quarta-feira, 5 de outubro de 2016

BBRA: 5x11 - Big Brother Realidade Alternativa - Counting Stars


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da estréia da quinta temporada do programa, cinco dos novos participantes acabaram sendo jogados no paredão sendo que dois deles seriam eliminados e um se tornaria o primeiro líder da temporada. Domingo foi a vez de Marcela ser eliminada e na noite de ontem, Rafael. Carla teve mais sorte se acabou se tornando a líder, mas a moça só saberá disso na quinta-feira. Além disso a moça terá uma decisão importante para fazer. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Rafael, Thuane fica meio abalada. Débora e Camilla questionam o motivo do abatimento da moça e ela responde que os dois estavam começando a se entender, que vai sentir a falta dele no confinamento. Camilla diz que daqui uns dias ela já vai ter esquecido, que ela só precisa olhar em volta e buscar um novo alvo. A moça diz que espera que passe mesmo, mas que não quer se envolver com ninguém no programa, que ela não quer mais ter esse sentimento de perda. Douglas que estava escutando a conversa começa a dar risada. As moças questionam e ele responde que Thuane conhecia Rafael tinha dois minutos e fala como se tivesse ficado viúva e com três filhos para criar.


A moça responde que ser inseminável como ele deve ajudar durante o confinamento, mas que ela é humana e que espera que o rapaz nunca mais lhe dirija a palavra. Camilla concorda e ele responde que o que quer fazer com ela não precisa de muita palavra. Camilla diz que ele é nojento e entra na casa junto com as amigas. Paulo diz para Douglas que o rapaz precisa começar a pegar mais leve com as meninas, antes que ele leve um processo nas costas. Ele responde que não está se importando com nada e nem ninguém e que se fosse Paulo iria dar sugestão para outra pessoa. Ele responde que depois ele não poderá reclamar que não foi avisado.

Olhando de longe, Duan diz que Douglas ainda vai dar muito trabalho no confinamento e Carla responde que está feliz por ter sobrevivido nessa semana e que pelo menos o público tirou a Marcela, que aguentar os dois iria ser tenso. Luana diz para eles mudarem de assunto, que ficar falando de defunto não vai levar ninguém para lugar nenhum. No quarto azul, Sérgio encontra Aurora chorando. O rapaz questiona o motivo e ela diz que é dificil ver as pessoas indo embora, que mesmo daquelas com as quais ela não possui afinidades é ruim ver um sonho se acabando.


Giacomo diz que agora é jogo, que quinta tem prova do líder e que ele não vai desistir fácil. Livia questiona o que ele vai fazer se a prova for de sorte e o rapaz diz que dará o melhor dele para conseguir vencer de qualquer maneira. O pessoal dá risada e Carlos diz que é bom ter determinação. Hotaru diz que também precisa se dar bem, que não quer saber de voltar ao paredão tão cedo. Victor chega no quarto azul e encontra Aurora e Sérgio chorando, o rapaz questiona o motivo e Sérgio responde o motivo de Aurora e diz que ele está chorando por ela estar chorando. Victor diz que não tem palavras para dizer tudo o que ele pensa do rapaz neste momento.

No quarto rosa, Camilla diz que elas precisam parar de pensar nas coisas que estão lhes chateando e começar a pensar que quarta é dia de festa e que elas vão se acabar de dançar na pista. Débora concorda e Thuane reluta em aceitar a sugestão das amigas. Do lado de fora, Lennie fala sobre a reação de Thuane com a saída de Rafael e questiona se alguém sabia que estava rolando algo entre os dois. Giacomo diz que ela estava exagerando, que ele era próximo de Rafael e o rapaz nunca tinha lhe contado nada sobre ela.


Hotaru e Carla conversam no quarto amarelo. A japa diz que precisa melhorar a relação dela com os demais competidores do confinamento. Carla diz que ela está no caminho para isso e a moça responde que tem medo de acabar indo ao paredão novamente no próximo domingo. Conforme as horas passam, os demais começam a dispersar e irem para seus próprio quartos para dormirem. Duan fica no jardim e quando Victor vai até a cozinha beber água, vê o rapaz sozinho por lá e resolve se juntar. Victor questiona o que ele faz lá sozinho e o rapaz responde que está pensando na vida, que mesmo que esteja se divertindo no programa, não deixa de pensar no que deve estar acontecendo com sua família.

Victor diz que tudo deve estar certo. Duan responde que sabe disso, mas que gostaria de pelo menos ter uma carta deles ou ver um vídeo. Victor diz que se ele vencer a prova do líder terá fotos no quarto do líder. Eles ainda conversam sobre as amizades que estão fazendo na casa e sobre quem devem ficar de olho nos paredões. Na manhã seguinte, Débora já corre para a piscina logo cedo. Lennie questiona o que deu na moça e ela responde que está apenas aproveitando enquanto pode.


Douglas chega na cozinha questionando o que já fizeram para o café da manhã e Luana responde para ele olhar em volta e perceber que ali não tem ninguém casada com ele ou muito menos empregada, que se ele quiser alguma coisa é melhor ele próprio fazer. Os demais apenas observam o comentário de Luana e o fato dela continuar fazendo sua tarefa normalmente. Ramon vai até o quarto amarelo e chama Carla para o café da manhã. Enquanto os dois estão indo para a cozinha, Débora brinca que os dois estão namorando. Carla responde para a moça ficar quieta e pegar uma toalha para ir comer. A moça responde que já está indo.

Camilla prepara o café e entrega para Carlos, o rapaz agradece e diz que foi bem feito. Helena questiona para Luana se Camilla sabe que Carlos tem compromisso aqui fora e a moça responde que acha que não. Lennie diz que está com vontade de fazer uma bola com roupas para eles poderem passar o tempo um pouco e alguns rapazes topam a ideia dele. No quarto amarelo, Carlos questiona se Hotaru está pronta para voltar ao paredão e a moça diz que acredita que não vai seguidamente. O rapaz responde que tem certeza que ela vai ser a mais votada no domingo, a moça fica tensa com o comentário do rapaz.


Durante a tarde, os rapazes jogam futebol com a bola improvisada que fizeram, enquanto que Camilla, Débora e Thuane assistem da beira da piscina. Quando Lennie se aproxima de Carlos, ele questiona se o rapaz sabe que Camilla tem uma queda por ele. Carlos dá risada e diz que o rapaz está viajando e ele responde que não, que ele precisa ficar atento para não deixar as coisas se complicarem, a menos que ele queira alguma coisa. Neste momento, Camilla dá um tchauzinho para ele. Na academia, Duan coloca Helena para fazer vários exercícios, a moça diz que se ela não conseguir aproveitar a festa, vai dar na cara dele. Duan fala para ela reclamar menos e se exercitar mais.

Conforme chega o fim de tarde, os participantes são confinados na casa para a produção arrumar as coisas da festa. Thuane questiona o tema da festa e Camilla responde que tendo bebida, pode ser qualquer coisa. As roupas chegam e os participantes descobrem que vão ter uma festa "Nações Unidas", já que cada um deles está com uma roupa temática diferente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Counting Stars, faz referência a música da banda OneRepublic).

9 comentários:

  1. Douglas mirou no Leandro e acertou no Pedro...

    ResponderExcluir
  2. ''No quarto amarelo, Carlos questiona se Hotaru está pronta para voltar ao paredão''

    Q horror, pegou pesado com a menina, agora essa pobre não vai mais relaxar até o próximo paredão. kkkkk

    Seria bom que ele acabasse indo ao paredão, karma is a bitch.

    ResponderExcluir
  3. Douglas machista e insuportável,serio que o Rafael foi eliminado pra isso?

    Tive pena da Hotaria,mais ainda não consigo simpatizar muito com ela.

    Tomara que o trio Camilla,Debora e Thuane não teja o mesmo fim que Natany,Ariel e Carolina da edição passada!

    Falando em Camilla,ela tem uma vibe Andressa Urach da Farm 6,so falta encontrar a Denise Rocha da vida.

    ResponderExcluir
  4. Carlos pegou pesado com Hotaru, seria ironia si ele acabassem indo a o paredão no lugar dela, minha opinimo: bom q vá mesmo rs

    ResponderExcluir
  5. Opinião**** tradutor dos infernos da onde saiu essa palavra

    ResponderExcluir
  6. #TEENHOTARU! Se tirarem ela é preconceito. #TEENCAMILATBM!

    ResponderExcluir
  7. Amei o episodio!
    Carmila sendo meu ship da temporada.

    Carla e Ramon casalzinho que não me agrada viu?preferia Thuane e Rafael.

    Luana e Helena as fofoqueiras da casa, se juntar elas e a Carla vai sair muito veneno.

    Douglas sendo o insuportável da temporada, mas vai ter que cair no paredão de novo, e espero que não demore.

    Tenho medo que Thuane se vire contra Camila futuramente, e ela tem potencial de Luisa da temporada.

    Sempre que Camila aparece ela é o destaque do episodio,mesmo se tiver só uma fala,Camis poderosa.

    Bruna,no próximo episodio cita o país que cada um esta vestido,como fazia no BBRA1 e 2.

    ResponderExcluir
  8. Bruna, e os episódios de ontem e hoje, aconteceu algo? Medo de ter rolado de novo aquilo do BBRA 3, em que você perdeu várias coisas do blog...

    ResponderExcluir