sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BBRA: 5x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Wrecking Ball


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana os participantes descobriram que ninguém está a salvo em suas equipes, já que nos desafios semanais os participantes devem ser trocados de acordo com o gosto do vitorioso. A primeira troca aconteceu entre Douglas e Victor. Na última noite, Lennie acabou sendo o mais rápido e se tornou o novo líder da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, os participantes comentam sobre. Lennie diz que chegou a achar agulhas do time azul, mas que escondeu para que ninguém achasse. Aurora reclama da atitude do rapaz e ele responde que todo mundo fez isso e que em momento algum o Bial disse que era errado e que inclusive gente do próprio time dela fez isso também. Carla diz para Aurora não comprar briga que ela não possa vencer, que desta vez, Lennie está certo. A moça diz que eles ainda vão se arrepender disso, que no fim quem elimina é o público e eles não perdoam.


Lennie diz que gosta da moça, mas ela está vacilando no lance de querer ser boa moça, que ela precisa balancear as coisas, que ser herói ao extremo também não leva ninguém para a vitória. Camilla diz que fica cansada com as interpretações da moça e já questiona se Lennie sabe em quem vai votar no próximo paredão. O rapaz diz que é muito cedo para pensar nessas coisas e que ele nem conversou com o próprio time ainda. No quarto rosa, Débora diz que eles provavelmente estão a salvo do paredão, já que Lennie deve indicar Carla por causa de Carlos. Duan diz que não tem tanta certeza assim.

O rapaz acredita que o pessoal do time verde usa bem mais as estratégias do que vingança. Thuane diz que só não quer ir ao paredão com alguém do próprio time e Victor responde que é só eles vencerem o desafio semanal novamente. Débora questiona se o rapaz ficaria no time ou se ele se trocaria e ele responde que ficaria, mas não sabe quem ele trocaria. Duan responde que ele traria Sérgio para o time e Victor responde que sim, que ele não sabe é quem ele mandaria para o time azul no lugar do amigo.


O quarto do líder é liberado e Lennie vai ao lado de Carlos e Giacomo. O rapaz diz que lá será o quartel general deles e o trio faz um brinde pela liderança do rapaz. O líder questiona se alguém já tem algum palpite sobre quem deve ser indicado no próximo paredão e o português acha que devem indicar Carla, já que depois de Lívia ela era a mais esperta do time azul. Carlos diz que não sabe, que talvez eles devessem tirar alguém do rosa para os dois grupos ficarem com a mesma quantidade inferior de participantes.

Lennie acha que talvez a estratégia de Carlos seja a melhor, mas que eles precisam ficar de olho nas pessoas que estão visando indicar eles futuramente e tentar eliminar elas antes que elas indiquem eles. Do lado de fora da casa, Victor fica brincando com Sérgio dizendo que nem para vencer uma prova dessas o rapaz presta. Sérgio responde que o rapaz precisa visitar mais fazendas para descobrir o que eles realmente fazem por lá. Victor diz que não precisa, que ele não consegue ficar no meio do mato nem se dependesse disso pra viver. Sérgio responde que não tem coisa melhor no mundo.


Na cozinha, Luana prepara alguma coisa para comer e Camilla chega perguntando se ela precisa de alguma ajuda. A moça responde que já está quase pronto, mas que se ela quiser ficar lá fazendo companhia, é bem vinda. Camilla questiona se pode desabafar com ela e a moça responde que sim. Ela diz que está chateada com o fato de não conseguir fazer Carlos se interessar por ela e Luana responde que já percebeu isso, mas que não sabia se poderia falar alguma coisa. Camilla diz que aprecia o conselho dela, já que ela é uma mulher madura e inteligente.

Luana responde que ela acredita que talvez seja hora de procurar um novo interesse amoroso e a moça responde que não é como se ela tivesse outras opções na casa. Luana diz que Paulo está solteiro e que tem a vantagem do rapaz ser do mesmo quarto que ela. Camilla diz que não sabe. Luana questiona o que ela viu em Carlos e a moça responde que de longe ele é quem parece ser mais homem de todos, que ela não gosta de meninos, que os namorados dela sempre foram mais velhos. A moça então sugere Lennie e Victor para Camilla.


Na manhã seguinte, Samuel entra no confinamento para realizarem o novo desafio semanal. Antes de começar a prova, o apresentador diz que Lennie não participa por ser o líder e que o time rosa precisa tirar um integrante para que os grupos fiquem com a mesma quantidade de chances de vitória. Os participantes conversam entre si e Thuane acha que é melhor ela ficar de fora, que os demais parecem estar mais focados na prova do que ela hoje, já que ela dormiu mal na última noite. Todos concordam e avisam Samuel sobre sua decisão.

Desafio Semanal: A prova desta semana foi patrocinada por uma empresa de linha de crédito. Cada participante tinha de acertar placas em movimento, arremessando uma bola por vez. Ao eliminar todos os alvos, era preciso apertar um botão. O primeiro a concluir a tarefa seria o vencedor. Camilla foi desclassificada por pegar duas bolinhas de uma só vez. Em poucos segundos, Giacomo acertou todos os alvos e, após a confirmação da produção do programa, se consagrou como vencedor. Samuel diz para o rapaz para ele se preparar no próximo domingo.


Depois da vitória do rapaz, ele se reúne com Carlos e Lennie no quarto do líder. Lá, os rapazes conversam sobre a mudança que Giacomo deve fazer no próximo domingo. O rapaz responde que ele já analisou duas possibilidades, uma é por afinidade e a outra é pelo jogo e que com certeza essa pelo jogo vai causar polemica dentro do confinamento. Carlos responde que se ele estiver disposto a comprar a briga, deve ir em frente. Giacomo responde que está, mas que todos eles precisam lhe apoiar depois.

Fora do quarto do líder, Hotaru, Helena e Luana ficam tensas sobre quem vai ter que mudar de equipe e para qual. Hotaru diz que não tem como ele escolher nenhuma das duas, que ele não é louco de separar elas, que com certeza quem vai ser excluída é ela. Luana diz que não tem como saber e Camilla responde que essa foi a primeira vez que ouviu a japonesa falando alguma coisa certa, que Luana e Helena não precisam se preocupar com o resultado de domingo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wrecking Ball, faz referência a música da cantora Miley Cyrus).

8 comentários:

  1. Camila pedindo conselhos ao inimigo, me responde morena,tu tá metida com droga?

    Camila persegue muito a Hotaru e é boa com quem não deve ser, espero que ela abra os olhos no decorrer da temporada.

    Panelinha masculina com todos os poderes na mão, e eu estou rindo e não é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Hotaru quase não apareceu hj, so no finalzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, ainda tem muito personagem no jogo pra bruna dar conta o irmão do Miguel tbm não apareceu aguarde q aos pouco eles vão tendo destaque

      Excluir
  3. Macholândia com a faca e o queijo na mão.

    ResponderExcluir
  4. Homens no poder rsrs isso ainda vai dar o que falar esperando os próximos capítulos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o Giacomo vai separar as melhores amigas paaa sempre ou a Hotaru? Medo dele sabotar o time rosa.

      Excluir
    2. Acho q ele vai focar no time rosa especificamente no trio da Camila

      Excluir
  5. A sorte é que o time rosa é o único que consegue indicar alguém nos votos do confessionário. #TeamRosa.

    ResponderExcluir