem ai para o que ela faz ou deixa de fazer e que no fim, quem iria acabar sendo realmente prejudicada era ela.


Camilla questiona o motivo do rapaz ter lhe ajudado e ele responde que além de ambos serem do mesmo time e de achar que se fosse alguém da família, iria querer que alguém ajudasse ela, ele também acabou simpatizando com a loira e não quer ver ela fazendo alguma coisa que poderia acabar se arrependendo. Ela dá um beijo no rosto do rapaz, lhe agradece novamente, olha para a câmera e diz para Flávio (marido de Duan) que ele tem um marido muito especial, que tem muita sorte por isso.

Depois da revelação do líder de ontem, os participantes ficam comentando sobre as novidades. Quando eles entram na casa novamente, cada quarto recebeu uma cama nova para os novos moradores. Camilla reclama com Carla sobre ela ter colocado Douglas no mesmo quarto que ela. A líder responde que nem pensou nisso na hora da decisão, que Bial não deixou ela pensar direito no que queria fazer. Camilla diz que não acredita na moça, mas que ela não precisa se preocupar, que isso ainda vai ter troco.


Lennie também reclama por receber Hotaru em seu time, o rapaz diz que agora vão ser obrigados a ficar ouvindo a moça choramingando pelos cantos da casa. Giacomo diz que está mais preocupado com as novidades que Bial falou que estão por vir. Lennie diz que além de tudo ainda tem esse forninho para segurar. Ramon parabeniza a moça e em seguida a produção libera ela para conhecer seu novo quarto. Ela se empolga e leva além de Ramon, Aurora e Lívia para conhecer o quarto e ver suas fotos. Lá, a moça diz que espera ser bem recebida em seu novo grupo, que ela nunca se sentiu parte de algum dentro do confinamento até o momento.

Livia diz que elas estão juntas para o que vier lá dentro e que agora o jogo começou. Aurora comenta sobre Camilla ter reclamado de Douglas em seu quarto e Livia responde que ela é uma patricinha mimada, mas que dentro do confinamento vai acabar aprendendo a ser mulher, isso se as pessoas pararem de ficar protegendo ela de tudo o que acontece. Aurora acha que a moça vai acabar atacando o grupo deles por conta disso e Carla diz que é aquele ditado: "Se atacar elas, elas atacam de volta".


Na manhã seguinte, os participantes acordam com a presença de Samuel no confinamento. O rapaz diz que o desafio semanal será diferente nesta temporada, que agora pode ser que o grupo inteiro participe da prova, ou duplas e até mesmo individual, que cada semana poderá ser diferente e que além disso, a pessoa que vencer a prova vai garantir imunidade para todos os demais competidores de sua equipe e que além disso tem mais uma vantagem na competição que os participantes só vão descobrir no domingo.

Desafio Semanal: A disputa consiste em jogar uma bolinha dentro de uma gaiola, mas dois dos brothers estarão em um disco rodando, enquanto outro de fora vai arremessando as bolinhas para dentro. Eles deverão pegar o objeto e arremessar para outro confinado fora da gaiola e acertar um alvo correspondente a cor. Quem completar o preencher o primeiro alvo, deverá apertar um botão para encerrar a prova. Samuel alerta que quem cair no chão está fora da partida e não pode mais competir. O grupo vencedor escolherá o vencedor.


Desafio Semanal: O grupo verde começa a prova na vantagem, enquanto que o time azul se atrapalha um pouco. No final da prova, quem acaba levando a melhor é o time rosa. Samuel diz que agora eles precisam definir quem será o vencedor do time. Eles conversam rapidamente entre si, Camilla diz que quem deveria ser o vencedor é Duan, por causa do que ele fez por ela na última festa e por ter sido o responsável pela vitória deles. Todos os demais concordam, menos Douglas. Camilla diz para Samuel que Duan é o vencedor. O apresentador diz que no domingo ele terá uma surpresa para ele e o grupo.

Depois da prova os participantes ficam questionando o que será essa surpresa. Débora acha estranho o fato de Samuel não ter revelado nada para Duan no individual e que ela não tem tanta certeza que essa surpresa será boa. Enquanto isso, Livia reclama com seu time por eles serem desatentos na prova, a moça diz que a culpa de sua derrota foi de Aurora e Sérgio. O rapaz diz para ela pegar leve nas reclamações, que hoje os dois podem até serem os culpados, mas que ninguém sabe o que vai acontecer amanhã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Be Okay, faz referência a música da banda Oh Honey).

5 comentários:

  1. Affz, com o rosa ganhando o Douglas está imune, é isso mesmo? Acho que a Carla então talvez indique a Hotaru, que já pode vazar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sim, o time rosa inteiro tá imune.

    Ha eu até que tô gostando da Hotaru agora, acho que o pessoal não tá dando muito abertura pra ela por motivos de ter alguém pra votar, um alvo certo.

    O trio Carlos, Camilla e Douglas vai dar o que falar.

    ResponderExcluir
  3. Até q Hotaru está ganhando ponto comigo.

    Douglas passa pelo caminho da moça chamando de gatinha e ela responde mandando ele ir pro inferno kkkkkk

    Livia menos fiah

    Uma nova cama? Será q um convidado entrará no confinamento? Ou vai ter essa casa de vidro q o povo tanto quer pra trazer marcela ou Rafael de volta? Ou será um novo participante?

    Melhor episódio da temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que são as camas dos ex-membros do time amarelo, né? Uma cama nova em cada quarto.

      Excluir
  4. Acho que a surpresa do Duan tem a ver com o terceiro indicado ao paredão... ou será que serão duplos dessa vez?

    ResponderExcluir